Bem, acho que não sou só eu aqui que estou totalmente ancioso para o Test Server de verão, né? Creio que a maioria aqui adore essa época, tanto quanto eu. Mas enquanto esperamos por ele, que tal lembrar um pouco dos que já aconteceram?
Como eu fui um dos pacientes que passaram pela fila de espera de 6.000 pessoas mais de 10 vezes, vou falar um pouco do ocorrido em Thais.
Primeiros passos: corpos, itens, pessoas!
Hummm... os primeiros passos são sempre os melhores. Assim que eu loguei com meu pobre paladin level 25 comecei a "explorar" Thais. A cidade fica muito diferente, milhares de pessoas, itens no chão; MUITOS itens no chão. Claro, somando isso ao fato de que 30% dos itens eram novos, deve-se imaginar como era estranho. Além disso não tinham muitos PKs como eu imaginava. Na verdade foi tudo tranquilo... até porque, cheio de hls, seria dificil de um pk sobreviver. Digo, tranquilo de certo modo... pode ter certeza que a cidade tava lotada. Vai ter gente assim no dp de carlin! (Tinha até fila pra entrar no dp...).
Outra coisa é o "test". Na verdade, todos sabemos que a parte do teste é última coisa na qual nos preocupamos. A única que EU lembrei de testar foi a skillbar, e a opção de quebrar/girar itens. Ah, e claro a fila de espera... (não que eu quisesse né).
Agora, já mais familiarizado com o ambiente, e com um Dragon Shield/Crusader Helmet que eu achei no chão, penso no que eu poderia fazer.
"Que tal uma volta em ank, pra explorar as novas áreas?"
Boa idéia. Assim, vou até o barco e me deparo com uma multidão. E vá ter pessoa assim lá no DP de Carlin! Não dava nem pra andar. O que podia ser? Não, não era a bubble. Também não. Quase. Isso, acertou!! Tinham 2 demons lá, e de brinde, um gm.
Prefo dar uma volta pelas florestas de Thais que ficar lá vendo o "show". Mato um dragon, um beholder... nada de mais. Paro, então, em um "morro" pequeno (do tipo que dá pra subir por uma rampa). Decido subir nele, só pra ficar vendo o movimento de lá de cima. ... PUM POW PAH! ... Tinham 6 (!) demons em outra montanha. Precisa dizer que eu morri?
Invasões, eventos, diverção. Tibia não podia ser assim também?
Tento entrar mais uma vez. Enquanto isso vou dar uma volta na vida real.
Quando cheguei em casa, só faltavam uns 500 pra eu entrar. Sem muita demora estava logado, dessa vez o chão de Thais estava cheio de corpos de Banshees, Stone Golems, Vampires, Mummys... "Putz, perdi a festa". Mas o show tinha de continuar:
Orc raid in thais!
Meu coração dispara. Vou pra uma das entradas de Thais. Aparecem os orcs.
Foi um dos "5 segundos" mais emocionantes da minha vida Tibiana. Tive o prazer de matar um Orc Leader sozinho. Claro, logo em seguida veio um Berseker e terminou o trabalho. You are dead.
Tudo bem, tudo bem. Mais algumas horas de fila, já tava noite. Denovo logado, ouço alguns rumores sobre uma "Dragon Invasion in Greenshore". E não é que era verdade? Haviam Dragons. MUITOS Dragons. Só na minha tela dava pra ver mais de 7.
Era dragon prum lado, dragon pro outro. Dragon matando newbie, dragon correndo de hl. Vai ter dragon assim lá no dp de carlin...! Deu tempo de matar uns 2 deles, até que juntam mais 3 em mim e...You are dead again, dude. Good luck in the waiting list.
Sorte que dessa vez a fila andou mais rápido. Vou denovo pra greenshore, felizmente ainda tinham Dragons. MUITOS Dragons.
Só uma observação: ninguem havia conseguido matar os 6 demons encima do morro, e o que tinha de corpo/loot lá era atentador!
Someway, dessa vez eu já tava preparado pros dragões. Infelizmente, não para um Dragon Lord desocupado que resolveu me tostar vivo! (Primeira vez que eu havia visto um.) Por sorte, ele só deu um ataque, e eu consegui subir no prédio.
Fico lá por um bom tempo. *Cheguei a segurar um "trofeu de dragon lord", que um cara jogou.* Quando eu tomo coragem para decer (sendo que a situação parecia sobre controle), dou minha primeira boltada em um dl de verdade. Foram 3 segundos de glória, quando o corno fica no red e vem correndo em minha direção. PUM POW PAH. Haha, owned! Good luck in the waiting list.
A fila tava enorme, e eu só voltei no dia seguinte. Nele também tive várias outras aventuras. Uma se destaca: algum gm botou uma Warlord Sword em um corpo de edron (tinham muitooooooooos), e organizou uma "busca ao tesouro". Eita, era P.A. que não faltava mais em edron procurando pela espada...
Só pra não deixar de citar: Todo mundo dizia que viu a bubble. Chegava a ser engraçado... vai ser paga pau assim no dp de carlin!
Um mito: Diziam que tutors podiam ir na frente na fila de espera... vai saber?
Uma observação: Eu era premium account. Sim, 6.000 pessoas na fila pra PREMIUM!
Uma... multidão? Volta e meia um lugar ou outro estava lotado, por exemplo, o navio de thais quando um gm (muito esperto) resolveu summonar Demon lá. O que não faltava era gente falando "UE plz!".
Uma dica: Nunca desloguem no DP, pois quando voltarem o maior desafio vai ser sair dele... principalmente se for o dp de Carlin!
Se quiserem contar também histórias que aconteceram com vocês sintam-se a vontade... talvez o tempo passe mais rapido e o tão aguardado Test Server de verão - 2005 chegue logo. ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: