haha pode deixar que vou sempre estar aqui, gosto de ver um char nascer ^^
Bons avanços com seu novo knight o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
haha pode deixar que vou sempre estar aqui, gosto de ver um char nascer ^^
Bons avanços com seu novo knight o/
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Fiquei de postar ontem de madruga mais estava com uma p#ta dor de cabeça e ia acabar cometendo erros na postagem (e o imageshack zuando na hora de dar upload, estou tendo que carregar de 1 em 1 ss), bem não peguei o lvl 20 como pretendia e nem comecei caçar algo mais forte visto que preciso de promotion e meu Dwarven Axe.
Bem ta ai 2 lvls, fiquei um bom tempo ajudando meu irmão que tava tentando pegar um cavalo e tava aqui chorando (sabem como e irmão mais novo), devemos ter empurrado uns 30 cavalos pro celeiro e nada do NPC deixar alugar, no final desistimos, hoje a noite se eu não tiver que fazer double post teremos atualizações bombásticas.
Respostas:
@Sah-Lee
Bem muito obrigado novamente, se você não tivesse postado iria deixar o LT morrer por falta de comentarios:'(
Esteja sempre por aqui acompanhando o desenvolvimento do char![]()
Isso ae, com esses skills da pra rushar sussegado ;D
vai fazer tasks de Tarantula?
(contribuindo pra não ter risco de double post)
Gratz pelos ups seu char ta lindo vo começar a acompanhar esperando pelas atualizações bombasticas xD!
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
Bem prometi um post bombástico então vai:
nº1
Mudei o primeiro post pra deixar mais facil edita-lo e mais funcional (quem tem LT sabe o tempo que consome arrumar :).
nº2
Agora eu sou um Barbaro de verdade, duvidam?
Olha so a historinha.
O jovem guerreiro Ursfag pensava em se tornar um grande bárbaro mais primeiro ele precisaria enfrentar uma serie de testes, assim ele seguiu até a cidade de Svargrond onde se encontram os bárbaros mais renomados de todo Tibia e assim após uma serie de desafios ele foi aceito como bárbaro e passou a se vestir igual a eles (parcialmente).
nº3
Bem peguei o lvl 23, promotion, tarantulas task, alguns achievements, um horse com as garotinhas (meu irmão e flips) e uma quest legal.
Lvls
Achievements
Bosses
nº4
Fiz uma bar pro LT ficou meio fudida mais o que vocês acharam?
Bem e isso vou tentar pegar o lvl 25 se ainda hoje e espero que vocês continuem acompanhando.
Respostas:
@Midzera
Valeu pelo Up
E tranquilo mais antes do lvl 20 e meio inutil ter essas skills
Comecei caça-las agora devo parar apenas no 50.
@GladiatusMT
Ta ae as bombas (que não são atomicas), espero que você continue acompanhando e obrigado pelos elogios.
Agora que se tornou um bárbaro honorário só falta se vestir como um Ne ehehehehe mas acredito em ti e que vai conseguir o/
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
que nome cabuloso o seu char tem
anyway, keep going![]()

, MUITO LOCO SEU LT !!!
Adoro Knights de Axe, e também acho que dão uma pinta de Bárbaro também.. Tirando que Stonecutter Axe é MUITO mais loca que SOV...
Se bem que meu kina vou fazer ele com sword... Acho funcionalmente melhor do que Axe..
Anyways, tem algum significado pro nome Ursafag ??? Como um bom bárbaro, tem q ter algo a ver... Meu pally tem nome Élfico
É isso ai, já tá na minha aba de favoritos aqui... Acompanhando !!!
Boa sorte com o char e com o LT também.. Té+
@EDIT: Agora que eu ví.. Elysia é Open-PVP !!! Seu LT vai ser BEEEEM mais legal que do Xixi Hurina (É Lucas, perdeu) Té+
Última edição por leitaum; 10-07-2011 às 13:00.
.

Bom, pelo menos não é que nem os outros LTs lixo de optional-pvp da seção.
Ouso dizer que é o primeiro LT Elysiano do TBR.
Só por isso vou acompanhar.
beijos
Gratz, gostei do post bombastico principalmente porque o lt ficou... hmmm....
SHOW DE BOLA! belos ups e agora cê é barbaro de verdade gogo barbarian full!
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]