essa hora to durmindo ... srsrs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
essa hora to durmindo ... srsrs
'
Tio Bubbaloo

:\ queria tanto fazer o outfit ahuhu mais o ruim é que to free ;x
"O Próprio egoísmo de querer manter a paz causa guerras e assim o ódio nasce para proteger o amor." - Uchiha Madara
Muito bom hein cara, lucro sem esforco nenhum.
Bom, hoje eu ja comeco a cacar, entao vo ficar esperto amanha de manha nesses bixinhos ai.
Oi pessoal, mas é as 7 da manhã no geral, todos os mundos?
Tem mundo que entra em SS as 7 Oo
hoje fiquei em jamera ate as 8 esperando aqueles cavalos e não vi nenhuma invasão, quando eu vejo so vejo eles presos na entrada e saida de venore na house da ponte onde ninguém tem acesso, sacanagem em?
:yelrotflm
Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.
Drigos diz (01:28):
*Moral da historia, 1 por todos e todos no templo
Eu queria realmente fazer isso , so me dar uma arma , uma passagem para a alemanha e retirar o pecado de homicidio na bliblia que ta sussa. Mui2
que bosta.
"Um mês atrás 11:03 You gained 700 experience points." First dragon.
[userbar]114/000000/000066/0/Matadora%20the%20aluguel.png[/userbar]