Postado originalmente por
Loithar Zazikor
Ótimo tutorial.
Você não tem nada interessante para um rp lvl 66 ir hunt não?
Um lugar diferente.
Valeu
olha, no momento não consigo pensar em nada inovador..qqr coisa posta lá no tira duvidas, a galeris pode saber de algo interessante

Storm ofbalera
Muito bom!
Poderia colocar a Xp hora
E também dar a sugestão de caçar as 3 Wyrms que tem na escada a direita caso o respaw de Diabolic esteja lento.
Abraço!!
então, exp/hra jpa tem no tuto, e sobre os wyrms, não gosto mto deles, ai não coloquei no tuto =/
mas é claro, não deixa de ser opção pra aumentar a xp/loot

Commodoro
Muito bom tutorial.
Eu comecei a caçar aí no level 92, mas pegando os Wyrms também.
É um local muito bom pra exp e loot :]
Só uma coisa que eu não concordo no seu tutorial (opinião pessoal, claro) usar power bolt é muito ruim se comparado a composite + onyx arrows.
Eu frequentemente hito 300+ com Onyx, além de acertar bem mais hits que PB (eu também testei PB)
Considerando que lá cai bastante gold e guardian shield, e você precisará de cap, onyx também deixam PBs no chinelo.
Mesmo de onyx eu já cheguei a deixar 1,5k em gold largado lá no chão pq não tinha mais cap.
Enfim, onyx arrows.
Abraços.
é, ainda não testei com bow+arows, ach oque pelo fato de ter caçado ai no maximo umas 5~7x..mas foi uma boa sugestão, em breve gaço uma hunt lá, e posto aqui os resultados, editando o topic

The Poet
Vale a pena matar o warlock? não tenho nem noção..
olha velho, o warlock é mto chato, só recomendo matar se tu tiver runas da 'gfb de terra' (srry, esqueci o nome dela aeuaeua), e se possivel, de stars '-'
---
bom galera, obg pelos coments, creio que editarei o tuto qdo tiver folga no trampo, e se possivel, comecarei outro tutorial
até breve