Curtir Curtir:  0
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 270

Tópico: Adventure Quest

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei! Desde quando paladin usa energy? Eles usam Light! E lembre-se, Paladin para ser bom, só para os Guardians, que daí eles tem Lay on Hands(Full heal, precisa de recarregar com 90 golpes usando a Paladin Armor), Ressurrect(não confiável, apenas uma pequena chance, acho que 15%), e Holy Might(600% o dano, converte para Light). Já Necromancer também fica melhor para os Guardian afinal, eles vão ter Undead Mutant, que dá 5 golpes de 200% o dano cada, mas sem stat bonus, e Become a Lich, que quando você morrer você pode virar Lich, que é uma armor temporária, que te dá 1 ataque de 300% o dano sem custo de mana, um outro que pode congelar o inimigo e mais um que acho que drena HP ou MP, não tô lembrado direito...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AQ

:wscared::wscared:Eu nao sou guardian:wscared: então qual classe voce me recomenda? tbm queria fazer outra pergunta aonde e que eu compro poção?

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como comprar poção, quando vc entra, vc fica com uma de cada, se estiver sem nenhuma.
    Tem como vc recarregar sua potions se vc tiver uma casa, ou achar o Twilly na hora da luta, ele te da 2 de cada potions. Tinha mais um jeito, mais não lembro qual é. :triste:
    Edit: tem como conseguir potion visitando a casa dos outros eu acho, mais não tenho certeza, já que raramente uso alguma potion.
    Última edição por Nohizow; 07-07-2007 às 15:53.

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AQ

qual e a melhor classe para quem nao e guardian?

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra lvl mais baixo eu acho que é Necromancer por causa do Undead Giant, dpois vc nem vai mais usar armadura de classe, então lvl alto não importa muito sendo adventure.

Publicidade:

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AQ

OK então vou ser paladino mesmo e vou criar outro char para virar necromancer.Me esqueci de perguntar quais são as melhores quests para mim ganhar bastante gold pq ta foda ganhar gold no meu level e agora eu não to muito preocupado em upar eu to preocupado em ter dinheiro para comprar itens fortes.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que criar outra cotna só pra virar Necromancer? Dá pra se ter todas profissões no mesmo char...
    E o melhor jeito de ganhar gold e XP ao meu ver é indo em Random Battle~Battle Monsters. Eu só upo lá, já que explorei todos lugares do mapa.

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink AQ

beleza então, mas e que tem muitas vezes que eu clico la e so aparece monstro que da pouco gold e muito xp mas eu quero ganhar gold pq quero comprar o nerfkitten que vc me recomendou, treinar meus atributos e comprar as melhores armas armaduras e spells do level 50.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Detonator X
    Lv: 49
    Tipo de conta: Guardian ( só paguei o básico para conectar :p )
    Clã: Igneus
    Sub-raça: Vampiro
    E sou mago ( nem faço quest de mago direito, só pego mais é lv )
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/490432.gifClique aqui para me alimentar com um Raro Doce! Nuss O.o To mais de 2 anos offline aqui no TibiaBR e voltei ele ja ta no lv 22 o_O

Eita, agora em 2010 eu volto e vejo que ta no 32 o.o Bem vlw quem clico

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por geraldo955 Ver Post
    beleza então, mas e que tem muitas vezes que eu clico la e so aparece monstro que da pouco gold e muito xp mas eu quero ganhar gold pq quero comprar o nerfkitten que vc me recomendou, treinar meus atributos e comprar as melhores armas armaduras e spells do level 50.
    Em draconbridge tem apenas 1 tipo de criatura(uma dupla de nightraiders), que dão 500exp e 500gold, e é bem fraquinho.

Draconbridge fica dentro da quest do "nightbane fortress", que por sua vez fica na floresta de darkovia. So tome cuidado que na fortress tem muita criatura forte, tal como o dracovamp lord(unica criatura capaz de me vencer. Comprei a nemesis armor so pra poder matar ele). Mas passando por ali, a draconbridge é moleza.

So lembre de levar um guest que aumente hp e mana, como o chilly, o twilly novo(twilly bem desenhado) ou o twilly velho(twilly com graficos antigos), este ultimo sendo o que mais aumenta hp/mana dos 3.
    Isso porque la não da pra se recuperar. Ai se quer treinar continuamente, so com o guest de recuperação e algumas potions.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem