Curtir Curtir:  0
Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 270

Tópico: Adventure Quest

Registro
    05-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AQ(mensagem para o pikachu)

Eu queria saber quais são os melhores equipamentos para o level 50?se um pet chamado demon e bom(ele custa 5000 de gold)?e qual e a sua sub race?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AQ

Oi Nohizow! eu queria saber qual e a sua sub race ? quais são os melhores equipamentos para o level 50?e se um pet chamado demon e bom(ele custa 5000 gold)?

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, não tem "melhor", especifique sua build por exemplo, você é um mage, , fighter, ranger, beastmaster, algum hybrid... Se for Mage/fighter/ranger/beastmaster, é Tank ou Annihilator? se for Hybrid é Balanced hybrid, mystic knight ou battle mage?
    Isso tudo depende dos stats, por exemplo, não adianta alguem ter 100 de Strenght se vai usar armas Magic, pois a formula do max dmg das armas magic é: Max dmg da arma+ INT/8, o max dmg de armas melee é max dmg da arma+STR/8, o max dmg de armas ranged é o max dmg da arma+STR/16+DEX/16, e por aí vai... Darei um exemplo, eu, um Tank Mage com 110 de INT, ataco com uma arma de 8-26 magic, se usar uma armadura que deixa meu dano normal em 100%, vou poder acertar 8-39,75(podemos arredondar para 40), o que se fosse uma arma apenas melee, eu iria acertar somente 8-26

E tem mais! Os monstros como dá para ver tem uma chance de bloquear o ataque, por isso existe BTH(Bonus to Hit), quanto mais tiver, mais você vai acerta-los, mas sua DEX e STR/INT também aumentam a chance de acertar, daremos um exemplo novamente.... Eu uso uma arma magic, com 110 INT e 110 DEX, a arma tem 8 BTH, a criatura tem 50 de defesas para Magic, então... Teria 28,25% de chance de errar, pois DEF da criatura-minha INT/16+minha DEX/16+BTH da arma dá isto...
    Última edição por alieksieipow; 07-07-2007 às 13:12.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

msg pro pikachu foi foda. :wub:
    Minha sub-race é Werewolf lvl 10, mais eu tenho Vampire lvl 10 tbm. Mais sub-race não me ajuda em nada.
    Recomendo o pet Nerfkitten, ele diminui os poderes e defesa do oponente, além de custar só 600 gold, o ataque dele não é muito alto, mais alem dele ser fofo, os atques dele possibilitam vc de matar o oponente mais rapidamente.
    E vira necromancer logo, ai vc pode usar Undead Giant, e vai ver a diferença que o nerfkitten faz. :o

Banido Avatar de Dasts
    Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff o nerf kitten de guardiam tem limite de diminuiçao sim,pelo menos o lvl 50 tem,gastei 60000 ao inves de comprar o free por 600 ¬¬

Publicidade:

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sub-races realmente ajudam, principalmente em lvls baixos, daí compre a forma de sua sub-race e você terá uma boa chance dela usar o "Special", que no começo dá um belo dano, mas quando pega Undead Giant ela fica sem uso, eu já não uso nem um nem outro, uso apenas uma Deimos Plate, que são 4 hits que no fim dão 240 ou 250% do dano com 400% de stats, e tem boas defesas, enquanto o Undead Giant dá 500% de dano, 0% stats e as defesas são ruins.... menos de magic, ou seja:
    Use Undead Giant até poder usar magias boas, se for mage, vou dar outro exemplo:

Minhas melhores magias: Brilhado Feathers, DarkSplatter, Illuminate Ultra, Riiiptide e Ice Needles, elas dão muitos hits, e com isso conta o bonus de stats várias vezes. Vamos usar de exemplo o Brilhado Feathers:
    8 Hits - Magic Wind, 8-25 dano por
    hit, 20% BTH por hit.
    Bela magia não? Agora adicione aí os bonus de stats, e fica assim:
    8 Hits - Magic Wind, 8-38,75 dano por
    hit, 33,75% BTH por hit... Ou seja: 64-310 de dano por magia se todos os hits acertarem, e mesmo se um ou outro errar, ainda dá um dano considerável, a única parte ruim dessa magia é que ela custa 175 MP, por isso minha magia de preferência é Riiiptide:
    6 Hits - Magic Water, 8-27 dano por
    hit, 50% BTH por hit
    Como podem ver, mais fraca, mas com mais BTH, e menos custo de mana(135), agora contando com os stat bonus....
    6 Hits - Magic Water, 8-40,75 dano por
    hit, 63,75% BTH por hit
    Ou seja: cada vez que usar dá 48-240 por uso, e com quase o dobro de chance de acertar, por menos custo de MP!

Bom, é isso que eu quis dizer sobre magias, no começo elas podem parecer muito fracas, mas depois de um tempo você percebe que são muito boas!

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu amigo falo que não tem....discuta com ele, sou adventure...
    e o free diminui 5 dos atributes, o guardian diminui 5..

Edit: Não sei quanto a você, mais undead giant me ajudo bastante no começo, considerando que não tenho muita mana...começei a investir em intelect recentemente, a magia só gasta 30 de mana, não é muito nem pouco pra quem é lvl meio baixo, e da um dano consideravelmente alto.
    Última edição por Nohizow; 07-07-2007 às 13:29.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Undead Giant ajuda muito até você poder comprar magias boas, só não faça o mesmo erro que eu: Tente virar uma build enquanto está usando Undead Giant, e só mudar para ela quando perceber que irá dar um dano considerável, ou até perceber que não ia dar dano tão bom assim(Eu ia virar um tank balanced hybrid, daí resolvi virar Tank Mage, e tenho que destreinar uns 40 strenght ainda...)

Edit: E também, recomendo só treinar na Random Adventure(ou Battle Monsters) quando tiver com magias boas, pois elas custam uma boa mana, e você pode recuperar de luta em luta, terminando todas as lutas numa velocidade bem alta, dá muito mais exp do que terminar várias lutas numa velocidade média...
    Última edição por alieksieipow; 07-07-2007 às 13:35.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To lvl 89 e nem sei que build eu sigo ainda....
    Tenho que destreinar 30 de charisma e uns 20 de endurance.
    To pensando em ser Mage Hybrid, mais nem sei ainda.
    Fode de ser adventure, que só tem como destreinar stats morrendo. :wscared:

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AQ

Nohizow eu acho que vou virar paladino ja consegui lvl 5 em mage, fighter e knight e eu achei uma excelente classe vc so acha necromancer bom por causa de um ataque mais eles devem para paladino pq eles usam darkness e paladin energy.A proposito o meu clã e o mesmo que o seu xD:riso: heheheheheheheehehe.

Publicidade:

Permissões de Postagem