Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Premmium Account

Registro
    20-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premmium Account

Eu sei ke esses negoço de PA eh no BoaCompra, mas fikei em duvida porque o assunto nao fala do boa compra, e sim de PA
    Eu nunca tive uma PA, atualmente sou Druid lvl 11 ml 12, e estou vendo cada vez mais coisas ke estou prejudicado (Exori vis, Exura Sio, Exura Gran Mas Red, Exevo Gran Mas Pox) e estou afim de pegar PA, mas minha duvidaeh o seguinte: como usar a PA? Tipo, peguei PA, e dai? Nao sei onde posso ir pra caçar em Edron ou Darama! Plz, se alguem puder me dizer como pego leveis com essa PA e rapidamente (porque pretendo colocar só 3 meses) ficarei grato o.O
    Ty, Shii Potter o.o''

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char: Shii Potter
    World: Iridia
    Voc: Druid

Sair de Rook
    Pegar level 10
    Pegar ML 4
    Fazer uma BP de HMM
    Pegar level 11
    Pegar ML 11
    Fazer uma BP de UH
    Pegar P-Set
    Pegar Dragon Hammer
    :eek: Pegar Dragon Shield
    :eek: Pegar level 15
    :eek: Pegar ML 20
    :eek: Comprar PA
    :eek: Pegar level 20

depois posto mais

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce compra a PA.. ativa ela na sua conta e depois disso eh explorar principalmente as cidades de PA jah que o respaw e a experienca dos monstros saum mto melhores do q nas areas free.... agora.. como pegar lvl rapido... issud epende mto de cada um... de como vc vai cacar.... se vai com alguem.. se vai usar arma ou runa.. e tdo isso sao coisas q vc mesmod eve descobrir.. jah q issu eh um RPG...

aBRacos
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Permissões de Postagem