Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Quando acaba a PA... duvida urgente

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando acaba a PA... duvida urgente

bom, negocio eh o seguinte, meu amigo ta com - d 10 dias d premium hoje e ja faz algum tempo q naum entra, pode acontecer de ele só voltar a entrar quenaod tiver free, atí aí tudo bem, ele vai estar com os equips no corpo e em thais, mas o problema é a casa dele em ankrahmun, ela tem o aluguel pago até o mes que vem, ou seja, a premium acaba antes, mas eu queria saber uma coisa: se ele ficar free ele consequentemente perde a casa, mas eu já vi no site q se vc vende uma casa ele vai pro dp da sua cidade, se vc perde a casa porque nao pagou o aluguel vc perde o que tá dentro dela, mas não fala se a premium acabar, se volta pro dp d ankrahmun nao tem importancia, pois ele renovará a premium logo (se for voltar a jogar:dry:.) e vai acessar, mas se ele perder os itens que tá na casa dele quando a premium acabar aí fodeu, pq axo q sou o unico que tô invitado lá, mas se ele trancou a porta e não deixa eu abrir aí simplesmente fodeu, fo-deu, efe-o-de-e-u, fodeu. :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dúvida não ficou bem clara pra mim... mas se você quer saber o que acontecerá com os itens é que eles vão pro dp de ank... e até ele pagar premmium de voltar os itens vão ficar lá.
    A não ser que a época de pagar a casa seja ANTES de acabar a premmium dele... já era.

Permissões de Postagem