Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fala aqui mesmo seria spoil ?? Bom, se nao, fala ai pra mim. Curioso estou eu.
@
Cara, parabens ai, mas ser o primeiro pra mim nao tem nada de diferenca pro segundo, nem pro terceiro nem pro quarto. O importante mesmo, é voce te-lo.
Gratz mais uma vez.
Não sei se é spoiler, mas vc precisa fazer a swamp fever quest, no decorrer da quest vc poderá ganhar o item (de domar) ou não. Precisa de sorte, tanto para conseguir o item quanto para domar.
Pra mim ser o primeiro tem um gostinho especial, pq você tem algo que ninguem tem no seu mundo.
Vlw pelo Gratz
Desculpa então por tentar dividir minha alegria com o pessoal do fórum.
Última edição por gabrielap; 06-07-2011 às 22:01.
Mais um desses, ai ai... vamos la... Parabens!
Afinal, antes parabens agora doque mais tarde, porque daqui uma semana vai ter mil desses, e ninguem vai se perguntar quem foi o 1º
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
FIRST FIRST FIRST! ¬¬
Acho isso uma corrida idiota... essas mounts tao mo facil de pegar amanha ja tem 500 com ela e vc vai ta gritando first ainda?
Volto a dizer... muito sem graça essa parada das mounts... sem dificuldade nenhuma... mal sai o update e todo mundo ja tem...
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
Concordo com você, first amanhã ninguem mais quer saber. Mas não concordo que esteja facil, o hunting horn por exemplo, tá cheio de boar pra domar, mas ninguem tem o item. Acredito que o slug drug tenha o mesmo nivel de dificuldade de vir que um hunting horn. A graça de falar first está na dificuldade, se todas as montarias fossem dificeis de conseguir não teria o porque de tê-las no jogo. É como os outfits/addons, uns são faceis e outros nem tanto.

Hahaha, apesar de ser feia a mount, é diferente.
Parabéns.
Vou tentar ter a minha também.
![]()
Parabéns pela montaria, essa para min é a mais fera hehehe
um dia terei uma!