Doom's Family [LT]
O porque / historia.
Tudo comecou num dia de domingo, eu estava cansado e resolvir jogar quando o tibia era irado (ainda é) loguei a acc ja fiquei nervoso os bot tava gostoso uahsuah. foi tenso mais depois de muito esforco conseguir deixar meus char TIIILINDUUUH.
Information.
Sine Lege > 23:46 You see yourself. You are an elite knight. You are General of the Brazilian Armad Forces (Sapo ninja).
Sylar Death'Bringer > 23:46 You see yourself. You are a royal paladin. You are Destroyer of the Realm Of Demons.
Sylar of Doom > 23:47 You see yourself. You are a master sorcerer. You are Destroyer of the Realm Of Demons.
Set / Equipamento.
Nao tenho nenhum pra ser sincero eu fui Hacked esses tempos e voltei agora.
com o passar do tempo eu vo postando.
Quest Log.
Sine Lege >
Sylar of Doom >
Sylar Death'Bringer >
Outfit / Addons.
Esse aki é o mais lindo de todos o paint skill aumento do 10 ao 100 muito pro. uahsuahus.
Olha eu coloquei tudo junto entao voces sabem pelo nome.
Skills.
Skills dos chars ae
1)knight
2)paladin
3)sorcerer
Axo que é só ne pessoal.
Lembrando:eu nao vou jogar nessa acc pelos seguintes motivos : eu ainda to esperando minha nova rk, ainda vou trocar a account number e email.
sao 30 dias, ai tem 10 dias de premmy, se o hacker nao logar na acc e cancelar eu coloco premmy e vamo q vamo, as skills estao pessimas sim eu sei, mais elas estavao perfeitas antes do hack ele rook os char ai fico nisso mais quando eu voltar vo deixar tihlindo.
nao tenho prints upando level ou skills porque nunca teve interesse de ter um lt. entao sorry mais agora se upar ate fist eu tiro ss uahsuahus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação