Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Porta com limite de level

Registro
    08-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Porta com limite de level

Determinadas áreas de caça, deveriam ter portas com até determinado level. Como neste novo update, onde tem os servantes para catar slime mould, está cheia, mas cheia de lvl200,300,400. Um monstro tão tosco e facil de matar, corta a possibilidade de um novo player poder tentar a sorte e fazer uma boa grana para se manter no jogo fazendo o permanecer nos mesmos respaws criados a anos atras enjoando do jogo. O interessante seria limitar alguns desses tipos de lugares a até certo level. Quem não tem muitas habilidades, podem até desistir do game fácil fácil, pois onde o local de caça seria para seu tal nível, há um monte de marmanjo com o bank e house entupido de dinheiro e itens.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Portas

Acho que as portas existentes já são suficiente, claro que para certos locais poderia ter porta com limite de level, mas acho que o necessário é um bom sistema anti-bot e nesse ultimo update ficou bem melhor para jogar

Banido
    Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho boa ideia.

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nyaragod Ver Post
    Não acho boa ideia.
    Certo, e o que você acha uma boa idéia?
    Você é high level certo?

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por silverado Ver Post
    Certo, e o que você acha uma boa idéia?
    Você é high level certo?
    Lembre-se que deve-se ser discutido argumentos, e não pessoas.
    Ele também não precisa sugerir outra ideia para não concordar com a sua.

E eu acho que isso seria uma facada total no RPG do jogo, é uma coisa extremamente absurda, e o pior de tudo é sua justificativa para colocá-las.

Não se esqueça que o jogo não se resume à caçar, caçar e caçar.
    Nada de mais alguém ser level 500 e querer caçar monstros fracos, porque não ?
    Assim como ninguém é "dono" de respawns de leveis altos, ninguém é "dono" dos respawns de leveis baixos.

~HardLife

Publicidade:

Última edição por Shaaz; 11-07-2011 às 14:32.

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Lembre-se que deve-se ser discutido argumentos, e não pessoas.
    Ele também não precisa sugerir outra ideia para não concordar com a sua.

E eu acho que isso seria uma facada total no RPG do jogo, é uma coisa extremamente absurda, e o pior de tudo é sua justificativa para colocá-las.

Não se esqueça que o jogo não se resume à caçar, caçar e caçar.
    Nada de mais alguém ser level 500 e querer caçar monstros fracos, porque não ?
    Assim como ninguém é "dono" de respawns de leveis altos, ninguém é "dono" dos respawns de leveis baixos.

~HardLife
    Então, eu posso simplismente dizer "Não gostei para o que der e vier"? Não posso arrancar uma idéia melhor de alguém? Falta de atitude e falta de compreensão. Reflita um pouco a idéia. Não atropele. Obviamente respaws fortes, só os fortes são donos. E os fracos?

Então, você acha nada de mais um level 500 querer caçar monstros fracos? Estou pedindo pra voçê refletir a posição do assunto.
    Se não quiser, não venha aqui comentar. Abri o tópico para reformulação da idéia. Não para dizer que "não gostou".

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu posso simplismente dizer "Não gostei para o que der e vier"? Não posso arrancar uma idéia melhor de alguém? Falta de atitude e falta de compreensão. Reflita um pouco a idéia. Não atropele. Obviamente respaws fortes, só os fortes são donos. E os fracos?

Então, você acha nada de mais um level 500 querer caçar monstros fracos? Estou pedindo pra voçê refletir a posição do assunto.
    Se não quiser, não venha aqui comentar. Abri o tópico para reformulação da idéia. Não para dizer que "não gostou".
    Você abriu o tópico, está sujeito à criticas, sejam elas positivas ou não.
    Preste mais atenção quando ler algo, pois já disse minha opinião no outro post, mas tudo certo, vou falar de novo mais detalhado.

E entenda outra coisa, os respawns que são considerados difíceis, leveis baixos podem SIM entrar em grande maioria - menos quests, e acredito que alguns respawns, mas tudo isso tem um motivo lógico -, como esses dias um level 30 aí matou um Demon, ele não é proibido de entrar na caverna, embora seja difícil matar.

Não faz sentido simplesmente proibirmos leveis altos de entrar em respawns que são considerados para leveis baixos, não é assim o tibia, não é assim um RPG.

Não é legal praticamente traçarmos um uma trilha de respaw pelo qual cada jogador vai ter que caçar, definitivamente não.
    Se eu gosto de caçar rotworms no meu lv 50, porque não ? Porque o respawn é destinado á leveis mais baixos ? Desde quando é destinado para leveis mais baixos ? É que é uma tendência seu level ir aumentando e você ir trocando para um respawn mais forte, mas isso não é uma lei.

Concordo que a super lotação de certas caves e os botters SÃO SIM um problema, mas temos que pensar em soluções para esses problemas, e certamente não é limitando o level dos lugares de respawn que vamos resolver, propostas de players é que não falta, o que falta é dedicação e comprometimento por parte da Cipsoft.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 11-07-2011 às 18:55.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descordo com sua proposta.

Um level 25 ataca o HL é corre para uma porta dessas!
    Felizmente no tibia existe à lei do mais forte .
    Quando você é level baixo acha ruim um HL entrar em sua cave é fazer oque quiser ,mas quando você é level alto faz o mesmo.
    Você fala isso pois não desfrutou de ser level auto ,quando você pegar level 150+ voltaremos a conversar é tenho certeza que você terá mudado sua ideologia.

Falo isto porque seguia esta mesma ideologia ,depois que peguei level 150+ mudei completamente ,não cometo atrocidades de ficar dando ks e etc.
    Espero que você pense no caso

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Você fala isso pois não desfrutou de ser level auto
    Seria um Porsche para cima?

Vou concordar com o Shaaz, e além do mais, um tópico em um fórum é feito para discussões, ou seja, receberá críticas positivas e negativas.
    Na minha visão, o que parece é que você quer fazer dinheiro fácil, contando com um pouco de sorte.
    Para ficar rico antigamente bastava matar um boss ao estilo Horned Fox/ Necropharus, mas com a task desvalorizou bastante os itens. O mesmo irá ocorrer com esses itens de montaria, começando com preços absurdos e diminuindo gradativamente.
    E não, level alto não é necessariamente dono de locais de hunt. Tanto em PvP por respeito e medo, e em alguns casos de N-PvP, com players mais experientes.
    Digamos que você não concorde em ambos os casos:
    PvP: se o cara tirou você do respawn, fez por merecer, apresentando maior respeito e/ou influência no server.
    N-PvP: players 'antigos' não invadem respawn por educação. Já respeitei pessoas de lvl 100 e já fui respeitado por pessoas de lvl 250. Claro que há exceções como os upados no bot ou sem nenhum respeito, como já perdi resp para lvl 350.

Respawn fechado é injustiça, com portas de level não seria diferente.Se caça onde quer, é porque tem level para isso e merece por já ter gasto mais dinheiro com premmys (capitalismo).
    Além do que o argumento inicial da sua proposta é ridículo.
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

A origem da proposta seria a Fever Quest, onde é possivel obter um item de Mountaria através de um item dropado de uma criatura muito fraca, acho que a solução não seria colocar Level minimo, mas alterar a Quest.

Outra montaria implementada no update anterior, é muito rara e o item é obtido em forma de task diária, acredito que com essa nova mounto deveria ser algo assim, pois os newbies poderiam caçar em paz, mas sabendo que em algum momento HL's estariam no seu respaw, e não todo o tempo como está ocorrendo hoje.

Publicidade:

"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. História Do Tibia