Curtir Curtir:  0
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 270

Tópico: Adventure Quest

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    So lembre de levar um guest que aumente hp e mana, como o chilly, o twilly novo(twilly bem desenhado) ou o twilly velho(twilly com graficos antigos), este ultimo sendo o que mais aumenta hp/mana dos 3.
    Isso porque la não da pra se recuperar. Ai se quer treinar continuamente, so com o guest de recuperação e algumas potions.
    Tem tbm o Damyo, que é guest invocado pela armadura de Paladin, dá uns hits bons e recupera 5 de hp/mana a cada rodada que ele ataque.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nohizow Ver Post
    Tem tbm o Damyo, que é guest invocado pela armadura de Paladin, dá uns hits bons e recupera 5 de hp/mana a cada rodada que ele ataque.
    Recupera ou aumenta? Porque tem diferença entre os 2 termos.

Recuperar: se eu tenho 90/100 de hp, e um guest me recupera, eu passo a ter 100/100.

Aumentar: se eu tenho 90/100 de hp, e um guest aumenta meu hp, eu passo a ter 120/100(acima do padrão 100). E se ele continuar aumentando, vai subindo pra 150/100, 200/100, 900/100, e assim por diante.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele recupera o HP mesmo, de acordo com o que vc falou. Não sabia dessa parada de Aumentar/Recuperar. :o

380k de exp pra lvl 90, ô demora.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so um guest pode aumentar a vida e e o velho twilly , e ele e raro e nao pode ser mais ser encotrado , ninguem mais faz isso.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Dalaran Ver Post
    so um guest pode aumentar a vida e e o velho twilly , e ele e raro e nao pode ser mais ser encotrado , ninguem mais faz isso.
    O novo twilly(AUMENTA 3 de hp e 3 de mana) é encontrado na opção "how im begin", seguido da opção "visit rugglum". Dependendo das opções, uma delas é a que o twilly pede ajuda pra vocÊ derrotar uns carinhas. Ao aceitar, ele entre na luta como guest.

Ai é so fugir da luta e ele é seu.

O chilly so pode ser encontrado com o spell "summon chilly", que foi dado no natal do ano passado. Aumenta 5 de hp e mana.

O velho chilly, com graficos velhos, é encontrado na quest da mulher do INN do yulgar, la da cidade, a TROUBBLE QUEST. Ele aumenta 20(ou 30) de hp e mana.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Dasts
    Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem tem o dragon slayer twilly e o twilly da quest:The ring
    mas recuperar de 3 em 3 e a ponte que partiu em?

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink AQ

obrigado pelas dicas to quase upando para o lvl 50 provavelmente ja vou upar e vou fazer o que vc me recomendou pq ta foda ganhar gold no meu lvl

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    O novo twilly(AUMENTA 3 de hp e 3 de mana) é encontrado na opção "how im begin", seguido da opção "visit rugglum". Dependendo das opções, uma delas é a que o twilly pede ajuda pra vocÊ derrotar uns carinhas. Ao aceitar, ele entre na luta como guest.

Ai é so fugir da luta e ele é seu.

O chilly so pode ser encontrado com o spell "summon chilly", que foi dado no natal do ano passado. Aumenta 5 de hp e mana.

O velho chilly, com graficos velhos, é encontrado na quest da mulher do INN do yulgar, la da cidade, a TROUBBLE QUEST. Ele aumenta 20(ou 30) de hp e mana.
    http://www.battleon.com/aq-chardetail.asp?temp=22172238

Voce acha que eu não sei jogar não?...xD

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nos lvls mais altos o melhor guest é o Artix, ele tem uma chance que vai recuperar 5% do seu HP.. Pra quem tem mais de 1000 isso é uma coisa ótima!

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

queria pedir para o pessoal dar uma olhada na minha conta e ver se tem alguma dica para me dar com armors, spells, pets,etc... enfim me dar qualquer sugestão.Mas eu queria falar para o nohizow que eu comprei o nerfikteen ele e mto firme obrigado pela dica xD.

Publicidade:

Permissões de Postagem