Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Penalidade de morte - Exagero?

Votantes
128. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, é exagerado

44 34,38%
  • Não, é justo

48 37,50%
  • É exagerado mas prefiro que não mude

31 24,22%
  • Morri, desanimei, dei retired

5 3,91%
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: Penalidade de morte - Exagero?

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Bem, como sempre, o TibiaBR continua um fórum repleto de crianças que não sabem nem ler o posto inicial e não foram capazes de entender que eu não estou "chorando", estou simplesmente fazendo uma enquete e postando minha opnião.

Além do que tem também os analfabetas funcionais, como o usuário acima (AZRLZ), que não falou nada com nada e acha 70k uma miséria que pode ser achada no chão.

Eu desisto de querer saber as opniões das pessoas de forma educada, tem gente que simplesmente não tem mentalidade pra isso infelizmente e não consegue dissertar de forma amigável e sensata.

Se matem crianças.

Então vamos lá:

Você tá chateadinho porque morreu no level 90 para quara certo ?

Você sabe como é a sua internet que cai em média cinco vezes ao dia e a força que tem um quara, você sabe também que em questão de poucos segundos você vai morrer para um quara.

Solução: Caçe bichos que independentemente que sua internet caia você não irá morrer. Obviamente você quase não fará xp, mas já que você fica chateadinho quando morrer é melhor upar pouco e não morrer.

Sinceramente 70k é pouco sim, pelo menos pra mim é pouco e atualmente para muita gente no tibia é, 70k eu consigo fazer em uma hora tranquilamente, se pra você é muito o problema é seu.

Pra mim a bless deveria ser algo extremamente caro, não vale a pena pagar 50k de um aol se por 110k você pode ter a bless, na minha opnião a bless deveria custar mais de 200k tornando assim o aol uma alternativa bem atraente para quem não possui muito dinheiro.

Não tem dinheiro pra por bless, compra aol. Tem medo de caçar sozinho sem bless e perder uma caralhada de level ? caça em grupo.

Tibia possui 4 vocações que pseudo se completam, a Cip induz cada vez mais hunts em grupo: buffs de party, bonus de xp, xp shared etc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SAUHSUHAUHSAUHSA O LEK NAO BOTOU NENHUMA OPCAO DE "DEVERIA AUMENTAR"

pvp é uma merda agora por causa dessa maldita twist of fate para mano
    perdeu mtos votos nessa enquete malfeita ae

Edit: e pare de dar sua opiniao no topico se vc quer ver a opiniao dos outros fique quieto para que a sua nao influencie a dos outros, vc deveria saber disso ja q é o adulto q nao liga pra morrer
    Última edição por Gianzinhoow; 11-07-2011 às 03:31.
    /Gianzinhoow <3
    Gordos team forever!

Registro
    22-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é exagerado, mas prefiro que continue assim , acho que so deveria diminuir a perda dos skills, que é foda para conseguir :|

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta achando muito? vai jogar tibia 5.0, voce morre e é game over,ae sim iria ser uma beleza

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mim ta justo do jeito q ta, sinceramente ñ tem pq mudar

maaaaaaaaaaaaaaaaas, SE FOR PARA MUDAR, NA MINHA OPINIÃO q perca bem + xp q é + facil de recuperar, e ñ o skill/ml, quem treina na mão sabe o qto é ruim perder horas de treino por causa de uma morte, as vezes nem é por culpa do player, lags, freezes e afins podem acontecer a qquer momento com qquer um

Publicidade:

Simone Simons

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OHH LORD...
    CHORA CHORA CHORA...
    Acho que eles fizeram demais em ter melhorado a penalidade de morte... pra mim o que faz o jogo eh a penalidade de morte alta!
    Se nao.. vai jogar outra coisa!
    /Kito.

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei com tibia por isso só mutante pra gostar da penalidade do geito que tah obs: net ruim + freze +lag = dead ateé ai td bem o fóda é ver exp skill e ml tudo por agua abaixo um dia inteiro de jogo pro sako.. haha se diminuir penalidade é ficar facil eu volto quando ficar facil hsuahsua

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post

Todos sabemos que muitas vezes as mortes são ocasionadas por lags, kicks, freezes, problemas de conexão, etc, eu mesmo, em 6 anos de Tibia, já morri dúzias de vezes em vários personagens, mas posso contar nos dedos de uma mão as vezes que foram por erro próprio, todo o resto foi por causa de problemas externos como os citados.
    Com tantos anos voce nem deveria pensar nisso, obvio q é justo!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, cara, não precisa ficar assim. Quando a gente cria um tópico e expomos uma opinião, tá botando a cara a tapa. Pode ser sim que vá entrar gente e fazer comentários que a gente não gosta, mas faz parte da liberdade de postar de cada um (desde que não viole as regras, claro). Temos que aprender a ouvir todo tipo de crítica. Acho extremamente tosco pessoa que posta algo, e quando alguém critíca ou dá uma resposta mais dura, a pessoa já fica nervosinha, se irrita, sai respondendo e trocando provocações. Por outro lado, concordo com você que muita gente não sabe conversar numa boa, e já entra provocando, zuando, querendo tirar sarro, querendo "ownar", e acho tudo isso é totalmente contra a ideia de um "fórum", onde deviamos discutir numa boa e no respeito...

A penalidade de morte no Tibia já foi muito mais alta do que atualmente. Agora até que tá tranquilo. Se tiver todas as bless, então, perde muito pouco. Bless de PvP faz as pessoas não terem medo de lutar...

50% de perder backpack? Nossa, ia ficar muito fácil...

Mas é, de qualquer forma, a penalidade é alta. E é bom que seja assim, é o que faz o jogo diferente.

Você pensa; se com toda essa penalidade, já tem level 500 e pouco, imagina se o cara não perdesse quase nada, igual nos outros MMO?

Tibia é um jogo diferente, por isso não funciona pegar coisas que dão certo em outros games e tentar comparar com ele. Cada coisa é uma coisa. Tibia é diferente, tem seu sistema diferente, que funciona.

Andar por todo o mapa do Tibia pra comprar bless faz parte do RPG, tirar isso ia tirar mais uma peça importante e diferencial do game. Pra quê querer tudo mais fácil, cara?

Até dá pra comprar em um único NPC, mas precisa fazer quest antes. É o mínimo, né.
    Última edição por Sero; 06-09-2011 às 10:37.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera mal sabe que nos meados dos anos 99 e 2000 quando você morria voltava no level 1.

E reclamam de hoje em dia.
    Tibia é diferenciado dos outros MMORPG pelo simples fato de ser um jogo "difícil".

Está ótimo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral