Oie :B
Então galera, a uhns tempos para cá, eu estive pensando em voltar a jogar... Tenho uma Acc já com um personagem no 56 se não me engano, mas não pretendo jogar nela.
Pretendo começar do zero,mas gostaria de algumas informações, talvez até alguém pra jogar comigo (não junto, só pra ter alguém online pra conversar, mais um lance de amizade/parceria).
Queria saber com qual classe jogar? Independente de balanceamento, gosto de todas as classes, mas avisando que não pagarei premium tão cedo (1 mês no mínimo, 2 meses no máximo). Não tenho preconceito de classes, gosto de tankar, atirar, curar ou incendiar (?) hehe.
Recomendaria seu mundo? Informações sobre esse mundo (economia, guerras, pk's, bot's).
E se você, que me deu a dica, estaria disposto a jogar comigo... Parei de jogar no início de 2010, aposto que algumas coisas mudaram bastante, mas acho que não vou precisar reaprender a jogar(Seria legal também começar com alguém que também está começando a jogar).
Nunca fui PVP-player, mas minha preferência seria por um mundo PVP, pois estou cansado de Optional, mas não eliminei a ideia ^^
Se tiver uma resposta rápida, amanhã a tarde já começarei a jogar, de manhã não da por causa das aulas inúteis de CFC.Agradeço desde já pelas almas caridosas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(Seria legal também começar com alguém que também está começando a jogar).
Agradeço desde já pelas almas caridosas.
Responder com Citação