Já já você me passa nos Achievements points (tô falando sério) da muita canseira pegar alguns, como aquele de olhar no espelho druken x.x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já já você me passa nos Achievements points (tô falando sério) da muita canseira pegar alguns, como aquele de olhar no espelho druken x.x
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Bem ontem fique mais de boa e continuei fazendo minha task, faltam 4 tasks para eu completar 50 pontos, assim que finaliza-las vou vender o loot (colocar no LT) e começar a caçar outra coisa (Barbarians, Frost Giant, Cyc ou Dark Magicians)...Bem hoje vou tentar acelerar minhas tasks e terminar as quatro, pois amanhã devo viajar e voltar somente no meio da semana.
4 tasks left + 6 lvls left
Respostas:
@Madkux
Eu fui la logo após o server save com meu rl pois depois de um tempo o pessoal quebra os jarros e os bichos param de dar resp, foi legal pena não ter gente suficiente para matar o horestis
@Dras dreth
Obrigado ai pelos elogios
Também queria o sandstorm, imagina sandstorm + barbarian full
@Sah-Lee
Haha alguns são bem chatos, como o de dormir 500x (ainda não terminei) ou esse de bater nos Carrion Worms, outros são legais.
Legal esse avatar da Erza Scalet.
Pow ta muito maneiro seu LT, eu to terminando as task da tarantula tambem, mais nem devo vender as silks vo pegar e ja terminar meu assassin ;D
GOGO
lvl 50
Keep Playing
Quando tá terminando assim, até cansa pensar em olhar pra uma Tarantula... ;x
Go go go! Como está sua conta no bank? E as caves, estão muito lotadas?![]()
Boa essa eu quero ver vai madrugar legal ein? sauhsahusauh gogo quero ver o loot monstro que vai dar...
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
Belo char, só não gostei do Fire Axe. Prefiro uma arma sem dano elemental.Acompanharei.
Bem usei esse titulo pois nesse momento estou com muito sono, mas como eu vou viajar logo mais decidi ligar o no-life/no-rest mode e fui pra galera (ou melhor tarantulas), nada mais que 4 tasks, 2 lvls e 50 pontos conquistados.
Meu objetivo primário era caçar la até o 50 (o que provavelmente daria 20 gss), mais não me resta paciência pra aturar os botters folgados, então, quando eu estiver de volta veremos hunts diferentes.
E como muitos pediram ai esta o loot total e meu balance após as tasks (vale lembrar que apenas 60% mais ou menos desse balance e originado das tasks).
2x War Hammer - 2,400 gps.
14x Knight Leg - 70,000 gps.
787 Tarantula Egg - 62,960 gps.
12x Terra Hood - 30,000 gps.
95x Steel Helmet - 27,835 gps.
4x Carniphila Seeds - 200 gps.
13x Poison Spider Shell - 130 gps.
76x Poisonous Slime - 2,280 gps.
11x Time Rings - 22,000 gps.
total = 217,705 gps.
(não somei 2 time rings que vendi por 4k e 164 centipede legs que vendi por 8k no lucro)
(não vou vender as 'centipedes leg' nem os 'spider fang' agora)
(Meus gastos foram food e algumas pots, nada relevante, esse e meu lucro liquido mesmo).
Agora balance que vai ser melhorado assim que vender o loot das tarantulas e uns equips que juntei aqui além de fazer paradox e desert que ainda não fiz e começar a montar meu barbarian.
ps: quando voltar arrumo o topico mãe e edito essas ss dessa postagem que ficaram um pouco estranhas, no mais obrigado por acompanharem o LT.
Respostas:
@Link Souls
Obrigado por acompanhar, eu também não vou vender as Silks, vou usa-las pro Barbarian outfit que por sinal agora e minha meta.
@Cezario
Nem me fale
Mais tranquilo essas aranhas sempre dão um 'boost' no meu char.
@HandRox
Postei o balance agora
No horario que eu caço normalmente e vazio, no maximo que aparece e um ou outro br, o problema e que o respaw fica bem lento e exp fica sux (no meu caso que jogo em mundo GER), acredito que em um server mais movimentado a exp fique melhor porém deve ser complicado achar as caves vazias.
@Luiz Cavalera
Bewitched algo assim a quest, nesse mesmo esquema vendi cada centipede leg por 50gps, o resto eu ia juntar mesmo pra quando ter o evento eu ganhar alguns achievements e dinheiro, valeu pela dica
E obrigado pelos elogios e passe sempre por aqui.
@GladiatusMT
Nesse momento o que mais quero e uma cama
Loot foi até legal...depois que tiver descansado vou pular de felicidade
@Flea
Assim que peguei o 45 comprei um Butcher's Axe e como estou apenas nas tarantulas não notei muita diferença (ps: também não curto armas com dano elemental), como eu vou parar de caçar aqui acho que o Butcher's vai ser mais util agora.
Postei no seu LT uma vez quando você falou que iria parar com Tibia e vez ou outra passo la pra ver seus advances, acompanhe o LT daqui pra frente so tem a melhorar.
@Cezario²
Não notei muita diferença entre o Fire e o Butcher's nas tarantulas, mais agora meu Fire Axe está aposentado![]()
Seu lucro foi bom, mas tenho a leve impressão de que antes do update, o loot da Hide era melhor.
Anyway, um bom avanço rumo ao barbarian full! Parabéns, bro!