Boa Noite galera,
como em todos os meus posts, começo com uma breve introdução sobre o assunto.
Sim, mais um level 100 no tibia, entre vários hoje em dia, ai bate aquela nostalgia, de quando level 100 eram poucos, eram realmente só os que sabiam jogar. Bom, primeiro que não é meu primeiro char level 100 no tibia, não sei se alguem vai lembrar, mas peguei lvl 100 num pally tb ... Mas, não é so mais um level 100, pra mim, significa superação, primeiro porque sempre joguei de pally/knight, e jogar de mage, é difícil, é só verem minhas mortes no site xD ... mas segundo, porque não tenho mais tempo pra jogar, tenho 21 anos, trabalho pra kct, fazendo faculdade, e de final de semana, fico com a mulher =) (a razão do nome do char). Mas, eu arrumo tempo pra jogar porque??? Porque eu adoro tibia poha ... e aposto que todos que estão aqui, que jogam, ou os que não jogam mais, também adoram ... Mas decidi postar, meio que como uma despedida, porque será meu último tópico no Tibiabr, porque no final desse ano, me formo na faculdade, em 2012, vou casar, e morar em outra casa, portanto, não sei se volto a jogar tibia, MAS, sem dúvida alguma, nunca vou esquecer desse jogo, porque voces podem ou naum acreditar, mas mudou e muito a minha vida, e acreditem, para melhor.
Só digo que sentirei saudades de tudo isso aqui.
Bom, segue a screen:
Uploaded with ImageShack.us
Porque nos rats?? porque é onde tudo começou
Porque em Thais?? Porque sempre foi minha cidade natal
Porque sozinho?? Porque meu mundo ta em War, e não posso chamar todos meus amigos hahaha
E porque essa música?? Porque quando comecei a jogar um grande amigo meu no tibia sofre um acidente, e não pode mais jogar tibia, ai fizemos uma montagem dos videos/fotos do char dele com esse música, e que achei que tem tudo a ver com o tema
Meus sonhos no tibia foram realizados, ter SOV em um knight, ser lvl 100 e ter barbarian full outfit =)
Um Abraço
Bom jogo a todos.
EDIT: Ahhhh e naum posso esquecer, eu realmente não lembro quem foi que falou q eu era lerdo pra upar, que era noob porque demorei pra caramba pra pegar lvl 100 no paladin, e ainda me zuou por eu usar o nome da minha mulher, pois se acabasse o namoro, ia ter que mudar de nome ... primeiro, esse ED demorei menos de 4 meses pra pegar lvl 100, e minha mulher, vou casar =P ..
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação



