Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Rofie o mestre das Rotworms!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Rofie o mestre das Rotworms!!

Hiho!!!MEu primeiro RP acho que tá legalzin mais tá muito pequenino o primeiro capitulo mais leiam e comentem o que acham...
    Capítulo 1: A chegada de Rookgaard

Os sois de Tíbia começavam a se por e ouvia-se um longo som de uma buzina de navio em Thais.Grof o guarda da entrada norte da cidade animou-se ao ouvir aquilo...Era o barco que vinha da ilha Rookgaard a ilha onde todos aprendem uma vocação:
    -Veja Quentin é ele- Diz Grof ao monge da cidade,Quentin o então padrinho de seu filho,Rofie, que estava em Rookgaard treinando para ser um cavaleiro.
    -Sim Grof vou lá espera-lo.
    O barco encostou no porto e os recém formados saem correndo para ver sua família.Rofie desce e abraça seu padrinho Quentin e logo após pergunta:
    -Cadê meu pai???
    -No trabalho dele meu nobre afilhado.
    Rofie numa disparada sai correndo e ali na esquina da rua vê seu pai...Os dois sorriram,Rofie correu e abraçou seu pai e começou a contar tudo sobre seu treinamento em Rookgaard e a primeira coisa que contou foi que virou um cavaleiro.
    À noite se pois em Tíbia,Grof sai de sua sentinela e entra o outro guarda,então Grof, Rofie e Quentin vão comprar algumas comidas para um jantar em homenagem em seu filho.Na mesa comendo Rofie olha o lugar vazio a onde sentava sua mãe,que sumiu de casa quando ele era pequeno,em uma invasão de mortos vivos a cidade ela sumiu e nunca mais apareceu...
    De manha Rofie foi matar saudades das pessoas da cidade, de seus amigos e foi na central dos cavaleiros comprar uma magia de suporte...mais um dia se passava e Rofie não sabia o que aguardava...
    _Rofie_

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img516.imageshack.us/img516/5...odifiedta7.png
    O bom filho à casa torna...

Copyright ©2005 - 2010, Fun Artes/Gráficos Ltd.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heheheh... gostei desse desenhinho feiona sua assinatura. Sobre o Roleplay, tah mto loko se for ver qwue eh a sua primeira vez. Sinceramente, tem futuro pra vencer agumas enquetes.

Aproveitando que eu tow aki, vu te convida pra passa no meu Roleplay e comenta. Leia os caps. tbm, plx!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma leve empresão que esse RP vai ter algo haver com Rotworms,Rotworms são legais,e apesar...eu não tenho certeza,mas a tradução da Rotworm é Verme de raiz ow verme podre,não sei...mas o RP ta otimo.

@Caboom seu animal!para de faze propraganda

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Matt - \o\ foi mal, cara. Se for assim, mudei de ideia. Rofie, nao precisa mais passa n meu roleplay nao e, se vc quer mesmo saber, Rotworm eh verme com raízes, se traduzido literalente para o portugues.
    Vou aproveitar para acrescentar aki que temn um NPC de Kazirdoon que tbm eh conhecido cmo "Domador de Rotworms". Será que tem alguma cisa a ver tbm? Veremos...

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh rofie,tah legal,mas ta faltando rotworms,hehe,zuera,o unico prob eh q o capitulo ta mt pekeno!

Publicidade:

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, cara... tá ficando bom o RP, continua ae...

E quanto a rotworm significar "verme de raíz", eu discordo. Pois raíz em inglês é root e não rot. Até hoje não consegui achar uma tradução boa pra rotworm. em dicionários de inglês, rot significa podridão; besteira;nescidade; sandice. Se pegasse o termo podridão, talvez ficasse minhoca podre... ou algo assim, mas não acho que seja isso mesmo...
    (desculpa se eu saí do tema do RP, mas como entrou em discussão a tradução de rotworm, eu resolvi dar minha opinião)

Falou, e eu to esperando o próximo cap.

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe galera..eu sei q rotworm eh verme podre ou verme de raiz...mas vo deixar rotworm fika mais estiloso...vo passa no Rp de td mundo como agradecimento e o CAP 2 sai amanha a noite....
    _Rofie_

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg, gogog rofie, tente ser mais detalhista, escreva oq o personagem pensa e como ele e o mundo a sua volta eh ^^
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew galera...thnx ^^
    Capitulo 2-Acontecimentos estranhos

-Pai posso ir caçar alguns trolls ???-Pergunta Rofie a seu pai
    -Sim mas tome cuidado leve alguns “fluidos de vida”
    Rofie estava indo para matar trolls com sua maça quando Quentin grita:
    -Rofieeee...onde você vai???
    -Padrinho,estou indo a caça de alguns trolls
    -Você não acha que pode andar em Tíbia com uma maça né???Não estás mais em Rookgaard tome essa maça clerica...pertence aos meus antepassados.
    -Nossa,muito obrigado meu nobre padrinho...
    -Siga com os deuses...
    Rofie continuou indo quando chegou na caverna onde habitavam os trolls,pegou de sua mochila uma pá e cavou o buraco e pulou lá dentro.Pegou seu escudo do dragão e começou a matar os trolls usando a maça cleriga que havia ganhado de seu padrinho.Depois de muito tempo matando os trolls ele teve uma surpresa,apareceram dois esqueletos e um zumbi,Rofie pega sua maça levanta e parte para cima do zumbi primeiro,Rofie ia batendo no zumbi e ele se recuperava das feridas quando Rofie percebeu que a terra estava tremendo um pouco,Rofie nem ligou muito para aquilo deve ser algum mini terremoto então Rofie pega sua maça e bate na cabeça dos dois esqueletos enquanto se defendia do zumbi com seu escudo...mas de repente o zumbi começa a ser puxado por algo em baixo da terra. Depois de ver o zumbi sendo puxado para baixo da terra Rofie pegou sua mochila e retornou para a cidade.
    Na cidade Rofie contava ao seu padrinho sobre o zumbi enquanto limpava o sangue dos trolls de sua maça,seu padrinho ficou meio assustado com aquilo então Rofie o questiona:
    - Que foi padrinho???
    -Nada não,me deu um pouco de tontura agora só.
    Rofie meio abismado com seu padrinho levanta-se e vai ao deposito ,depositar as peças de ouro que ganhou matando os trolls quando ouve gritos de uma mulher vindo do sul,Rofie pega sua maça e sai correndo ver o que era,quando chega ao local vê um esqueleto segurando uma druida,mas quando o esqueleto avista Rofie sai correndo.
    A mulher agradece Rofie e sai andando mais de repente uma pequena explosão de fogo acontece,Rofie é atingido e cai no chão um pouco ferido e a druida morre com a força da explosão.Muitas pessoas se amontoaram pra ver o que aconteceu,Quentin curava Rofie com suas habilidades de cura,quando Rofie acordou de seu desmaio,perguntou sobre a druida e seu padrinho disse que ela havia morrido,Rofie levanta-se e percebe que havia um estranho homem com um ropão preto atrás de um muro mas quando avistou Rofie saiu correndo...
    _Rofie_
    Última edição por Rofie; 09-06-2005 às 19:28.

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

linduu meu garoto, logo queru me ve na historia neh? rox, eh nois em calmera, axo q tu gosta tantu dos rot q vai ser lvl 30 skills 70/70 e ainda vai tar caçando eles XD, issu ai mnw, se divertindo e jogando, e eh claru, matandu uma slimes for fun neh? flws e =*** num bumbum pra ti

Publicidade:

http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!

Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Mundo: Calmera

Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

Permissões de Postagem