Hiho!!!MEu primeiro RP acho que tá legalzin mais tá muito pequenino o primeiro capitulo mais leiam e comentem o que acham...
Capítulo 1: A chegada de Rookgaard

Os sois de Tíbia começavam a se por e ouvia-se um longo som de uma buzina de navio em Thais.Grof o guarda da entrada norte da cidade animou-se ao ouvir aquilo...Era o barco que vinha da ilha Rookgaard a ilha onde todos aprendem uma vocação:
-Veja Quentin é ele- Diz Grof ao monge da cidade,Quentin o então padrinho de seu filho,Rofie, que estava em Rookgaard treinando para ser um cavaleiro.
-Sim Grof vou lá espera-lo.
O barco encostou no porto e os recém formados saem correndo para ver sua família.Rofie desce e abraça seu padrinho Quentin e logo após pergunta:
-Cadê meu pai???
-No trabalho dele meu nobre afilhado.
Rofie numa disparada sai correndo e ali na esquina da rua vê seu pai...Os dois sorriram,Rofie correu e abraçou seu pai e começou a contar tudo sobre seu treinamento em Rookgaard e a primeira coisa que contou foi que virou um cavaleiro.
À noite se pois em Tíbia,Grof sai de sua sentinela e entra o outro guarda,então Grof, Rofie e Quentin vão comprar algumas comidas para um jantar em homenagem em seu filho.Na mesa comendo Rofie olha o lugar vazio a onde sentava sua mãe,que sumiu de casa quando ele era pequeno,em uma invasão de mortos vivos a cidade ela sumiu e nunca mais apareceu...
De manha Rofie foi matar saudades das pessoas da cidade, de seus amigos e foi na central dos cavaleiros comprar uma magia de suporte...mais um dia se passava e Rofie não sabia o que aguardava...
_Rofie_