Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Porta com limite de level

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja ta bom assim, com essas portas acabariam com o jogo.
    sempre tem alguns low levels que vão em locais mais fortes para caçar hardcore ou simplismente rushar, ou caçar com blokers.
    essas portas iam impossibilitar isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

É importante lembrar que a parte realmente desagradavel dos bots não upam em locais fracos por level. Eles upam pelo dinheiro garantido e sem riscos. Veja a diferença na quantidade de bots em uma cave de rotworms em um mundo opt-pvp e em uma de um mundo pvp ou enforced.

Eles simplesmente criariam novos personagens que pudessem entrar em tais locais e os utilizariam até ali, criando outros e outros, sem fim.

Isso já acontece com aqueles bots chatos que anunciam venda de gold e itens.

Mais uma vez insisto em dizer que a medida mais util contra os bots tem que, primeiro, primar pelo fato de não atrapalhar aqueles que jogam de forma justa.

Se eu sou HL e quero caçar rotworms porque minha internet está ruim e eu preciso de uns trocados, não posso faze-lo porque algum botter faz isso para tirar proveito das pobres minhoquinhas podres?

Sem falar em players de niveis mais baixos que pretendem se arriscar, curtir uma hunt mais perigosa ou mesmo torrar seu dinheiro em rushs loucos. Não adianta proibir algo visando acabar com a desonestidade, porque quem é desonesto arranja fácil outra maneira de se safar.

Pensemos em maneiras de auxiliar a todos os jogadores e não tentar resolver um problema criando outro.
    Última edição por Vassariah; 13-07-2011 às 23:06. Razão: Adição de informação não postada.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem velho, Folda ta tendo poucos bots, e é um otimo lugar para upar... Não precisa de porta de level para la, ainda quando tiver em leveis mais altos, vou tirar algumas ferias por la...

Acho que seria melhor fazer com que resp com mais personagens de leveis baixos nasçam monstros mais rápido...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    04-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complementando o que muitoss já falaram. Já vi muitos bots em Elf Village, e já vi muitos lvl alto que não eram. Hackeds talvez? Não sei.
    Do mais, reprovo

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao acho uma boa ideia tbm nao
    só pq alguem é lvl alto nao pode caçar rot?
    tiraria a liberdade do player

Publicidade:

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antigamente eu lvl baixo pensava, pqp' hl mizeravi se acha, agora vejo um lvl baixo e oq me vem a mente, é mandar ele pegar uns lvls para depois conversar cmg,
    lembro q ja mandei o kara lvl 19 fazer a desert depois viesse falar cmg, qando tava free treinando. é a vida
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que limite de nivel pode ser interessante como parte de uma quest ou da história do jogo. Limitar mapas apenas se for algo como rook ou a ilha do destino. Penso que novas coisas podem ser criadas com limite de nivel, mas não concordo que areas já existentes sejam limitadas.

Registro
    31-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não aprovado.

Embora eu concordo que é ridiculo hoje em dia ver um level 100+ caçando de bot em cave de Swamp Troll, essa não seria a ideia certa. Tibia é Tibia porque todo dia podemos nos deparar com algum lugar novo. Por mais que eu saiba que eu não vou morrer lá, pois não é um lugar desafiador, eu gosto de ir só para abrir mapa mesmo, e quem sabe, de quebra, vai que eu não descubro uma quest nova?

Quantos as World Changes, foram muito mal-planejadas as que dão muito dinheiro por pouco trabalho.

Com um sistema anti-bot decente, ou até mesmo a (impossivel) volta dos GMs, esses cumulos não existiriam.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu até acho justo, já que estava treinando nos Dwarfs hoje, e um lvl 113 foi lá bottear. Resultado? Todos os low lvl que estavam lá treinando tiveram de sair da cave, já que o mesmo não deixava ninguém upar/treinar. Claro, afinal, era só mais um bot, algo que se repeta infinitas vezes. Por sorte, não encontrein ninguém ainda, e estou nos confins da terra treinando, pra que ninguém faça o mesmo que o Knight lvl 113 fez hoje...

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idéia sem fundamentos concretos, legítimo pensamento de brasileiro:
    "Ao invés de acabar com o problema principal (bots), vamos restringir acesso."
    Me parece que você aceitou a idéia que tem bots e eles vão continuar...

A CIP precisa se preocupar em acabar com eles.

Já pensei em algum "channel" separado, com perguntas aleatórias, que podem ser respondidas em no máximo 5 minutos, tempo suficiente pra encontrar um local seguro e responder, em caso de estar caçando. Alguém que quiser pegar essa idéia, e levar adiante, sinta-se a vontade, nem sei se tem futuro

Not Signed...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral