Tibianos,
Essa é a última amostra antes do UPDATE. Agora falta pouco!
Aqui estão as novas raças do novo UPDATE que está chegando!
Clique na imagem para ver em tamanho real
Lizard men
Nas profundezas das florestas o aventureiro pode encontrar um acampamento de lizards chamado Chor. Eles vivem em barracas feitas de grama e madeira e dormem em suas confortáveis esteiras dentro delas. Como a maioria dos répteis, eles encontraram condições ideais no calor e no clima úmido da floresta. Os lizards têm corpos magros, mas musculosos. Suas cabeças são pequenas com olhos afundados, mas brilhantes, uma língua dividida e dentes afiados como navalhas, que são uma arma assustadora. Sua agilidade fantástica faz deles guerreiros muito rápidos, enquanto seus instintos lhes provém de uma feroz determinação em batalha.
Há muito tempo atrás, eles costumavam viver em uma área chamada Cha'zzar, onde essas criaturas inteligentíssimas encontraram uma cidade-templo de arquitetura incrivelmente esplendorosa. Sua inteligência, assim como suas habilidades físicas, possibilitaram que esta raça comandasse a floresta por muitos séculos. Eles até pressionaram os macacos, fazendo com que estes vivessem ali como servos, e lhes ensinaram habilidades triviais como limpar, preparar comida ou entregar coisas para que eles se transformassem em bons serviçais das casas.
Infelizmente, de qualquer modo, a sociedade dos lizards foi marcada por uma grande rivalidade entre a casta dos mágicos e a casta dos guerreiros. Este poder de luta eventualmente resultou em uma amarga guerra civil. Uma batalha era seguida de outra em uma luta que parecia sem fim, e nela as marés trocavam de lado constantemente. Distraídos pelas inúmeras batalhas, os lizards não viram a inquietude que havia nascido entre os escravos símios, os macacos. Quando eles finalmente entenderam que os macacos estavam a ponto de começar uma revolta para libertar sua raça das algemas da tirania, era tarde demais. Os lizards, que estavam enfraquecidos por causa das constantes batalhas entre sua própria espécie, foram facilmente derrotados pelos macacos furiosos. Os poucos que sobreviveram fugiram para a cidade-templo e procuraram refúgio na floresta.
Desde que os lizard men consideraram sua nova casa apenas como uma solução temporária, eles não tinham pretensões de construir uma nova cidade-templo. Ainda por cima, eles tiveram que deixar a maior parte de seu equipamento para trás, então estavam restritos ao material que a floresta podia lhes dar. Ainda chocados pelos acontecimentos recentes, os lizards guerreiros e magos concordaram em botar suas rixas particulares para fora. Como um símbolo de sua reconciliação eles decidiram construir um novo templo parecido com aquele em Cha'zzar. O resultado deste esforço não foi muito elegante nem teve os adornos magníficos de sua famosa cidade, mas foi o melhor que eles puderam fazer com seus recursos limitados.
Apes
Clique na imagem para ver em tamanho real
Existem três sub-espécies distintas de macacos vivendo nas ruínas da cidade de Banuta. Os Kongras lembram gorilas. Eles são muito mais fortes e robustos do que os Sibangs e os Merlkins. os Merlkins são os mais coloridos assim como os mais inteligentes. Em combate, eles dependem principalmente de uma primitiva mas efetiva forma de mágica. Finalmente, os Sibangs são a menor sub-espécie. Certamente são os mais ágeis entre os macacos, e poucas criaturas na floresta são páreo para sua estranha mania de atirar cocos e pequenas pedras.
