Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 97

Tópico: LT do Barbaro

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já já você me passa nos Achievements points (tô falando sério) da muita canseira pegar alguns, como aquele de olhar no espelho druken x.x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem ontem fique mais de boa e continuei fazendo minha task, faltam 4 tasks para eu completar 50 pontos, assim que finaliza-las vou vender o loot (colocar no LT) e começar a caçar outra coisa (Barbarians, Frost Giant, Cyc ou Dark Magicians)...Bem hoje vou tentar acelerar minhas tasks e terminar as quatro, pois amanhã devo viajar e voltar somente no meio da semana.

4 tasks left + 6 lvls left

Respostas:
    @Madkux
    Eu fui la logo após o server save com meu rl pois depois de um tempo o pessoal quebra os jarros e os bichos param de dar resp, foi legal pena não ter gente suficiente para matar o horestis

@Dras dreth
    Obrigado ai pelos elogios
    Também queria o sandstorm, imagina sandstorm + barbarian full

@Sah-Lee
    Haha alguns são bem chatos, como o de dormir 500x (ainda não terminei) ou esse de bater nos Carrion Worms, outros são legais.

Legal esse avatar da Erza Scalet.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow ta muito maneiro seu LT, eu to terminando as task da tarantula tambem, mais nem devo vender as silks vo pegar e ja terminar meu assassin ;D

GOGO
    lvl 50
    Keep Playing

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando tá terminando assim, até cansa pensar em olhar pra uma Tarantula... ;x

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Go go go! Como está sua conta no bank? E as caves, estão muito lotadas?

Publicidade:

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa essa eu quero ver vai madrugar legal ein? sauhsahusauh gogo quero ver o loot monstro que vai dar...
    Jesus is mi lord!

[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo char, só não gostei do Fire Axe. Prefiro uma arma sem dano elemental.Acompanharei.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Belo char, só não gostei do Fire Axe. Prefiro uma arma sem dano elemental.Acompanharei.
    O negócio é que ele hiberna nas Tarantulas, então vira mais o Fire, não?!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fim com sabor de cansaço

Bem usei esse titulo pois nesse momento estou com muito sono, mas como eu vou viajar logo mais decidi ligar o no-life/no-rest mode e fui pra galera (ou melhor tarantulas), nada mais que 4 tasks, 2 lvls e 50 pontos conquistados.

Meu objetivo primário era caçar la até o 50 (o que provavelmente daria 20 gss), mais não me resta paciência pra aturar os botters folgados, então, quando eu estiver de volta veremos hunts diferentes.

E como muitos pediram ai esta o loot total e meu balance após as tasks (vale lembrar que apenas 60% mais ou menos desse balance e originado das tasks).

2x War Hammer - 2,400 gps.
    14x Knight Leg - 70,000 gps.
    787 Tarantula Egg - 62,960 gps.
    12x Terra Hood - 30,000 gps.
    95x Steel Helmet - 27,835 gps.
    4x Carniphila Seeds - 200 gps.
    13x Poison Spider Shell - 130 gps.
    76x Poisonous Slime - 2,280 gps.
    11x Time Rings - 22,000 gps.

total = 217,705 gps.

(não somei 2 time rings que vendi por 4k e 164 centipede legs que vendi por 8k no lucro)
    (não vou vender as 'centipedes leg' nem os 'spider fang' agora)
    (Meus gastos foram food e algumas pots, nada relevante, esse e meu lucro liquido mesmo).

Agora balance que vai ser melhorado assim que vender o loot das tarantulas e uns equips que juntei aqui além de fazer paradox e desert que ainda não fiz e começar a montar meu barbarian.

ps: quando voltar arrumo o topico mãe e edito essas ss dessa postagem que ficaram um pouco estranhas, no mais obrigado por acompanharem o LT.

Respostas:
    @Link Souls
    Obrigado por acompanhar, eu também não vou vender as Silks, vou usa-las pro Barbarian outfit que por sinal agora e minha meta.

@Cezario
    Nem me fale
    Mais tranquilo essas aranhas sempre dão um 'boost' no meu char.

@HandRox
    Postei o balance agora
    No horario que eu caço normalmente e vazio, no maximo que aparece e um ou outro br, o problema e que o respaw fica bem lento e exp fica sux (no meu caso que jogo em mundo GER), acredito que em um server mais movimentado a exp fique melhor porém deve ser complicado achar as caves vazias.

@Luiz Cavalera
    Bewitched algo assim a quest, nesse mesmo esquema vendi cada centipede leg por 50gps, o resto eu ia juntar mesmo pra quando ter o evento eu ganhar alguns achievements e dinheiro, valeu pela dica
    E obrigado pelos elogios e passe sempre por aqui.

@GladiatusMT
    Nesse momento o que mais quero e uma cama
    Loot foi até legal...depois que tiver descansado vou pular de felicidade

@Flea
    Assim que peguei o 45 comprei um Butcher's Axe e como estou apenas nas tarantulas não notei muita diferença (ps: também não curto armas com dano elemental), como eu vou parar de caçar aqui acho que o Butcher's vai ser mais util agora.
    Postei no seu LT uma vez quando você falou que iria parar com Tibia e vez ou outra passo la pra ver seus advances, acompanhe o LT daqui pra frente so tem a melhorar.

@Cezario²
    Não notei muita diferença entre o Fire e o Butcher's nas tarantulas, mais agora meu Fire Axe está aposentado

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu lucro foi bom, mas tenho a leve impressão de que antes do update, o loot da Hide era melhor.
    Anyway, um bom avanço rumo ao barbarian full! Parabéns, bro!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Listão de LT ~ Poste o seu ~ "Lost LT"
    Por Mathss no fórum Life Threads
    Respostas: 213
    Último Post: 27-03-2016, 11:50
  2. Deniers of Fate (DoF) - Guild LT - [Honera]
    Por Myyra no fórum Life Threads
    Respostas: 72
    Último Post: 06-07-2011, 03:50
  3. LT - Sorcerer - Danera - Lord Zikis
    Por suetu98 no fórum Life Threads