Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Tutorial - Ghostland (Cave do Vampire)

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tutorial - Ghostland (Cave do Vampire)

Admins, caso esteja na seção errada me perdoem, por favor mova para a seção certa

Atenção: eu coloquei 'cave do vampire' apenas como referencia a cave, porque dentro da cave tem um vampire preso. Muitas pessoas conhecem essa cave como a cave do vamp.

Olá, estava retired e resolvi brinca um pouco na ghostland, andando por la encontrei uma cave que nao conhecia, como nao sabia dela procurei algum tutorial para não ir desprevenido, não encontrei nada. Então fui sozinho e descobri que não tem nenhum mistério.

Ótima cave, toda vez que fui estava vazia e da pra tirar um lucro, então vai ai a dica pra aqueles que não conheciam e se tiver interesse ir, vale a pena. Apenas estou tentado ajudar free acc.

O tutorial foi especial para esta cave, contudo ele também pode ser usada em outras caves porque são as mesmas criaturas, mas vá aonde você conhece!

Informações básicas

- Level sugerido: a partir do 19 (veja se pode usar as runas, se não pegue alguns leveis antes ou se sentir seguro para matar o DS vá)
    - Experiencia: 10k/h
    - Leve alguma food, eu compro 50 egg em carlin para garantir
    - De preferencia faça bag loot entao leve bps vazias
    - Wast: Nunca se fizer bag loot

Como Chegar:

É bem simples ai esta os mapas em sequencia

Não se esqueça de pegar o maximo de food que voce puder nos coelhos porque na cave a unica food sera cheese dos ratos e mushroom dos skeletons

Atenção os low leveis que aqui (andar 6) tem um Demon Skeleton, mate correndo com wand e jogando HMM

Respaw

Bom, é bem simples a cave não tem segredo, bastante skeleton e ghoul. A unica preocupação é nos X. No de baixo tem um Stalker e no de cima um Demon Skeleton então fiquem atentos. Quem não sabe matar Stalker basta usar Fire Wave (exevo flam hur) ou Ice Wave (exevo frigo hur) ja que eles ficam invisíveis. Quanto ao Demons Skeleton eu já disse, corra e usa alguma runa para ajudar.

Prepare para enfrentar

Sem comentarios

Acho que não é segredo para ninguem, qualquer coisa pergunte

Dicas ai em cima

Tem um slime na porta da cave, concelho correr e atacar com wand ou se tiver com weapon usar fire wave

O que levar

Ataque:
    Bom eu caço com brigth sword e levo algumas blank rune para runar, contudo isso vai do gosto de qualquer um. Quem caça com wand imagino que ganha mais experiencia/hora então fiquem a vontade de escolher:

Weapons: O problema é o level entao vejam se compensa

Wands: (Demon Skeletons são imunes a fogo)
    Talvez leve duas wands para nao dar problema na hora

Não se esqueça de algumas runas:

Caso aperte as coisas e tenha muitos bixos: 10x ou 10x
    Especialmente para os demon skeleton: ou 30 - 40x para todas (De preferencia leve HMM ja é mais barato e facil de encontrar)

Cura:

Basicamente alguns mana potions e sempre healar com exura (Quando eu caço com Weapon eu nao gasto nenhuma mana potion)
    30 - 40x se for caçar com wand.

Loot:

Itens basicos que DEVEM ser pegos , alguns itens como pelvis bone etc, so podem ser vendidos em area premmy, mas guarde, uma dia voce vende, da um bom lucro!
    (30 gp) (30 gp) (60 gp) (Depende do mundo - 100gp) (80 gp) (25 gp) (2 - 3k) (500 gp - 1k)

Itens que PODEM ser pegos de acordo com o entusiasmo do jogador. Faça bag loot e venda em carlin

(15gp carlin - 25gp outras) (16 gp) (30 gp) (75 gp) (66 gp) (95 gp) (120 gp)
    Preços em Carlin

A melhor forma de levar a bag loot e passar a ghostland e ir por baixo do mapa. Jogar a bag atras de uma arvores depois do rio (perto da guild dos druid) e comprar um parcel e mandar para o dp que logo ali perto tem um mailbox

Esta ai um mapa, com duas mailbox, veja na hora qual é a melhor opção. Na minha opinião a de baixo (caminho vermelho) é melhor porque por mais que ela esteja mais longe não é tao perto do depot.

Conclusão

Basicamente é isso, com certeza não é a melhor cave para upa e fazer lucro contudo espero que possa ajudar alguem, espero que tenham gostado e qualquer coisa é so pergunta que eu tento ajuda. E se nao for algum comentario construtivo, não faça, quem faz esses tutoriais sabe o tanto que é chato e desgastante e sempre tem uns fdps que so sabem reclamar e falar que ficou ruim, se voce ja conhece e nao tem nada construtivo para dizer fica calado, so estou tentando ajuda os low leveis e free com uma boa cave, que é raro em area free.

Eu fiz o meu melhor, estou aberto a criticas e sugestões para melhorar o tutorial.

As enciclopédias de sorcerer que quiserem pegar o tutorial fiquem a vontade, eu nao encontrei em nenhuma dessa cave.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tetelaz; 11-07-2011 às 15:16.

Registro
    26-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo Tutorial, eu não conhecia essa cave, você explicou bem os procedimentos, quanto ao conteudo pra mim esta perfeito, só falta um pouco de organização na formatação, e na ortografia em algumas passagens, mas de resto muito bom o tutorial, pra mim, deveria ganhar um lugar nos fixos.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Tópicos Similares

1. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 17-07-2011, 10:38
  2. [Tutorial] Como fazer um tutorial
    Por subzerow no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 23-05-2010, 21:51
  3. Tutorial para Tutoriais by Lire versão 1.0
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 12
    Último Post: 18-03-2009, 14:09
  4. Respostas: 64
    Último Post: 19-12-2008, 18:37
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem