Postado originalmente por
Ciríaco
Você fala isso pois não desfrutou de ser level auto
Seria um Porsche para cima?

Postado originalmente por
silverado
Então, eu posso simplismente dizer "Não gostei para o que der e vier"? Não posso arrancar uma idéia melhor de alguém? Falta de atitude e falta de compreensão. Reflita um pouco a idéia. Não atropele. Obviamente respaws fortes, só os fortes são donos. E os fracos?
Então, você acha nada de mais um level 500 querer caçar monstros fracos? Estou pedindo pra voçê refletir a posição do assunto.

Se não quiser, não venha aqui comentar. Abri o tópico para reformulação da idéia. Não para dizer que "não gostou".
Vou concordar com o Shaaz, e além do mais, um tópico em um fórum é feito para discussões, ou seja, receberá críticas positivas e negativas.
Na minha visão, o que parece é que você quer fazer dinheiro fácil, contando com um pouco de sorte.
Para ficar rico antigamente bastava matar um boss ao estilo Horned Fox/ Necropharus, mas com a task desvalorizou bastante os itens. O mesmo irá ocorrer com esses itens de montaria, começando com preços absurdos e diminuindo gradativamente.
E não, level alto não é necessariamente dono de locais de hunt. Tanto em PvP por respeito e medo, e em alguns casos de N-PvP, com players mais experientes.
Digamos que você não concorde em ambos os casos:
PvP: se o cara tirou você do respawn, fez por merecer, apresentando maior respeito e/ou influência no server.
N-PvP: players 'antigos' não invadem respawn por educação. Já respeitei pessoas de lvl 100 e já fui respeitado por pessoas de lvl 250. Claro que há exceções como os upados no bot ou sem nenhum respeito, como já perdi resp para lvl 350.
Respawn fechado é injustiça, com portas de level não seria diferente.Se caça onde quer, é porque tem level para isso e merece por já ter gasto mais dinheiro com premmys (capitalismo).
Além do que o argumento inicial da sua proposta é ridículo.