Se resetarem no dia do update por causa de rook... prevejo milhares de topicos aqui e no forum oficial reclamando Muahahaha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se resetarem no dia do update por causa de rook... prevejo milhares de topicos aqui e no forum oficial reclamando Muahahaha
[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte
Estranho mesmo. Não acho que fizeram de propósito para o pessoal pagar mais premium. Mas se resetarem o Tibia por causa disso é sacanagem. A CipSoft que deveria ter mais cuidado ao lançar um Update.
só esperar pra vê o que vai acontecer
A Cipsoft fez isso de propósito, ela só erra pra matar a gente, nunca pra beneficiar.




Agora vão catar chicken feather a vontade...
Meu amigo pegou mais de 200 só hoje.
![]()
[SIGPIC]http://img8.orkut.com/images/mittel/1308837824/1273448/ln.jpg[/SIGPIC]




Normal ne, update vem com bug




Claro que,como os outros,não quero nenhum reset.
Mas quando entrei lá em Astera,e vi aquele povo tirando uma com a minha cara,e enchendo as áreas de caça....
Além do mais,ficavam falando "I am pacc now XD"..espero que isso seja corrigido o mais rápido possível.



