Curtir Curtir:  0
Resultados 831 a 840 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Sejam bem-vindos ao meu Life Thread!

Apresentação

Olá! Meu nome é Giselle, já soprei velinhas 29 vezes e jogo Tibia desde 08/2010.
    Meu primeiro contato com o jogo foi bem incomum. Meu irmão que já conhecia Tibia há muitos anos, decidiu retornar ao jogo, e observando que ele passava horas e horas jogando eu simplesmente passei a odiar Tibia.

Depois de ver meu irmão jogar por seis meses, decidi criar uma conta para entender a fixação dele pelo jogo. Nos primeiros dois meses eu não criei interesse pelo jogo e simplesmente abandonei meu char em rookgaard, até que um belo dia meu irmão decidiu criar uma guilda, e a ideia me pareceu bem interessante, ao ponto de finalmente upar o level 8 e escolher uma vocação.

Sem entender absolutamente nada sobre o jogo, eu queria a vocação mais simples possível de se jogar, mas pesquisando sobre as vocações, me apaixonei pela ideia de poder curar outros jogadores, e assim nasceu minha primeira druida (meu main char até hoje) Suriah Denick.

A jornada

Meu irmão jogou por um bom tempo com amigos do nosso prédio em mundos PvP, mas todos pararam, inclusive ele. Quando voltou a jogar, decidiu que por ter que recomeçar, e sozinho, talvez fosse melhor jogar em um servidor optional. Ele escolheu Menera aleatoriamente, já eu escolhi por ser o servidor que ele jogava.

Menera foi um servidor muito bom por algum tempo. Fiz grandes amizades e me diverti muito ao lado dos meus amigos. Nossa extinta guilda Empire of Menera foi crucial no meu interesse pelo jogo. Upar nunca foi um objetivo, mas os bons momentos que eu passava ao lado dos amigos acabou me rendendo muita experiência.

Em maio de 2011 eu conheci o TibiaBR, criei minha conta e comecei a navegar pelo fórum.
    Com o tempo descobri a seção dos Life Threads e criei o meu. A partir daí fiz muitas amizades aqui no fórum e por fim descobri que muitos jogavam em Honera.

Nesse meio tempo, muitos amigos pararam de jogar, outros começaram a usar programas ilegais e em meio a tantas mudanças, nossa guilda foi dissolvida.

Desanimada, decidi criar uma outra druida, desta vez em Honera, a fim de jogar com os meus companheiros do fórum. Assim nasceu minha segunda druida, Suriah Maxima.

O que posso dizer? Encontrei tudo o que procurava e que infelizmente já não encontrava em Menera.

Animadíssima, passei a jogar apenas em Honera e fiquei tão apaixonada pelo servidor e pelas amizades que fiz que decidi que este seria meu novo lar. Sem pensar muito transferi minha druida Suriah Denick para Honera.

O novo lar

Cheguei em Honera por volta do level 175, no dia 04/12/2011, e com isso passei a ter duas druidas no servidor.

Apesar da Suriah Denick ter mais level, não quis abandonar a Suriah Maxima, e decidi que a uparia pelo menos até o level 100.

Oito meses depois da sua criação, eu consegui cumprir o objetivo:

A vida é uma caixinha de surpresas

Eu que o diga! Graças ao meu Life Thread e a sua popularidade, fui notada por uma antiga jornalista do TibiaBR como possível candidata a me tornar uma jornalista também. Pouco tempo depois fui convidada oficialmente pelo nosso sub-administrador [USER="4114"]GrYllO[/USER], a fazer parte da equipe TibiaBR:

Spoiler: Imagem do convite

Fazer parte da equipe de jornalismo do TibiaBR foi uma experiência muito gratificante. Tive a oportunidade de aprender muito sobre o Tibia, sobre o fórum, e de conviver com pessoas fantásticas que trabalham duro todos os dias para oferecer o melhor para seus usuários.

Como jornalista, as coisas que eu mais gostava de fazer eram as entrevistas. Uma em especial foi muito elogiada e eleita a melhor entrevista do TibiaBR:

Spoiler: Suriah Denick entrevista Luck the Mage of Darkness

Não bastasse tantas coisas boas acontecendo, graças ao Life Thread, conheci uma pessoa muito especial, o Elite Knight Natsu Dragon Slayer. Nos tornamos muito amigos in-game e com o tempo acabamos no apaixonando. Nos conhecemos na rl e desde então estamos juntos, atualmente noivos com planos de nos casar o quanto antes.

Por convite do [USER="4114"]GrYllO[/USER], criei uma druida em Shanera, a Super Suh.
    Na mesma época decidi que algum dia gostaria de possuir um char de cada vocação level 100, e criei também minha paladina Star Maxima, minha knight Suriah Dragon Slayer e meu sorcerer Yothur.

Este último é meu único char do sexo masculino, uma vez que sou uma mulher, jogo em chars femininos, entretanto como gosto muito de alguns addons masculinos, decidi que meu sorcerer seria um homenzinho.

E em meio a tudo isso, nasceu essa minha rotina louca de upar seis chars diferentes, e por falta de tempo acabei abandonando o posto como jornalista no fansite, mas sempre dou um jeitinho de encontrar tempo para o Tibia.

Tibia é só um jogo para muitos, mas para mim além de ser meu passatempo predileto, é também parte da minha história, da minha vida.

Graças a esse joguinho que tanto amamos, fiz amizades maravilhosas, me diverti muito e conheci o amor da minha vida, ou seja, só me trouxe coisas boas, e é por isso que eu tenho um carinho todo especial pelo Tibia.

A família

Atualmente, sou líder de uma guilda em Honera, a Draconum Wings. Fundei a guilda em 12/02/2012 e desde então ela tem sido minha maior motivação em continuar jogando. Tenho muito orgulho dos meus amigos e da nossa união. Ela é minha família e esses são meus chars:

Spoiler: Skills e Sets

Além de acompanhar meu Life Thread, você também pode assistir aos meus vídeos. Inscreva-se no meu canal no YouTube, curta, comente, envie sugestões e críticas. O canal foi feito especialmente para vocês, estimados leitores.

Espero que tenham gostado do resumo da minha história no Tibia e que acompanhem meu LT!

Um muito obrigada pelo seu tempo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Suriah Denick; 27-10-2013 às 11:59. Razão: Atualização.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem