Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Como Recuperar MInha acc

Registro
    07-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Como Recuperar MInha acc

Ola Cabei De Logar e um Char Mando uma mensagem q eu tinha sido banido por usar software (bot) Mais eu n tenho nen rastro de bot aki no meu pc dai na mensagem falava q eu tinha 5 minutos para logar no site e o banimento seria cancelado ai ele me mando a url do site eu ja muito burro copiei a url e n me dei conta pois dai fiqeui nervoso e fui logo fazendo minha acc quando vi ja era tarde a url n tinha nada a ver com o do tibia.com entaum ja vi q tinha tomado no C..U

agora ele esta com minha acc e n consigo logar como fasso para recuperar ela pois tenho na minha acc + de 100k n quero perde td iissu de dinheiro alguem me ajuda fast

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa tem gente que cai nessa trapaça até hoje?

Queria falar não mas você já perdeu seus 100k

@~~
    Como recuperar ,só temos dois métodos.
    1° Pelo e-mail.
    Você vai no tibia.com >
    Play Now >
    Account Lost? >
    Coloca nome do seu personagem >
    Depois seleciona "I have forgotten my password." >
    Deixa selecionado "Yes, send it by email." preenche com seu e-mail "Account email address:" e depois colocar seu account name em ""Account name:".
    Logo após você receberá em seu e-mail um e-mail do tibia ,abra o e-mail é selecione á primeira opção.
    Ele vai pedir para colocar seu account name de novo ,assim aperta submit ,quando o fizer vai aparecer novamente outro e-mail com sua senha definitiva.

Assim sua conta voltará a sua posse.
    Nem vou ensinar pela rk ,pois creio que você não fez sua rk ,se você não fez,você terá que comprar outra rk.
    Boa sorte

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Nussa tem gente que cai nessa trapaça até hoje?

Queria falar não mas você já perdeu seus 100k

@~~
    Como recuperar ,só temos dois métodos.
    1° Pelo e-mail.
    Você vai no tibia.com >
    Play Now >
    Account Lost? >
    Coloca nome do seu personagem >
    Depois seleciona "I have forgotten my password." >
    Deixa selecionado "Yes, send it by email." preenche com seu e-mail "Account email address:" e depois colocar seu account name em ""Account name:".
    Logo após você receberá em seu e-mail um e-mail do tibia ,abra o e-mail é selecione á primeira opção.
    Ele vai pedir para colocar seu account name de novo ,assim aperta submit ,quando o fizer vai aparecer novamente outro e-mail com sua senha definitiva.

Assim sua conta voltará a sua posse.
    Nem vou ensinar pela rk ,pois creio que você não fez sua rk ,se você não fez,você terá que comprar outra rk.
    Boa sorte

creio entaum q ja era meus itens tbm kranba --'

tem como eu deleta aquele meu char la ou sera q vo te q cria outra acc

a squece de dizer +rep
    Última edição por Okipney; 10-07-2011 às 12:31.

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você caiu nessa? Eu recebi o mesmo aviso hoje, estava andando em Edron quando recebi uma mensagem privava de um usuário chamado Infrigment of Calmera (acho que era assim). Mandou um site .tk e disse que se eu não entrasse teria minha conta excluída. Claro, na hora eu vi que era um golpe e reportei o jogador.

Essa é a página do cara que ta aplicando golpes no tibia: http://www.tibia.com/community/?subt...ent+Of+Calmera

Ele pesquisa os usuários onlines de cada mundo, então ele manda uma mensagem privada com esse nick que citei acima, assim mts acabam pensando que é uma mensagem do servidor ou de algum GM. Mais a dica é: Quando você recebe um aviso oficial de algum funcionário da CipSoft, ele aparece na cor VERMELHA! E quando é uma mensagem do sistema, aparece em BRANCO! Mensagens em AZUL são de usuários normais, que não possuem nenhum poder de banir/desbanir ou deletar contar. E nenhum funcionário da CipSoft nunca pedirá para você acessar sites ou informar seus dados de login.
    Última edição por WesleyM; 10-07-2011 às 13:02.

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WesleyM Ver Post
    Cara, você caiu nessa? Eu recebi o mesmo aviso hoje, estava andando em Edron quando recebi uma mensagem privava de um usuário chamado Infrigment of Calmera (acho que era assim). Mandou um site .tk e disse que se eu não entrasse teria minha conta excluída. Claro, na hora eu vi que era um golpe e reportei o jogador.

Essa é a página do cara que ta aplicando golpes no tibia: http://www.tibia.com/community/?subt...ent+Of+Calmera

Ele pesquisa os usuários onlines de cada mundo, então ele manda uma mensagem privada com esse nick que citei acima, assim mts acabam pensando que é uma mensagem do servidor ou de algum GM. Mais a dica é: Quando você recebe um aviso oficial de algum funcionário da CipSoft, ele aparece na cor VERMELHA! E quando é uma mensagem do sistema, aparece em BRANCO! Mensagens em AZUL são de usuários normais, que não possuem nenhum poder de banir/desbanir ou deletar contar. E nenhum funcionário da CipSoft nunca pedirá para você acessar sites ou informar seus dados de login.
    Pois è cara e o nome do viado q me mando a mensagem tbm tinha nome parecido (nome) of Luminera

perdi muitas coisas sem falar a grana --' agora nen estou mais com vontade de joga

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa