Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acha que o TíbiaBR deveria proibir videos de PK no site?

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

13 25,00%
  • Não

39 75,00%
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Sobre os Videos de PK na seção videos

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Sobre os Videos de PK na seção videos

Uma vez vi um tópico do Anderlash dizendo: A partir de agora (o agora se refere ao tópico na época), o Tibiabr não poderá ter qualquer coisa que não esteja de acordo com as regras de tíbia.. Lembro-me que na época foram proibidos os spoils (escrito ou video), comercio de chars e itens, downloads de programas que infringem as regras, entre outros.

Quem quiser ver as regras do tíbia, Clique Aqui

De acordo com as regras de tíbia:
    - É proibido matar outros jogadores que não estejam marcados com a caveira (vermelha ou branca) sem justificativa, bem como matar jogadores em excesso.
    - É proibido fazer armadilhas (traps) em outros jogadores, com a finalidade de imobilização ou matá-lo.
    - É proibido lurar monstros com a intenção de matar outros jogadores.

PS - algumas das coisas não tava no tibia rules, mas sei que são proibidas.

Pois bem, ocorre que na seção videos, tudo o que eu sempre vejo é video de PK, trap e lurer. Dentre os últimos videos que eu baixei lá, estão a trap que fizeram na Camere (lvl 120 - Trimera) no barco de cormaya e um lurer de GS que matou aproximadamente umas 20 pessoas. Isso está errado. Estes videos estão dando asas a imaginação de quem assiste para também fazerem o mesmo. Eles veem, gostam e fazem igual. Coisa que as vezes, o cara nem saberia que em determinado lugar tem um lugar muito bom pra fazer trap, mas vendo os videos ele aprende.

Vendo por este lado, os videos de PK infringem as regras de tíbia, pois estão ensinando jogadores a fazerem a mesma artimanha. E como dito pelo Anderlash, se é proibido pelas regras do tíbia, é proibido no Tibiabr.

Outro detalhe é que a seção videos, 80% de quem posta lá, são videos assim, ou seja, o povo ve, gosta e resolve tb fazer seu próprio video de PK, logo, tem gente que não ta matando mais por dinheiro e itens, ta matando só pra mostrar seu video aqui...

Eu acho que deveriam a ser proibidos os videos de PK, armadilha e luração de bixos.

:icon058:

OBSERVAÇÃO: Veja bem, eu não estou perguntando se vc é a favor ou contra PK. O fato de alguemmatar alguem faz parte do jogo. Me refiro apenas a não ter filmes e traps e lures para que justamente outra pessoas não aprendam isso, ou que não dê idéias aos atuais que ficam no jogo só para matar outras pessoas.

Publicidade:
    Última edição por Alguem Importante; 14-10-2004 às 05:05.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse assim na WOT não teria esse tipo de vídeo...ah para galera querendo fazer revolução...que droga tá ficando o fórum...
    "Kawa Ton Aaimona Eaytoy"

"Todo Homem e toda mulher é uma estrela"
    "Amor é a lei, amor sob vontade"

" Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você é livre"

“Quando as portas da percepção forem abertas, o homem verá as coisas como elas realmente são: infinitas”.

"É fácil estar no topo, dificil é administrar e ter consciencia de que fazer todos pagarem por um erro de alguém que se rebelou e se tornou um inimigo é um erro que gerará a perda de um bom exercito."

Registro
    19-09-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Certo!!!!

Citação Postado originalmente por Alguem Importante
    Uma vez vi um tópico do Anderlash dizendo: A partir de agora (o agora se refere ao tópico na época), o Tibiabr não poderá ter qualquer coisa que não esteja de acordo com as regras de tíbia.. Lembro-me que na época foram proibidos os spoils (escrito ou video), comercio de chars e itens, downloads de programas que infringem as regras, entre outros.

Quem quiser ver as regras do tíbia, Clique Aqui

De acordo com as regras de tíbia:
    - É proibido matar outros jogadores que não estejam marcados com a caveira (vermelha ou branca).
    - É proibido fazer armadilhas (traps) em outros jogadores, com a finalidade de imobilização ou matá-lo.
    - É proibido lurar monstros com a intenção de matar outros jogadores.

PS - algumas das coisas não tava no tibia rules, mas sei que são proibidas.

Pois bem, ocorre que na seção videos, tudo o que eu sempre vejo é video de PK, trap e lurer. Dentre os últimos videos que eu baixei lá, estão a trap que fizeram na Camere (lvl 120 - Trimera) no barco de cormaya e um lurer de GS que matou aproximadamente umas 20 pessoas. Isso está errado. Estes videos estão dando asas a imaginação de quem assiste para também fazerem o mesmo. Eles veem, gostam e fazem igual. Coisa que as vezes, o cara nem saberia que em determinado lugar tem um lugar muito bom pra fazer trap, mas vendo os videos ele aprende.

Vendo por este lado, os videos de PK infringem as regras de tíbia, pois estão ensinando jogadores a fazerem a mesma artimanha. E como dito pelo Anderlash, se é proibido pelas regras do tíbia, é proibido no Tibiabr.

Outro detalhe é que a seção videos, 80% de quem posta lá, são videos assim, ou seja, o povo ve, gosta e resolve tb fazer seu próprio video de PK, logo, tem gente que não ta matando mais por dinheiro e itens, ta matando só pra mostrar seu video aqui...

Eu acho que deveriam a ser proibidos os videos de PK, armadilha e luração de bixos.

:icon058:
    Esta mais do que certo isso isentiva o "Pklismo" no Tibia.Otro dia um parcero meu me convidou para fazer um video de PK eu achei muito estranho,pois não conhecia o TIBIA CAM .Por isso acho que deveria acabar com essa historia de video de PK isso estraga com o RPG.

Um abraço
    ______
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nostalg1c
    Se fosse assim na WOT não teria esse tipo de vídeo...ah para galera querendo fazer revolução...que droga tá ficando o fórum...
    No WOT tb tinha videos de quests, e tb foram proibidos... só pq no WOT tem não justifica que aqui tenha. Eu acho que aqui, justamente por ser brasil, não deveria ter, pq a maioria de quem faz esse tipo de coisa no tibia, são brasileiros.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se é proibido atacar uma pessoa que ta sem caveira como alguem vai pegar caveira?
    pk faz parte do jogo, quem nao gosta que jogue em non-pvp

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dephrinensus
    se é proibido atacar uma pessoa que ta sem caveira como alguem vai pegar caveira?
    pk faz parte do jogo, quem nao gosta que jogue em non-pvp
    Primeiramente, leia as regras do tibia, eu não to supondo. é proibido. depois, não ligo se alguem mata alguem. eu mesmo mato muita gente. o que eu to falando não é para se parar de PK, mesmo pq isso é essencial no jogo... como vamos matar aquela cara chato que te enche? hehehe.... o que proponho aqui é acabar com a fonte de conhecimento dos PKs para trap e lurer.

Um video só de alguem matando por matar não vem acrescer nada. mas um video de alguem ensinando traps e lures, isso sim ajuda os caras a fuder maos o jogo.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não concordo

A quem tem medo de pk ou vai pra mundo non pvp ou para de jogar...Agora videos de traps e de lurers tem suas desvantagens e seus beneficios prq c alguem posta videos de traps o kra q ve vai aprender um lugar onde c faiz traps e vai tentar evitar esse lugar,e contra lurers vai saber onde tomar cuidado qndo estiver andando ao ver esse tipo de video...
    por issu tem q analizar pelos 2 lados assim naum concordo com a proibição dos videos de pkS.

Será que você vive em um mundo REAL??? :499:
    Última edição por Paulo Antonio; 14-10-2004 às 04:14.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas DebatedorEstagiárioAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho todos os videos ridiculos e infantis...
    Mas sou contra a proibição.. nao eh proibido pk ninguem no Tibia...tanto q existem os PvP-enforced...normalmente es pessoas q assistem a esse tipo de video jah tem uma certa tentdencia ao Power Gamer... nao eh tao influente assim..apenas encorajador..
    De resto..quem se ferram no final são eles msmos..

Flw ae

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rebeld
    Acho todos os videos ridiculos e infantis...
    Mas sou contra a proibição.. nao eh proibido pk ninguem no Tibia...tanto q existem os PvP-enforced...normalmente es pessoas q assistem a esse tipo de video jah tem uma certa tentdencia ao Power Gamer... nao eh tao influente assim..apenas encorajador..
    De resto..quem se ferram no final são eles msmos..

Flw ae
    Vou dizer, mais uma vez, para mais um brasileiro que joga tíbia e nem sequer tem a capacidade de ler as regras do jogo ao qual joga. Vou retirar o pedaço da lei que diz que é proibido. Entre em http://www.tibia.com/community/?subtopic=tibiarules para ver todas elas:

Excessive killing of characters who are not marked with a "skull" on worlds which are not PvP-enforced. Please note that killing marked characters is not a reason for a banishment.

Palavras do tíbia. Note que vc pode matar algumas vezes, mas com justificativa. veja mais entrando no site acima. Quanto a lurer e trap, não sei onde está escrito que são proibidas, mas são, e com direito a ser banido, mas não lembro em que lugar esta essa regra.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cvvjk
    axu bem loko ver filme de pk mas... naum enfluencia nada , vc ver um cara high lvl (PA) , vc q é low lvl (FA) naum vai faze o mesmo né , só cum reforços
    quer um exemplo, onde mataram a camere de trimera... os caras viram o video aqui, e estavam fzd a mesma coisa no meu mundo, a mesma trap, no barco de cormaya. Ai eles bloquearam as 2 entradas da ilha, esperaram acaba os 15 min e logaram. mataram muita gente. vc acha que eles fariam isso se não tivessem visto o video aqui? eu só não matei os desgraçados pq eu tava achando legal ve os caras morrer pra 7 lvl 30-.... mas podia ser eu, visto que eu moro em cormaya, e sempre utilizo o barco...

outro exemplo é o famoso buraco que existe em thais, nos esgotos, que se vc cair nele, não da pra sair, nem com exani tera. Tem uns 3 videos lá no forum, dessa mesma trap... e numa delas, os caras até citam o video que assistiram pra fazer a trap, e utilizar a mesma manha pra atrair os cara. um vai no dp, escolhe um lvl alto, ataca, sai correndo, entra no buraco, e trapeia o cara, pois ele fika preso por parceis neste buraco

Publicidade:
    Última edição por Alguem Importante; 14-10-2004 às 05:02.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre os links de publicidade na assinatura
    Por Elite romorix no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2008, 16:12
  2. Sobre os Videos desse Ultimo TS
    Por foldmat no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20-11-2007, 16:37
  3. sobre os videos
    Por Lord'ninja no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2