LT Rox , vou acompanhar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
LT Rox , vou acompanhar![]()
[ RUSH MODE ] [ OFF ]
[ TRAIN MODE ] [ ON ]
Não sou de acompanhar LT's, aliás eu só vejo de vez enquando o de um amigo e entro em um ou outro só pra ver a última atualização, mas sei lá, me interessei por esse aqui até porque te vejo entusiasmado, então vai upar bastante e fazer bastante coisa, então vou adicionar aqui nos favoritos e entrar...
Acho que fez bem na escolha do axe, eu quando era do teu level, usava sword e tinha skills 78/78, mas acabei trocando pra axe porque acho mais bonito e forte hehehe, aí hoje tenho skills 75 de sword (é, as mortes desceram os skills), 92 de axe e 89 de shield (shield ficou assim por causa dos dummies, o pessoal entra no cast e não pensa nisso, e fala "nooooooooossa, tem 75 de sword, 92 de axe e 89 de shield, que botter noooooooob!1!1!!1!!!!11", é tenso haha). Enfim, bora rushar essas tasks de tarantulas e juntar as silks pro teu barbarian!
Até mais!
Eae moçada, tudo beleza?
Agora o LT ta embalando e o char também
Comecei caçar cedo tava indo tudo beleza peguei o 26 e fiz uma task, ai minha cabeça começou a doer de tal maneira que eu nem abria o olho
Fui deitar até passar, na volta fui jogar uma partida de League com os RL's e entrei no Tibia depois.
Depois de ter descansado fui aproveitar a cave de tarantulas vazia e coletar meus GSS's.
Espero que estejam gostando e que continuem prestigiando o LT.
Respostas:
@Sah-Lee
E questão de tempo e dinheiro
Ainda estou pensando se gasto o dinheiro que irei lucrar na task pra comprar itens do outfit ou invisto num Hellforged + Royal Draken Mail
@Hentalpia
Tavam zuando meu nick ontem, pq fag = gay (eu acho que e uma giria), nem pensei por esse ponto...que se f#da também
Espero que continue acompanhando o LT, ate mais.
@leitaum
Sword e bacana também, mais um bárbaro que se preze tem que usar Axe
Hoje em dia as weapon class estão balanceadas creio que a diferença seja minima na variação do dano.
Meu nick tirei a base de uma unidade do AoM (Ulfsark).
Espero que continue passando por aqui sempre e até logo.
@Bump
Realmente os optional-pvp dominam na area dos LT's, aind amais que expor seu char dessa maneira em open-pvp e meio arriscado, mas sem problemas
Creio que esse não seja o primeiro LT elysiano, ja tive um anterior a esse com meu primo, porém não vingou.
Bem continue por aqui quem sabe daqui a alguns lvls não vemos umas ações de pvp (apesar de eu não curtir muito brigas).
@GladiatusMT
Foi mais umas bombinha de são joão
O barbarian e um sonho antigo, espero realiza-lo e o quero tentar antes do 100, será que consigo?
@Fenccer
Opa, continue por aqui
@Rodrigo_knight
Haha, obrigado pelos elogios, sim tenho muitos planos pra esse char e se for possivel quero completa-los, como por exemplo fazer Anihilator
Eu ja tive um Knight que usava sword mais dessa vez quis usar Axe até pra combinar mais com a historia do personagem.
Esse pessoal que fica acusando os outros de botter e etc são um bando de invejosos, sabe qual e o melhor remedio ignora-los.
Nuss cara rushzão nas tarantulas ein? loots da hide tão bem legais so caiu um loot feio ali so com k legs mais n ta ruim não, acho que da pra pegar barbarian full antes do 100 tranquilo se vc se esforçar,gogo pq é muito lindo, tamo ai na torcida.
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
Compra os itens do outfit, ou um hunting horn, já que você quer a mount do Boar... Comprar Hellforged e Royal Draken Mail não compensa, até porque o Hellforged você só pode usar level 110 e pega na Inquisition no level 100, e a Royal Draken Mail só pode usar level 100 e você pega na Wrath, e se for comprar os dois, não sei no seu mundo, mas no meu que é optional PvP, acaba saindo 1kk+- os dois. Se for gastar com algo que não seja o outfit ou a mount, acho que a coisa ideal mesmo seria uma Soft.
Ah, você tá upando bem, pegando bastante silk nas Hides, é isso aí! Bora upar mais pra animar mais as hunts.
Até!
já responderam hehe
Eu particularmente não gosto de comprar um item que posso pegar de graça, e como o rapaz acima disse, você só vai ter level para usar ele quando puder fazer a quest.
Boa sorte com as tasks ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Bem ontem não upei quase nada, ainda mais depois daquele bug (fiquei com medo do reset).
Ta ae os avanços
Um achiev de boa
Duas Hide, ambas sem Gss
E dois leveis.
Hoje vou descontar o pouco que joguei ontem.
Respostas:
@Sah-Lee
Pensei melhor vou ir juntando os itens do Barbarian, acho que até o lvl 110 ja tenho condições de ter o Barbarian, mais a armor e o hellforged.
@Rodrigo_knight
Acho que não vou comprar ainda não, o problema que como meu world e vazio e raro ter inqui ou wrath, eles tão girando em 200-300k a armor e 300-500k o Axe.
Tava pegando um monte de Gss mais ontem não dropou nenhuma![]()
Última edição por Van Derek; 12-07-2011 às 10:49.
q isso em cara ta indo bem em quantas hrs em media tu fika jogando ???
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Gratz, não ta ruim não essa deve ser minha media quando por premmy 2 ou no maximo 3 tasks por dia, Agora já que vc é o rush voador gogo descontar o preju...
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
Boa, rumo ao 50 o/
Que tal colokar os gastos x ganhos no final das task? Acho legal... se q sabe, dei a dica.
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