Curtir Curtir:  0
Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 270

Tópico: Adventure Quest

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu pegando lvl 89

Edit: bye layout :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sobre adventure quest

sou level 47 no AQ minha classe e knight,mas eu gostaria de saber como e que eu faço para ser paladino pois minha classe e uma das melhores porem queria saber se paladino e melhor pois eu mudarei de classe se paladino for melhor,antes que eu me esqueça meu nick e Geraldo obrigado pela atençao pessoal e nao deixem de responder minha pergunta.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por geraldo955 Ver Post
    sou level 47 no AQ minha classe e knight,mas eu gostaria de saber como e que eu faço para ser paladino pois minha classe e uma das melhores porem queria saber se paladino e melhor pois eu mudarei de classe se paladino for melhor,antes que eu me esqueça meu nick e Geraldo obrigado pela atençao pessoal e nao deixem de responder minha pergunta.
    Pra virar paladin, tem que ter lvl 5 nas seguintes classes: Knight, Warrior e Mage. E ser no minimo lvl 35.
    Ai é so em Travel Map e ir em Paladin Order.

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AQ

valew ai amigão pela dica agora queria te perguntar uma coisa quais são as melhores classes do jogo?

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, são Necromancer, por causa do Undead Mutant lvl 1 da armadura, e Paladin por causa do Summon Damyo lvl 3/4 da armadura.
    Mas vão lançar duas nvoas classes, Berserker e Archmage, então não sei como vai ficar. :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AQ

mais knight tambem e uma das melhores classes pois da para usar ataques muito firmes tabm drangoslayer eu achei uma merda por isso nao escolhi as armas são muito ruins então resolovi ser knight mais vou virar paladino hehehehehehehehehehe.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor vc virar Necromancer e usar a armadura dele, da pra dar uns hits cavalos usando Undead Mutant, sendo que gasta do 30 de mana por ataque.

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não eu vou ser paladino porque eu acho mais legal ou então vou continuar como knight a eu queria fazer tipo outra pergunta como eu aumento os meus atributos porque os meus tão todos no zero strenght,dexterity,etc e tambem queria saber como aumento minha defense como o meele ranged e magic tambem queria saber quais os tipos de sub race

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por geraldo955 Ver Post
    não eu vou ser paladino porque eu acho mais legal ou então vou continuar como knight a eu queria fazer tipo outra pergunta como eu aumento os meus atributos porque os meus tão todos no zero strenght,dexterity,etc e tambem queria saber como aumento minha defense como o meele ranged e magic tambem queria saber quais os tipos de sub race
    Se vc virar paladino, vc pode continuar usando as magias de knight se estiver usando a armadura de knight.
    Pra treinar atributos vá ate o Twilly, akele bixo feio que te cura, que fica no centro da cidade, e poe Visit Stats Trainers.
    Pra aumentar a def melee, ranged e magic, depende da armadura e escudo que vc usa. Algumas aumentam defesa contra melee, e aumenta contra magic, varia de armadura pra armadura e escudo pra escudo.
    As sub-races são Vampire e Werewolf, sendo free account, se for Guardian, pode virar WerePire, mistura dos dois que os free's podem ser.

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AQ(perguntas)

ja que eu vou ser paladino qual e a melhor sub race para mim ter?e qual e a diferença entre o strenght,dexterity,intellect,luck,charisma e endurence?

Publicidade:

Permissões de Postagem