Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Test Server: Histórias passadas.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me lembro só de ter pego red skull sumonando fire elemental ! Depois disso nem adiantava logar com red e lvl 27 druida ainda por cima - já era.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim, o melhor test server foi o meu primeiro, qd lançaram os mundos
    pvp enforced D os gm fizeram uma war, vermelho contra verde e tavam ekipando os kara com itens, uhs com varias cargas, etc...
    Fui em 2 batalhas, a do castelo de thais, eu tavo la emcima vendo os hl ganhando xp e o verde reinando !! DDD hail green
    Depois, teve uma invasao, demon, behemoth ao norte de thais!! e advinha morri, soh q nakela epoka nao tinha fila entao tinhamos q fikar tentando entra como loko e finalmente qd entro, vejo q ta tendo batalha em greenshore e eu e meu amigo fomos la, de nv com o verde ;p e o mais imprecionante, consegui matar pessoas!! eu jah lvl 13 40 de distance e ml 5 ¬¬ depois de fika morrendo neh e mais uma vez o verde ganho, soh q morri nessa batalha ;pp pq tavo na frente e meu amig q tava atras fiko ate o vermelho morrer, o q foi engraçado pois ele nao podia usa sd e tinha q amta os mlk de hmm gfb :d
    Depois fomos para rook e sim, foi o melhor lugar de tdos, demon, behemoth, dragons, bks !! td na cidade, e o engraçado foi q o gm fikava dadno ekips for us!! catei 2 great shields, lmm, soft boots e time ring e soh dava eu la correndo pra pega golden boots, thunder hammer nao precisava, pq eu jah tinha!! hail looter ;D. Blockei por uns 4 segundos o behemoth, corri para o lado e morri mas vlw a pena.
    E tem muito mais, soh q nao vai cabe aki xDD depois posto otras historias, flwz

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu primeiro e unico ts ate hoje foi o da ultima atualizaçao, foi bem lgl, com meu kina nubizinho fui la pro mont sternum, fikei andanu, matei uns cyclos com skill 40/38, achei uma d-lance no chao e descobri a sala de uma quest la ainda (nao vou flar qual pra nao fazer spoil), bom no final acabei morranu pro elf arcasint q tem la no norte, fora do mont sternum, q fica isolado numa ilha, mas vlw a pena com certeza

a minha duvida q eu ouvi um dia, num sei onde, foi q em um test server o pessoal da LOA de lunara matou a bubble em um trap. nao sei se a informaçao é veridica msmo, alguem poderia me dar uma luz?

Avatar de Hamburger, cara da paz
    Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu primeiro TS foi o do pvp enforced, eu era noobinhu com meu kina llv 17 /47/44 heuaheuhaueh entrei e nao dava pra sair do templod e carlin, os hl falando move noobs!
    daí no meiu dakele entreveru, me lembro de ver um talsunrise, lol ele foi rpa main no ts xDDDD daí xegou o gm e estorou uma UE pq ngm saída do templo por cause do demon -.-
    Deagle for fun =D
    http://img237.echo.cx/img237/5450/deagleforfun1nb.gif
    Mito

http://img159.echo.cx/img159/5087/baratona1ee.jpghttp://img225.echo.cx/img225/4920/baratona28dq.jpg
    /\ Q amorzinho o scarab q acharam no esgoto de sao paulo.. :eek:
    Jundiá knight, o cavaleiro jundiá

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Buaaa!!!
    Eu tentei entrar no último test server...
    Peguei muuuita fila, até um lugar interessante. You are on 666 place on the...
    heheh, tenho ate uma ss dela aqui no foum
    Dai tava la eu.... 3....2..1 lugar da fila....
    BUM!
    caiu a conexão...
    depois disso non entrei mais =/
    mas nesse proximo ts, eu vou acordar e ver se ta aberto, e ja vou pra fila!!
    Tomara que eu entre!!!

Publicidade:

Semi-retired. Playing for fun :]
    Lineage 2 FTW

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca participei de um TS, mas quero participar pelo que vc falo deve ser muito massa ter um monte de equip e monstro por ai, em qualquer lugar

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manero as historia mas nao entendi se eu morre nisso eu vou tar no tibia ''real'' assim? Com uns TH greats shield e tal... e seu eu morrer nisso aew vo tar nu tibia assim? To confuso :confused: :confused: :confused:
    lol

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para todos que perguntaram se os equips ganhados nu TS vao para o Tibia normal.
    Nao, nao vao. O pessoal la da Cip, Guido e Cia,fazem um backup de todos os servers antes de lançar o TS, entao eles lançao o TS como se fosse um server separado, quando acaba o TS, eles colocam o Backup de volta no seu devido lugar e Bye bye TH, Walord Sword, Great Shield...

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada q vc fizer no Ts vai afetar seu tibia real...

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gimli_unborn
    nada q vc fizer no Ts vai afetar seu tibia real...

Mais ou menos, tome cuidado pra não matar nenhum HL do seu mundo original.

Publicidade:

Permissões de Postagem