Curtir Curtir:  0
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 270

Tópico: Adventure Quest

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Digamos assim: O lvl100 free tem mais mérito, mas o Lvl100 guardian é mais poderoso, não tem como discutir isso, guardians tem MegaShock, MegaInferno, EarthFury, Undead Mutant, Holy Might, Lay On Hands etc....

Ei, se acham que eu estou atrás, não estou não viu!
    http://aq.battleon.com/build30/charv...p?temp=8799749
    Eu sou um estudioso do AQ, e sim, eu estudo um jogo ¬¬

Edit: Esqueci de mencionar sobre os z-token items, não são só as spells SuperNova, Frost Elves Attack e DarkSplatter que são extremamente úteis, por exemplo, a Grim Vestige também é, e vários outros items são, não há como negar isto também...
    É, mas é desnecessario ser poderoso demais no jogo se não tem pvp.
    Tipo, ate é bom ter um pouco de trabalho para matar os monstros, torna as batalhas emocionantes.

P.A só é bom pra quem quer ser top, pois ganha muito exp matando rapido criaturas fortes. Mas eu jogo 4fun, ai nem ligo para tempo. ^^

cara eu to no lvl 2 de paladino e ta dificil passar para o 3 eu queria saber como eu faço para levar o twilly para ele ficar me recuperando?
    mestre do yellow
    O novo twilly(AUMENTA 3 de hp e 3 de mana) é encontrado na opção "how im begin", seguido da opção "visit rugglum". Dependendo das opções, uma delas é a que o twilly pede ajuda pra vocÊ derrotar uns carinhas. Ao aceitar, ele entre na luta como guest.

Ai é so fugir da luta e ele é seu.

O chilly so pode ser encontrado com o spell "summon chilly", que foi dado no natal do ano passado. Aumenta 5 de hp e mana.

O velho chilly, com graficos velhos, é encontrado na quest da mulher do INN do yulgar, la da cidade, a TROUBBLE QUEST. Ele aumenta 20(ou 30) de hp e mana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Btw alguem ai pode sugerir uma boa arma, escudo, spell, pet, misc itens, guests, e vocação?
    Vampire Slayer (Ou undead sei lá) = Owned
    Claro que isso vai variar um pouco dependendo do monstro que você vai lutar,não olhe isso como um padrão.

Ah,sou level 25,dragon slayer :wub:
    Última edição por SlayerCH; 16-07-2007 às 08:20.
    eae

Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu estou com um knight level 5 eu keria saber como q vira a proxima job vlw

ahh eskeci de falar estou lvl 30

Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou lv 62 vampire slayer (cansa fi joga tanto) entao visita meu carinha:

a id é [URL="http://aq.battleon.com/build30/charview.asp?temp=35233719"]

visita minha house é:[URL="http://aq.battleon.com/build30/charhouseview.asp?temp=35233719"]

e também sabe quando vc é class vampire voçê abre o vampire castle no darkovia forest entao la se compra o armor vamp(não é nighthunter tá) fi é foda passa de lv mas eu passei to no lv 10(dica: pega o necromancer armor)

valeu

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida eu me associo ou nãõ a todas as profissões?

eu queria perguntar se e preferivel que eu tenha ou nao todas as profissões eu to meio confuso pq tipo varios outros jogos vc so pode ter uma profissão por char porem no AQ vc pode ter quantas quiser mais e meio sem logica pois tipo mago tem muita mana e hp baixo enquanto knight tem muito hp e pouca mana.Queria pedir ai para o pessoal me ajudar a resolver essa questao pq eu to muito confuso sabe entao deixem ai a mensagem de vcs e deem suas sugestões.A e eu queria falar para o nohizow:cara se e muito complicado de entender as coisas se eu vou ter profissão claro q eu vou querer comprar as armaduras e os spells delas dahh! pois e gente respondam minha pergunta

Publicidade:

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida eu me associo ou nãõ a todas as profissões?

eu queria perguntar se e preferivel que eu tenha ou nao todas as profissões eu to meio confuso pq tipo varios outros jogos vc so pode ter uma profissão por char porem no AQ vc pode ter quantas quiser mais e meio sem logica pois tipo mago tem muita mana e hp baixo enquanto knight tem muito hp e pouca mana.Queria pedir ai para o pessoal me ajudar a resolver essa questao pq eu to muito confuso sabe entao deixem ai a mensagem de vcs e deem suas sugestões.A e eu queria falar para o nohizow:cara se e muito complicado de entender as coisas se eu vou ter profissão claro q eu vou querer comprar as armaduras e os spells delas dahh! pois e gente respondam minha pergunta

Banido Avatar de Dasts
    Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não e a profissao que muda o hp/mp e os stats,endurance (hp) e int (mp)
    le o faq e para de double posting porra

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EGUA DO FORUM ESCROTO NIMGUEM RESPONDE A MINHA PERGUNTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

Banido Avatar de Dasts
    Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tanto faz a profissão porra,o que muda e o stat,tu pode ser mago com 100 de mana e 2394872341296481276481 de hp
    profissao so presta pra poder usar as armaduras,fora isso nao influencia nada

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink AQ

ok porra mas se eu for por exemplo todas as profissoes claro q eu vou querer usar todas as armaduras de todas as profissoes ou pelo menos de uma boa parte delas o que eu quero saber e se eu me torno ou nao level 5 em todas as profissoes?????????????????????????

Publicidade:

Permissões de Postagem