Para mim, o melhor test server foi o meu primeiro, qd lançaram os mundos
pvp enforced

D os gm fizeram uma war, vermelho contra verde e tavam ekipando os kara com itens, uhs com varias cargas, etc...
Fui em 2 batalhas, a do castelo de thais, eu tavo la emcima vendo os hl ganhando xp e o verde reinando !!

DDD hail green
Depois, teve uma invasao, demon, behemoth ao norte de thais!! e advinha

morri, soh q nakela epoka nao tinha fila entao tinhamos q fikar tentando entra como loko e finalmente qd entro, vejo q ta tendo batalha em greenshore e eu e meu amigo fomos la, de nv com o verde ;p e o mais imprecionante, consegui matar pessoas!! eu jah lvl 13 40 de distance e ml 5 ¬¬ depois de fika morrendo neh e mais uma vez o verde ganho, soh q morri nessa batalha ;pp pq tavo na frente e meu amig q tava atras fiko ate o vermelho morrer, o q foi engraçado pois ele nao podia usa sd e tinha q amta os mlk de hmm gfb :d
Depois fomos para rook e sim, foi o melhor lugar de tdos, demon, behemoth, dragons, bks !! td na cidade, e o engraçado foi q o gm fikava dadno ekips for us!! catei 2 great shields, lmm, soft boots e time ring e soh dava eu la correndo pra pega golden boots, thunder hammer nao precisava, pq eu jah tinha!! hail looter ;D. Blockei por uns 4 segundos o behemoth, corri para o lado e morri

mas vlw a pena.
E tem muito mais, soh q nao vai cabe aki xDD depois posto otras historias, flwz