Lucro razoável até. Vai guardar as silks pro addon?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lucro razoável até. Vai guardar as silks pro addon?
Voltei de viajem ontem, que por sinal foi muito boa
Comecei fazendo a Postman de leve e logo em seguida fui upar nos Barbarians, segue as SS.
Agora e ir juntando um cash basico até o 50 e começar comprar os itens para o Barbarian.
Faltam:
1x Spirit Container
1x Warrior's Sweat
50x Pieces of Red Cloth
50x Pieces of Green Cloth
85x Spider Silk
87x Iron Ore
1x Huge Chunk of Crude Iron ( 1 Giant Sword) .
50x Perfect Behemoth Fang
31x Lizard Leather
Respostas:
@Cezario
Não notei muita diferença no loot, talvéz não tenha prestado atenção, obrigado por acompanhar o LT e obrigado pelos elogios.
@Flea
O lucro foi até legal, estou juntando as silk para o Addon sim, faltam so +85![]()
Gogo 50 ae einh, quero ver
Falta bastante pro barbarian, mais vamo que vamo né ?
Luuk .
Cara, gostei demais do seu LT, continua assim!!
Atualização hoje e magra, fiquei maior parte do dia no trade.
Mais tem um up level com homenagem nostálgica.
Grande Eddie Psicopata e meu primeiro Draggy solo, bons tempos
Faltam:
1x Warrior's Sweat
42x Pieces of Red Cloth
83x Spider Silk
70x Iron Ore
1x Huge Chunk of Crude Iron ( 1 Giant Sword) .
46x Perfect Behemoth Fang
Respostas:
@LuukMendes
Falta muito ainda, mais ontem dei uma adiantada boa, enquanto eu tiver cash vou ir comprando pelos meus cálculos irão faltar apenas as gss.
@gffern
Muito obrigado, vou tentar manter o LT da melhor maneira possível.
Senhoras e senhores lhes apresento
Jerico o Burrinho
Decidi fazer essa mount em homenagem ao meu primo que conseguiu 'quebrar' a Bag of Apple Slices.
Em sequencia meu up lvl nos cyc de mistrock, apenas 1 lvl me separa de uma nova e longa jornada de treinos.
Uma skill de bonus
E um achievement ao tentar pegar um crystal wolf
Faltam:
1x Warrior's Sweat (negociando)
40x Pieces of Red Cloth
83x Spider Silk
1x Huge Chunk of Crude Iron (esperando banshee quest)
44x Perfect Behemoth FangHoje irei tentar pegar o Crystal Wolf mais vamos ver ja que tenho prova de direção amanhã (dormir cedo).
Respostas:
@Slimpo
E uma historia longa que se quiserem conto em um post futuro, o que posso dizer e que os itens foram doação de um rl e a soft veio da minha pala (próximo post eu mostro ela).
Pra por uma mensagem com link basta escrever o que você quer e ir na opção inserir link e colar o endereço do seu post ou topico.
Última edição por Van Derek; 30-07-2011 às 00:15.
Aew tava meio sem tempo de entrar no forum, mais enfim voltei ta massa lvl 49 já agora é so mais 1!!!
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
Grats pela mount e pelos levels, bro.
Se seu primo conseguiu acabar com as apples da bag, imagine eu que fiz isso 2x... Muita raiva! ;~
Go insane skills!
Opa ae bárbaro, gostei mto do seu lt. Sucesso ae.
Cara eu to parando de jogar em shanera, e queria saber de algum mundo open-pvp que não esteja com muito power abuse e, que tambem seja rlx pra jogar e pá, Elysia é assim? se tu quiser agente pode conversar por mp, ou pelo LT msm.
Me diz como é o teu mundo, se é lotado, que guild domina, como eles são, se tu tem mto problema com botters, enfim, me de um resumo de como esta o teu mundo.
Abraço e mais uma vez, sucesso ai pra ti!
Fiquei esses dias sem jogar por diversos fatores na rl, acontece que minhas ferias acabaram, então as atualizações irão se tornar menos frequentes.
Consegui atingir minha meta que era o 50 no Kina e ainda vou tentar o 80 na Pala antes da Premmy acabar.
Depois disso irei entrar no training mode até conseguir um tempinho, minha meta e 90/90.
ps: dps atualizo o main topicRespostas:
@GladiatusMT
Valeu Gladiatus, agora consegui minha meta nº1
@Cezario
Nem sabia que podia quebrar, muita azar o seu, o meu quebrou o diapason.
@LuizFFC
Valeu pela mount, pretendo treinar até o 90/90 se conseguir coloco 100/100.
@arthurix
Elysia e vazio especialmente após as 20hrs, a guild dominante e a Kubki que e composta por alguns Power Abusers mais nada de muito grave, em alguns locais são difíceis de se achar vazios, mas em relação a outros worlds você consegue achar boas caves vazias.
Meu conselho e o seguinte, Elysia e um bom mundo apesar dos Br's ainda não terem muita influencia, se você for jogar apenas free account não recomendo jogar aqui pelo fato da free area ser pk's, outro fator e que até o lvl 100 você pode ter problema com alguns power abusers (mais são poucos), se você quiser saber mais pode me mandar uma pm.
Última edição por Van Derek; 01-08-2011 às 21:32.