Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Porta com limite de level

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    09-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho boa ideia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nyaragod Ver Post
    Não acho boa ideia.
    Certo, e o que você acha uma boa idéia?
    Você é high level certo?

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por silverado Ver Post
    Certo, e o que você acha uma boa idéia?
    Você é high level certo?
    Lembre-se que deve-se ser discutido argumentos, e não pessoas.
    Ele também não precisa sugerir outra ideia para não concordar com a sua.

E eu acho que isso seria uma facada total no RPG do jogo, é uma coisa extremamente absurda, e o pior de tudo é sua justificativa para colocá-las.

Não se esqueça que o jogo não se resume à caçar, caçar e caçar.
    Nada de mais alguém ser level 500 e querer caçar monstros fracos, porque não ?
    Assim como ninguém é "dono" de respawns de leveis altos, ninguém é "dono" dos respawns de leveis baixos.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 11-07-2011 às 14:32.

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Lembre-se que deve-se ser discutido argumentos, e não pessoas.
    Ele também não precisa sugerir outra ideia para não concordar com a sua.

E eu acho que isso seria uma facada total no RPG do jogo, é uma coisa extremamente absurda, e o pior de tudo é sua justificativa para colocá-las.

Não se esqueça que o jogo não se resume à caçar, caçar e caçar.
    Nada de mais alguém ser level 500 e querer caçar monstros fracos, porque não ?
    Assim como ninguém é "dono" de respawns de leveis altos, ninguém é "dono" dos respawns de leveis baixos.

~HardLife
    Então, eu posso simplismente dizer "Não gostei para o que der e vier"? Não posso arrancar uma idéia melhor de alguém? Falta de atitude e falta de compreensão. Reflita um pouco a idéia. Não atropele. Obviamente respaws fortes, só os fortes são donos. E os fracos?

Então, você acha nada de mais um level 500 querer caçar monstros fracos? Estou pedindo pra voçê refletir a posição do assunto.
    Se não quiser, não venha aqui comentar. Abri o tópico para reformulação da idéia. Não para dizer que "não gostou".

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por silverado Ver Post
    Então, eu posso simplismente dizer "Não gostei para o que der e vier"? Não posso arrancar uma idéia melhor de alguém? Falta de atitude e falta de compreensão. Reflita um pouco a idéia. Não atropele. Obviamente respaws fortes, só os fortes são donos. E os fracos?

Então, você acha nada de mais um level 500 querer caçar monstros fracos? Estou pedindo pra voçê refletir a posição do assunto.
    Se não quiser, não venha aqui comentar. Abri o tópico para reformulação da idéia. Não para dizer que "não gostou".
    Você abriu o tópico, está sujeito à criticas, sejam elas positivas ou não.
    Preste mais atenção quando ler algo, pois já disse minha opinião no outro post, mas tudo certo, vou falar de novo mais detalhado.

E entenda outra coisa, os respawns que são considerados difíceis, leveis baixos podem SIM entrar em grande maioria - menos quests, e acredito que alguns respawns, mas tudo isso tem um motivo lógico -, como esses dias um level 30 aí matou um Demon, ele não é proibido de entrar na caverna, embora seja difícil matar.

Não faz sentido simplesmente proibirmos leveis altos de entrar em respawns que são considerados para leveis baixos, não é assim o tibia, não é assim um RPG.

Não é legal praticamente traçarmos um uma trilha de respaw pelo qual cada jogador vai ter que caçar, definitivamente não.
    Se eu gosto de caçar rotworms no meu lv 50, porque não ? Porque o respawn é destinado á leveis mais baixos ? Desde quando é destinado para leveis mais baixos ? É que é uma tendência seu level ir aumentando e você ir trocando para um respawn mais forte, mas isso não é uma lei.

Concordo que a super lotação de certas caves e os botters SÃO SIM um problema, mas temos que pensar em soluções para esses problemas, e certamente não é limitando o level dos lugares de respawn que vamos resolver, propostas de players é que não falta, o que falta é dedicação e comprometimento por parte da Cipsoft.

~HardLife

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shaaz; 11-07-2011 às 18:55.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9