Amigáveis e sociáveis por natureza, os macacos nunca tiveram muito interesse em lutar entre eles mesmos ou contra ouros habitantes da selva. Dependendo principalmente da generosa variedade de frutas que a selva oferece, nunca tiveram que competir por comida. Entretanto, isso mudou quando os primeiros lizard men apareceram na selva. Sem a brilhante inteligência dos lizards, os macacos foram rapidamente forçados a trabalhar como escravos para os mestres dos lizards. Entretanto, haviam discussões entre os lizards, e eventualmente eles começavam a brigar entre si. Aproveitando esta vantagem sobre os líderes dos lizards, que viviam em um estado constante de guerra civil, os macacos iniciaram uma bem-sucedida rebelião. Os lizards foram expulsos da cidade-templo de Cha’zzar e fugiram para a floresta.
Expulsando os lizards de Cha’zzar, os macacos usaram-na como seus lares. Em referência aos seus aperitivos prediletos, terminaram por chamar a cidade de Banuta. Infelizmente, não se interessaram por manter a cultura de seus mestres. E aconteceu que as belas estruturas de pedra se reduziram à ruínas assim que a selva tomou de volta para si o que a pertencia por direito. Hoje, pouco restou do antigo explendor de Cha’zzar's, a não ser um monte de ruínas.
Os vários anos de escravidão a serviço dos lizards deixaram uma marca na natureza dos macacos. Não apenas aumentaram a defesa de seu novo lar contra intrusos, mas também começaram a atacar e saquear outros acampamentos. O alvo mais promissor de seus ataques era obviamente Port Hope, cujos habitantes presenciaram muitas invasões nas quais os macacos roubaram muitas coisas e causaram caos total.
Dworcs
Clique na imagem para ver em tamanho real
Os dworcs são pigmeus canibais que vivem em uma instalação chamada Trapwood, que é em sua maior parte subterrânea. Eles são uma raça híbrida descendente de orcs e anões. Os dworcs foram especialmente criados por um desconhecido grupo de orcs e alguns anões escravizados, que eram obrigados a servir como mineiros. Eles foram criados em um número tão grande que acabou ganhando uma espécie própria. O grupo dos orcs tentou ganhar terreno na floresta, mas depois de um tempo eles foram vitimados por uma praga. Os dworcs, por outro lado, que foram criados na floresta, já estavam adaptados à seu novo meio ambiente, e então sobreviveram. Ainda contendo em si mesmos o instinto de escavar minas, os dworcs construíram um sistema subterrâneo de cavernas e nele fundaram seu novo reino.
São extremamente resistentes contra qualquer tipo de veneno e logo descobriram que são únicos neste aspecto. Então passaram a adotar um impressionante culto ao veneno, que se tornou a sua arma mais forte. Seus equipamentos rudimentares de batalha se tornam uma ameaça mortal quando veneno é aplicado.
Exploradores devem estar atentos quando viajarem através desta área que é marcada por estranhos totems, pois devem estar pisando em um acampamento dworc. Nestas áreas, alguém pode facilmente se machucar por conta de uma armadilha de veneno ou então podem ser pegos em um alçapão, tornando-se presas fáceis para os guerreiros verdes. Se você encontrar dworcs você deve se preparar para lutar até o fim, se você for capturado, você com certeza vai terminar sendo o cardápio da próxima semana!
A sociedade dworc se divide em três classes distintas. Fleshhunters são os guerreiros mais fortes da raça. Suas habilidades de batalha são surpreendentes, considerando seu pequeno porte. Dworc venomsnipers, em contrapartida, atiram mortais flechas envenenadas em seus inimidos usando canos de madeira com impressionante precisão. Finalmente, dworc voodoomasters possuem uma forma de mágica única que é altamente renomada entre os especialistas em mágica, por causa dos seus espetaculares e geralmente surpreendentes efeitos.
Vocês podem conferir as screenshots das outras raças acessando os fansites www.tibianews.net e www.en.tibia.pl.
Não deixe de ver a MATÉRIA sobre o UPDATE:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=577102
O UPDATE vai chegar e você ainda não é premium account ? Tá esperando o que ? faça sua pa no boacompra.com. Não espere mais pelo que você pode ter AGORA!
Tradução:
- Lerguino Fierro
- Anderslash
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 









Responder com Citação