Desque começei a jogar nunca vi um update que n tenha bugs... hehehehe alguem sabe como acontece esse bug??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Desque começei a jogar nunca vi um update que n tenha bugs... hehehehe alguem sabe como acontece esse bug??
http://s2.flogao.com.br/17/09/04/199/444648.jpg
"Cegante ignorância nos ilude. Ó miseráveis mortais, abri os olhos."
quanto vale um bonequinho desse?
facil resolver isso, como so devem ter uns 3 originais desses por ae,deleta todos e devolve os originais aos donos
Mas o doll simplesmente aparece no chão?
Última edição por Henrique Mago; 07-07-2011 às 00:07.
Galo, mais que um time, uma paixão.
"Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
Roberto Drummond
Eu peguei um, HAHA.
O respawn dele pode dar no máximo 6 vezes por dia, não vejo necessidade da cipsoft resetar todos os servidores.
Esta ocorrendo muito bug em um dia só...
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
IOAJSDOJEJAWODJOAEJAWIOJDIOAJEIOWAJDIOAWJEOJIDOAWJ E
claro, nao resetar..
e a galera que pegou do nada, vendeu, e a galera que comprou é como se nao tivesse acontecid nada né?
só pq vc pegou 1
cada um q me aparece nesse forum ASODJAWOIODJOAWe
só sei que vai ser mto tosco se nao resetarem auhau
Na moral nao concordo com essa falha para mim gostaria que fosse removido esse bug e os dolls pois aposto que a pessoa que se esforçou e dedicou todo seu tempo a esse doll nao gostaria que as coisas terminasse dessa forma aposto que ele gostaria que esse item se tornasse raro e nao uma piada
pelo menos no meu caso gostaria que fosse assim !!!
faça alguma coisa que preste cip pois abusar da fraqueza do jogo nao é uma lei que vc's prioriza??? e ae??? '" A VAMOS FAZER NADA SÓ MUDA NOME E SPRITE " idiotas
Your's Shand Acelra
[userbar]59/FFCC00/FFFF33/0/Shand%20Acelra.png[/userbar]

Deveriam fazer igual fizeram com aquela boots que dava para comprar no NPC,transforma-los em um item "sem valor".
Última edição por Yakushin; 07-07-2011 às 17:05.