Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 97

Tópico: LT do Barbaro

Registro
    10-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT Rox , vou acompanhar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [ RUSH MODE ] [ OFF ]

[ TRAIN MODE ] [ ON ]

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou de acompanhar LT's, aliás eu só vejo de vez enquando o de um amigo e entro em um ou outro só pra ver a última atualização, mas sei lá, me interessei por esse aqui até porque te vejo entusiasmado, então vai upar bastante e fazer bastante coisa, então vou adicionar aqui nos favoritos e entrar...

Acho que fez bem na escolha do axe, eu quando era do teu level, usava sword e tinha skills 78/78, mas acabei trocando pra axe porque acho mais bonito e forte hehehe, aí hoje tenho skills 75 de sword (é, as mortes desceram os skills ), 92 de axe e 89 de shield (shield ficou assim por causa dos dummies, o pessoal entra no cast e não pensa nisso, e fala "nooooooooossa, tem 75 de sword, 92 de axe e 89 de shield, que botter noooooooob!1!1!!1!!!!11", é tenso haha). Enfim, bora rushar essas tasks de tarantulas e juntar as silks pro teu barbarian!

Até mais!
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae moçada, tudo beleza?

Agora o LT ta embalando e o char também

Comecei caçar cedo tava indo tudo beleza peguei o 26 e fiz uma task, ai minha cabeça começou a doer de tal maneira que eu nem abria o olho

Fui deitar até passar, na volta fui jogar uma partida de League com os RL's e entrei no Tibia depois.

Depois de ter descansado fui aproveitar a cave de tarantulas vazia e coletar meus GSS's.

Espero que estejam gostando e que continuem prestigiando o LT.

Respostas:
    @Sah-Lee

E questão de tempo e dinheiro
    Ainda estou pensando se gasto o dinheiro que irei lucrar na task pra comprar itens do outfit ou invisto num Hellforged + Royal Draken Mail

@Hentalpia

Tavam zuando meu nick ontem, pq fag = gay (eu acho que e uma giria) , nem pensei por esse ponto...que se f#da também
    Espero que continue acompanhando o LT, ate mais.

@leitaum

Sword e bacana também, mais um bárbaro que se preze tem que usar Axe
    Hoje em dia as weapon class estão balanceadas creio que a diferença seja minima na variação do dano.
    Meu nick tirei a base de uma unidade do AoM (Ulfsark).
    Espero que continue passando por aqui sempre e até logo.

@Bump

Realmente os optional-pvp dominam na area dos LT's, aind amais que expor seu char dessa maneira em open-pvp e meio arriscado, mas sem problemas
    Creio que esse não seja o primeiro LT elysiano, ja tive um anterior a esse com meu primo, porém não vingou.
    Bem continue por aqui quem sabe daqui a alguns lvls não vemos umas ações de pvp (apesar de eu não curtir muito brigas).

@GladiatusMT

Foi mais umas bombinha de são joão
    O barbarian e um sonho antigo, espero realiza-lo e o quero tentar antes do 100, será que consigo?

@Fenccer

Opa, continue por aqui

@Rodrigo_knight

Haha, obrigado pelos elogios, sim tenho muitos planos pra esse char e se for possivel quero completa-los, como por exemplo fazer Anihilator
    Eu ja tive um Knight que usava sword mais dessa vez quis usar Axe até pra combinar mais com a historia do personagem.
    Esse pessoal que fica acusando os outros de botter e etc são um bando de invejosos, sabe qual e o melhor remedio ignora-los.

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss cara rushzão nas tarantulas ein? loots da hide tão bem legais so caiu um loot feio ali so com k legs mais n ta ruim não, acho que da pra pegar barbarian full antes do 100 tranquilo se vc se esforçar,gogo pq é muito lindo, tamo ai na torcida.
    Jesus is mi lord!

[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Ainda estou pensando se gasto o dinheiro que irei lucrar na task pra comprar itens do outfit ou invisto num Hellforged + Royal Draken Mail
    Compra os itens do outfit, ou um hunting horn, já que você quer a mount do Boar... Comprar Hellforged e Royal Draken Mail não compensa, até porque o Hellforged você só pode usar level 110 e pega na Inquisition no level 100, e a Royal Draken Mail só pode usar level 100 e você pega na Wrath, e se for comprar os dois, não sei no seu mundo, mas no meu que é optional PvP, acaba saindo 1kk+- os dois. Se for gastar com algo que não seja o outfit ou a mount, acho que a coisa ideal mesmo seria uma Soft.

Ah, você tá upando bem, pegando bastante silk nas Hides, é isso aí! Bora upar mais pra animar mais as hunts.

Até!

Publicidade:

Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já responderam hehe

Eu particularmente não gosto de comprar um item que posso pegar de graça, e como o rapaz acima disse, você só vai ter level para usar ele quando puder fazer a quest.

Boa sorte com as tasks ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem ontem não upei quase nada, ainda mais depois daquele bug (fiquei com medo do reset).

Ta ae os avanços

Um achiev de boa

Duas Hide, ambas sem Gss

E dois leveis.

Hoje vou descontar o pouco que joguei ontem.

Respostas:
    @Sah-Lee

Pensei melhor vou ir juntando os itens do Barbarian, acho que até o lvl 110 ja tenho condições de ter o Barbarian, mais a armor e o hellforged.

@Rodrigo_knight

Acho que não vou comprar ainda não, o problema que como meu world e vazio e raro ter inqui ou wrath, eles tão girando em 200-300k a armor e 300-500k o Axe.

Tava pegando um monte de Gss mais ontem não dropou nenhuma
    Última edição por Van Derek; 12-07-2011 às 10:49.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q isso em cara ta indo bem em quantas hrs em media tu fika jogando ???
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz, não ta ruim não essa deve ser minha media quando por premmy 2 ou no maximo 3 tasks por dia, Agora já que vc é o rush voador gogo descontar o preju...
    Jesus is mi lord!

[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, rumo ao 50 o/

Que tal colokar os gastos x ganhos no final das task? Acho legal... se q sabe, dei a dica.

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Listão de LT ~ Poste o seu ~ "Lost LT"
    Por Mathss no fórum Life Threads
    Respostas: 213
    Último Post: 27-03-2016, 11:50
  2. Deniers of Fate (DoF) - Guild LT - [Honera]
    Por Myyra no fórum Life Threads
    Respostas: 72
    Último Post: 06-07-2011, 03:50
  3. LT - Sorcerer - Danera - Lord Zikis