Costumo caçar ai. Comecei por volta do LVL 100, acho que 103. A melhor opção é Hornbow+Onyx Arrows. No começo eu não matava o warlock por que tomava mto waste. Mas lá pelo lvl 110 começei a matar de assassin. Ele é bem chato no começo, mas muitas vezes já fez a diferença no loot, tanto pra waste como pra profit. No longo prazo ele da mais profit que preju, já dropei dois ROTS na mesma hunt.
Atualmente caço ai de enchated, apenas o walorck na assassin, e mato tudo do resp, imps, wyrm e warlock. Muito difícil não ter lucro, pra isso tem que dar muito azar de o warlock não dropar nada e nem os wyrms. Chego a fazer mais de 250k/hora com stamina full. Em duas horas de hunt +- pego aproximadamente 10k em gold, e mais os loots. Minha ultima hunt deu uns 50 k total do loot, e uns 25k gastos em potions+soft+assassins+enchanteds. Mas esses dias sai de lá com um loot de 84k, sendo que esse não foi meu maior loot pego lá. Enfim, é um lugar bom pra caçar. Mas abaixo do lvl 100 tem que ficar de olho, por que o imp as vezes da uma de loco, e da combo do 400+ um atras do outro, ai tu quer caçar na economia, ai ele da 400+ e tu ali no exura, com uns 600 de life, ai ele te da 400+ de novo, e tu fica todo cagado no vermelho.