caramba ele vai me passar \0/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
caramba ele vai me passar \0/
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."

caramba ele já me passou \0/
Hahaha, parabéns pelos UPs ai.. Vc tá rushando MUITO nessas tasks, man..
É isso ai.. Té+
.
A história do meu char é quase idêntica à do seu.
Fiz Djinn e Rashid ainda no level 40, daí fiquei quase 'parado', só revendendo itens, apenas pra conseguir fazer barbarian full. Consegui esse sonho no level 51.
Ontem joguei muito pouco, fim de semana e meio tenso, mas ta ai o lvl, achiev e hide do dia.
10 lvls left
@EDIT
Hahahahahahahahah
Reportaram meu nick
Respostas:
@Kizashi
Que isso tarantulas são minha fonte de renda, cacei aqui com quase todos meu personagens
Valeu ae, e vou tentar pegar 50 essa semana.
@DaniloXP
Valeu ae Danilo, vamos tentar pegar esse 50 rápido a partir de segunda.
@GladiatusMT
Sim as vezes enche o saco tanto pelo resp como os botters que não respeitam, quando isso acontece eu vou jogar League com meus rl's pra dar um tempo.
Realmente barbarian e outra opção pra lucro se depender caço no campo médio quando pegar 50, foda e que la e muito branco enjoa d+
@Birosmar XD
Vou passar por pouco tempo, além de ir treinar quando pegar 50 eu vou viajar dia 21, então não precise desanimar.
@leitaum
Haha digo o mesmo que falei pro Birosmar jaja você me passa denovo.
Task,task,task
@Cezario
Que legal, pena que o trade do meu world e um lixo (mundo GER vazio).
Mais vou tentar pegar o barbarian antes do 100, acho que consigo.
Continue acompanhando até +![]()
Última edição por Van Derek; 16-07-2011 às 15:47.
O que tem no seu nick? o.O
Gratz pelo lvl, achiv e loot ^^
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Nuss odeio esse negocio de report name uma vez tive que mudar nome porque o nome do char era Deixa Disso. lol deveria ter liberdade de expressão no tibia.
Gratz 40 faltam 10 to na espectativa do loot das tasks gogo 50 agora!
Abraços.
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
Bom amigo, você acaba de ganhar um name change de graça, sinta-se previlegiado UAHEUAHEUAHUE... Agora pense com cautela antes de escolher o seu nick, visto que ganhou essa oportunidade de mudar.. obs: acompanhando, gosto de kina.

Quero só ver que nome vai por =S parece que viro moda o pessoal tomar Name Lock aqui
Mas gratz pela Silk e pelo level
Usuários online lendo este Tópico: 4 (3 membros e 1 visitantes)
leitaum, Barbaro com Machado, Solar FragmentY U NO ATUALIZA VELHO !
.
Esse post e importante porque muita coisa aconteceu nesses últimos dias.
Primeiramente tomei namelock e fique impossibilitado de jogar no Knight durante o fim de semana, como eu não ia jogar muito mesmo não liguei muito.
Depois eu ganhei um novo nome o qual demorei chegar ja que todos os nomes que eu tentava utilizar ja eram existentes, porém cheguei a o nome Baldo Berserk.
Então ontem peguei e fiz muitos achievements, tentei domar um white deer (fail), fiquei conversando com amigos, fiz a arena greenhorn e como praxe matei uma Hide e upei um lvl.
Bem agora pretendo upar uns 2 lvls por dia ja que vou viajar no sabado e quero pegar o 50 antes da minha faculdade começar.
Respostas:
@DaniloXP
A Cip interpretou meu fag como sendo abreviação de faggot, que e um termo ofensivo.
@HandRox
Opa, continue acompanhando que o LT não para de crescer
@GladiatusMT
Antigamente era bem mais tranquilo, e o pior nem foi o namelock mais os dois dias que tive que esperar pra mudar o nick.
@Madkux
Foi foda achar um nome, pensei nesse mais vejo que ninguem vem gostando dele :'(
@leitaum
Bem que queria ter atualizado o LT antes mais tava sem nenhuma screen pra postar, agora espero que não aconteça nenhum imprevisto desses novamente.