Curtir: 0

13:46 You see a dread doll.
It weighs 11.00 oz.
It is shining with positive energy and was awarded by FunTibia.com.
iridia tbm ;D
Galo, mais que um time, uma paixão.
"Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
Roberto Drummond

Poisé, eu tava pensando.
A CIP zuou agora a economia do Tibia.
O cara que lucrou 135kk pode comprar uma Solar Axe, uns dos itens mais caros da historia Tibiana. Pra ele não vai ser nada.
Está em torno de 35kk~40kk um Solar Axe.
E ainda sobra 100kk pra ele.
Pff!
Falo nada, Cipsoft deu um presente pro cara.
ainda da pra pegar o doll??
fikei um tempinho hj de manha la, depois do ss e nada...
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]

Nossa nada de doll aki em Guardia tinha que ser meu server paia
Será que isso foi bom pela publicidade do funsite ou ruim pela desvalorização do item:?
IOAJSDOJEJAWODJOAEJAWIOJDIOAJEIOWAJDIOAWJEOJIDOAWJ E
claro, nao resetar..
e a galera que pegou do nada, vendeu, e a galera que comprou é como se nao tivesse acontecid nada né?
só pq vc pegou 1
cada um q me aparece nesse forum ASODJAWOIODJOAWe
só sei que vai ser mto tosco se nao resetarem auhau
Na moral nao concordo com essa falha para mim gostaria que fosse removido esse bug e os dolls pois aposto que a pessoa que se esforçou e dedicou todo seu tempo a esse doll nao gostaria que as coisas terminasse dessa forma aposto que ele gostaria que esse item se tornasse raro e nao uma piada
pelo menos no meu caso gostaria que fosse assim !!!
faça alguma coisa que preste cip pois abusar da fraqueza do jogo nao é uma lei que vc's prioriza??? e ae??? '" A VAMOS FAZER NADA SÓ MUDA NOME E SPRITE " idiotas
Your's Shand Acelra
[userbar]59/FFCC00/FFFF33/0/Shand%20Acelra.png[/userbar]

Deveriam fazer igual fizeram com aquela boots que dava para comprar no NPC,transforma-los em um item "sem valor".
Última edição por Yakushin; 07-07-2011 às 17:05.
Faz assim, todos que tem o dread doll os npc compra eles que nem na vez da Draken Boots, aí o Doll valer pelo menos uns 100k pros coitados que compraram..
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."