Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 115

Tópico: The Rookie Guard Quest

Registro
    08-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda em Rock

Galera.... Eu estou Jogando em Rock ... entrei com o char e ja sai upando .. cheguei lvl 13 mais nao consigo entrar em alguns lugares por nao ter feito as quests..... agora quando vou falar pra fazer nao posso por ter lvl acima de 8 ....

alguem sabe o que tenho que fazer?!?!?!

abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuiNazari Ver Post
    Galera.... Eu estou Jogando em Rock ... entrei com o char e ja sai upando .. cheguei lvl 13 mais nao consigo entrar em alguns lugares por nao ter feito as quests..... agora quando vou falar pra fazer nao posso por ter lvl acima de 8 ....

alguem sabe o que tenho que fazer?!?!?!

abraços.
    Certos locais só podem ser acessados através da Rookie Guard Quest, para inicia-la é preciso ser level 5 ou inferior. Mesmo que tenha os requisitos necessários, certas cavernas serão acessíveis somente em algumas missões.

Algumas pessoas sugerem que, se você não completar a última missão(não matar o orc shaman) terá acesso ilimitado a orc fortress. Parece lógico, mas não confirmo, não testei.

Para ir pra mainland, somente level 8 e 9.

Bom Jogo.
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 09-07-2012 às 01:12.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The rookie guard - missao 4

eae.
    estou tentando fazer a missao 4 de the rookie guard que é a home-brewed.
    alguem ajuda ai fico grato

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por npizzutti Ver Post
    eae.
    estou tentando fazer a missao 4 de the rookie guard que é a home-brewed.
    alguem ajuda ai fico grato
    se nao me engano é a missao que tem que falar com a lily ela fica ao sull da fazenda fala com ela ela vai te entragar algo.

se ela ja te entregou voce tem que sair da cidade (ao norte) assim que desse a ponte va para leste segundo o caminho no chao até a marca que a lily fez n seu mapa.

criaturas (se nao se perder) 1 a 2 spiders no caminho.

Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera não to conseguindo fazer a quest do Wolf que vc tem que tirar a pele dele e tal.
    já estou dentro da caverna e mato o lobo mas não consigo tirar a pele com a faca e durante isso aparece uma frase em ingles que tem alguma coisa a ver com 'mudança de planos' e alem disso nao consigo sair da caverna com o rope.
    me ajudem ae, sou iniciante no tibia!

Publicidade:

Clique Para um Dragão feliz!

-> http://dragcave.net/image/DbaX.gif <-

Tibia
    Status

Name: ThoGreen
    Level: 4
    Class: ???
    Guild: ???
    World: Fortera

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThoGreen Ver Post
    Galera não to conseguindo fazer a quest do Wolf que vc tem que tirar a pele dele e tal.
    já estou dentro da caverna e mato o lobo mas não consigo tirar a pele com a faca e durante isso aparece uma frase em ingles que tem alguma coisa a ver com 'mudança de planos' e alem disso nao consigo sair da caverna com o rope.
    me ajudem ae, sou iniciante no tibia!
    Caro, você disse que não consegue tirar a pele do lobo que você matou. Bom, você não vai conseguir mesmo, na verdade você precisa tirar a pele de um lobo que já esta morto, é um lobo até maior do que o Wolf tradicional.

Ele deve se parecer com este, mas morto

Outra coisa, você não deve tentar sair por onde você veio. O caminho de saída é diferente do de entrada. Após tirar a pele do lobo você deve seguir no sentido leste.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    10-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu nao consigo passa daquela spider queen. oq eu faco ?

Registro
    17-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ae galera, sou lv 7 e to na quest pra invadir o fortaleza orc.. já me disfarcei e entrei na fortaleza.. dei o osso com carne pro guarda lá, só que quando eu desci veio muitos orcs e eu fiquei meio desesperado e joguei o osso com carne no chão (genius) e subi pra parte de cima de novo pra me acalmar só que ai o guarda do sub solo apareceu de novo e o osso com carne fico lá em baixo... o que eu faço agora? .-.

Registro
    05-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão QUEST PELE DE LOBO

Gente, não consigo nem saber qual é a faca que é utilizada. ja tentei de tudo. Alguem pode me instruir como fazer?

Registro
    05-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest lobos

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
    Caro, você disse que não consegue tirar a pele do lobo que você matou. Bom, você não vai conseguir mesmo, na verdade você precisa tirar a pele de um lobo que já esta morto, é um lobo até maior do que o Wolf tradicional.

Ele deve se parecer com este, mas morto

Outra coisa, você não deve tentar sair por onde você veio. O caminho de saída é diferente do de entrada. Após tirar a pele do lobo você deve seguir no sentido leste.
    Mas onde está este lobo diferente? andei em tudo e nao acho ele!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Edron's Academy Quest
    Por Ptah no fórum Fakes