Dificilmente vão resetar todos os mundos por causa disso. Tá mais pra que uns frees entrem lá, façam a festa, depois vão pra main, rindo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dificilmente vão resetar todos os mundos por causa disso. Tá mais pra que uns frees entrem lá, façam a festa, depois vão pra main, rindo.
Isso a CIP deve ter feitoo de proposito, para os free acc. ficarem com gostinho de quero mais e fazer uma conta premmiun! ^^
Enjoy the game!
Resetar todos os servidores, ainda mais no dia do update, por causa de um bug nem tão fatal assim em rook é soda. O máximo que esse bug vai causar hoje são alguns frees que vão upar mais fácil e/ou fazer quests de p.a., não acho que seja motivo pra resetar não.
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Voh concordar com o amigo ali em cima, acho q a cip só queria dar o gostinho aos players free acc!
Acho q n tem pq resetar, pois ali n vai influenciar muito no jogo msm!
8-)
Última edição por Drag Katar; 06-07-2011 às 20:26.
[ ]![]()
[X]
se resetar por isso vai ser engraçado kkkk, tanta gente fez as quests novas e perder por causa de noobs chars, rofl
Isso foi jogada de marketing da cip, quenem disseram os dois users ali pra cima.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
vi o bug
tirei uma foto engraçada ateq hahaha
pelo menos os free n pudiam comrpar do npc
obs: tenho conta p.a e outra free
Uploaded with ImageShack.us
enquanto isso no tibiacast...
20:18 lexmuller: vcs sabem q a galera da CIP n gosta de br né
20:18 Magnhu: lol
20:18 Magnhu: o ADm do tibia br eh br pq entao?
:confused::confused::confused:
shaushauhsuahashshahsahsa :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Nossa amay esse bug .-.
Concerta não cip \o
[userbar]57/330000/006633/0/Minino%20Mau.png[/userbar]