É importante lembrar que a parte realmente desagradavel dos bots não upam em locais fracos por level. Eles upam pelo dinheiro garantido e sem riscos. Veja a diferença na quantidade de bots em uma cave de rotworms em um mundo opt-pvp e em uma de um mundo pvp ou enforced.
Eles simplesmente criariam novos personagens que pudessem entrar em tais locais e os utilizariam até ali, criando outros e outros, sem fim.
Isso já acontece com aqueles bots chatos que anunciam venda de gold e itens.
Mais uma vez insisto em dizer que a medida mais util contra os bots tem que, primeiro, primar pelo fato de não atrapalhar aqueles que jogam de forma justa.
Se eu sou HL e quero caçar rotworms porque minha internet está ruim e eu preciso de uns trocados, não posso faze-lo porque algum botter faz isso para tirar proveito das pobres minhoquinhas podres?
Sem falar em players de niveis mais baixos que pretendem se arriscar, curtir uma hunt mais perigosa ou mesmo torrar seu dinheiro em rushs loucos. Não adianta proibir algo visando acabar com a desonestidade, porque quem é desonesto arranja fácil outra maneira de se safar.
Pensemos em maneiras de auxiliar a todos os jogadores e não tentar resolver um problema criando outro.