Curtir Curtir:  0
Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 270

Tópico: Adventure Quest

Registro
    27-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALGUEM PODI MI DIZE COMO FAIZ PRA SUBI O LV DO MEU WEREWOLF ???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajudaa plxxx

GALERA...
    to lvl 32 n tenhu voc... n sei nd....
    alguem mi ajuda.. mi diz como eu faço pra escolher voc ...
    si da pra fazer runa...
    como eu pego ml... so ml 2 custo a mata um bixo n consigu fazer questtt...
    AJUDAAAAAAAAAA PLXXXXXXXXXX

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp, num existe ML nem voc, existem CLASS e STATS, mais vou te dar uma dica:

VAI CATA LVL!

e pra subi lvl de werewolf, vai em darkovia, vai no werewolf lair, e clica werewolf quests...

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 46 werewolf mage, wizard, dragonslayer, vampireslayer,fighter, knight, necromancer,rogue, dracomancer e ninja todas lvl 5

amanha vo compra x guardian to mto ansioso tomara q venha logo.

aki a pag do char
    http://aq.battleon.com/build30/charv...?temp=25418033

flws
    Última edição por Thus Eard; 03-12-2006 às 20:36.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, esse jogo não é igual a tibia, alias é totalmente diferente de tibia.Tibia você anda com o char, faz runas e escolhe 4 vocações.Ja esse jogo não se anda com o char(tem um que anda, mas é dragonfable, do mesmo criador desse jogo), tem muito mais que 4 vocações e você tem acesso a todas as magias do jogo(compraveis), as poções você mesmo encontra(triple challenge se ganha 1 potion de hp e 1 de mana).

As quests você faz unicamante prestando atenção na hisória(english only).Não posso dizer nada mais que isso.Sugiro fazerem a epic quest desde o cap 1, para abrir acesso a algumas coisas no jogo, como o black market drakel do sage uldor(aquele cego do inn).As quests de sub-raça chegam até lv 10(free), mas possuem inimigos muito fortes, recomendo as fazerem só quando estiverem bem equipados e com bons stats(que são as skills ).
    ----
    Dica para entrar conseguir slot vazio:Quando você faz o logon do jogo, e aparece akela pagina que esta com os free slots full(tem animação promocional de guardian rolando nessa página), o jeito é deixar essa página ativa no navegador, se enrolar fazendo qualquer coisa, indo de 2 em 2 minutos clicar no "refresh" vermelho que aparece na parte branca dessa pagina.Fique atento, se os refreshs mostram que esta caindo o numero de usuário on, é porque logo logo vc terá chances de entrar num slot vazio(quando fica vazio um slot, ao clicar refresh aparece uma caixa amarela e verde, com o botão "play").Se não gosta do barulho do flash promocional, clique com o botão direito no refresh e seleciona "abrir em nova janela".Feche a janela do flash promocional e passe a fazer esse procedimento na nova janela que abriu(sem flash).

Outra solução é entrar num horário fudido(tipo madrugada), que tera slots vagos com maior facilidade.Ai, você pode decidir, se quer jogar de madrugada, ou então só entrar no jogo(precissa entrar no jogo, ou seja, loading e estar em alguma cidade do joguinho), desconectar, deixar o pc de forma que seu consumo de energia seja baixissimo(monitor desligado, por exemplo), mas de modo que o gabinete fique ligado, e vai dormir.Quando acordar você reconecta e, só apos reconectar(se você fizer alguma ação no jogo estando offline, o jogo trava), você joga normalmente.Você estará usando uma pseudo-vaga.Não sei quanto a deixar varias horas offline com o jogo ativado, mas ja fiquei offline por 10 minutos e quando voltei meu slot estava intacto, podendo continuar a jogar normalmente.

Seria bom descobrir o link que leva ao loading direto do jogo, ai dava para burlar esses slots.
    --------
    Aew, vou postar como estou:Sou free e ja estou lv 10 nas 2 sub-raças(werewolf e vampire.Estou de werewolf agora), me doutrinei em todas as classes free(estou de necromancer agora) e lv 68(por enquanto... ;P ).
    Meu char(elevado a um respeitavel lv que poucos free tem paciencia de conseguir):
    http://aq.battleon.com/build30/charv...?temp=22399530

Por enquanto é só.Ah, alias, uma dica importantíssima:Algumas vezes, os lojeiros de battleon vendem alguns itens raros, sem aviso prévio(de vez em quando via email, mas só de vez em quando).Nessa epoca de frostvall, ja vi 2 superpets na loja da aria, não pude comprar por falta de lv.Um era o pumpkin golem(akele do mogloween, disponível tambem na z tokens shop) e um outro que não me lembro(recebi a informação desse via email).Fiquem de olho... ;P

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 06-12-2006 às 23:46.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não jogo faz um tempo, meu nick é demoniac warrior, sou level 45 ou 46...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algm ai poderia me me dize onde compro a magia heal wounds?

so axei a heal scratches

vlw

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heal wounds se compra no paladin shop...

yulgar's shop e escolhe paladin shop

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja disse que acabei de cata lvl 79?

to meio retired, entro, vo numa luta ou otra, canso e saio...
    (to lvl 5 em tudo as class, 10 d werewolf e 10 d vampire ^.-)

Registro
    30-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow to level 28 so dragonslayer werewolf e quando chega no lvl 20 faz a quest d werewolf se vie zumbi e tu nao for guardian tu vai perde mas se vc nao luta com zumbi vc pode mata (tirei zumbi no 27 e perdi) e vai na darkovia forest pra ganha uma spada boa ( é num castelo n lembro o nome) e ai tu upa mais facil mas se tive um bixo q agua e forte tu usa otra espada pq depois so ataca com agua ( a spada é de todos os elementos

Publicidade:

Permissões de Postagem