Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 270

Tópico: Adventure Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico é de AQ... AQW é entediante, joguei bem no inicio, acho que fui um dos primeiros 20, só que aí encheu de hack e fodeu o jogo todo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    O tópico é de AQ... AQW é entediante, joguei bem no inicio, acho que fui um dos primeiros 20, só que aí encheu de hack e fodeu o jogo todo.
    Verdade, AQW é entediante, eu também joguei bem no começo.

@AQ
    Hoje em dia tá tenso de jogar, antes, no começo mesmo, você tinha as missõezinhas pra fazer, e tal, alguns itens pra comprar.

Hoje em dia, você entra, no level 1, e já vem uma infinidade de npcs bombardeando sua cabeça de informação, você fica bem perdido D:

Mas joguei muuuuito no tempo de moleque ;p
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Também Jogo AQW, E Estou no LVL 9, Eu Quase Derrotei Esse Polvo, Com Minha Espada, Parou no 500 e pouco ou 400 e pouco de pontos de vida, deu raiva, mais quase consegui, ele só tem 2.260 de sangue, e acredite se puder, os ataques dele tira 100 e pouco 200 e pouco... por aí... mais eu quase derrotei aquele polvo, vou continuar tentando !

Meu Nick do AQW: FbzDetonador (Não é Atoa o Nome e.e)

Permissões de Postagem