Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dúvida...

Registro
    03-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida...

Eu estou com algumas dúvidas sobre premmiun accounts.
    Se eu compro uma p.a e compro promotion e a minha p.a acaba,eu ainda continuo promovido e com o mesmo tempo de regeneração??? :confused:
    Se eu compro uma p.a e vo pra Edron(por exemplo),e a minha p.a acaba la,eu ainta vo fika em Edron??? :confused:
    Se bem enquanto eu to jogando,a minha p.a acaba,o que acontece??? :confused:
    Eu também gostaria de saber quais são os bixos que apenas premiuns podem enfrentar.
    Poderiam tirar minhas dúvidas por favor ?

PS:Isso sim é um post com educação . :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :2gunsfiri :silly: :756: Vai escravo tonto!

Oia o ki eu faço cuandu da lag: :AANEWbsod

Meu flogão: http://www.flogao.com.br/dragx

Banido Avatar de Lezaaocps2
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc tive uma Pa e ela acaba vc perde sua Promotion , volta a ser normal....
    Tipo se vc cria um char num mundo soh de premi e sua pa acaba se pode continua jogando lah normal....
    E se vc tive em edron e sua pa acavba se volta pra thais!!!!
    E Pa pode mata muito bixo q free acc

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, quando tua P.A acaba tu perde a promotion e volta ao normal.
    eu axo q se acabo a P.A e tu tah em edron, tu vai pro templo da cidade onde tu nasceu.
    Se tu tah jogando e tua P.A acaba, ateh tu logar continua tudo igual, mas dae tu logo volta tudo ao normal.

e com P.A vc pode mata bixos mais fodas tipo demons, além de pode viaja de barco q eh a melhor coiza q tem. naum precisa fika indo de apeh

flwssss
    CAMPEÃO DO MUNDO

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edd mau
    Eu estou com algumas dúvidas sobre premmiun accounts.
    Se eu compro uma p.a e compro promotion e a minha p.a acaba,eu ainda continuo promovido e com o mesmo tempo de regeneração??? :confused:
    Se eu compro uma p.a e vo pra Edron(por exemplo),e a minha p.a acaba la,eu ainta vo fika em Edron??? :confused:
    Se bem enquanto eu to jogando,a minha p.a acaba,o que acontece??? :confused:
    Eu também gostaria de saber quais são os bixos que apenas premiuns podem enfrentar.
    Poderiam tirar minhas dúvidas por favor ?

PS:Isso sim é um post com educação . :riso:

Quando sua PA acaba você perde sua promoção,sua casa e velocidade ao subir life/mana, mas, quando você paga a PA novamente, tudo volta ao normal, com excessão da casa! A sua sugunda pergunta é simples, ao logar sem a PA e você está em area PA, você nasce no templo de Thais, que foi primeira cidade de Tibia. Demon, Behemoth, Pharaos, Larva, Scarab, djinns, Necromancer etc, são os monstros exclusivos de area PA!
    Apr 10 2006, 15:43:50 CET Pina Descolada AccBan threatening gamemaster ("23:25 Pina Descolada: eu digo...matem..e as pessoas morrem" = "I say... kill... and people die". Clearly taking responsibility for several kills of a gamemaster for doing his duty.) ......E ele morreu 3 vezes. Vauban owned!

Permissões de Postagem