Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 115

Tópico: The Rookie Guard Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    10-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Começei A Jogar Tibia global,mais ai q ta ,eu to numa quest la q chama The Rookie Guard Mission 2efence ,eu peguei a pedra no porao,mais agora eu nao sei oq fazer,será que algm podia mi ajudar,dessa missao pra frente até o lv 8 pra eu sair de Rook?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nao Tenho Nomi Ver Post
    Eu Começei A Jogar Tibia global,mais ai q ta ,eu to numa quest la q chama The Rookie Guard Mission 2efence ,eu peguei a pedra no porao,mais agora eu nao sei oq fazer,será que algm podia mi ajudar,dessa missao pra frente até o lv 8 pra eu sair de Rook?
    Se quiser o spolier completo você pode procurar nos fansites (ex: www.tibiawiki.com.br), mas voce pode também tentar seguir as instruções do Vascalir, ele pediu pra voce pegar as pedras e colocar nas catapultas (que estao marcadas no seu minimap).
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    31-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Missao Defence de rookgaard

Estou no nivel 9, e nao consigo completar a missao defence! Toda vez que falo com o vascallir ele diz que preciso de mais experiencia! nao sei o que fazer! ja estou desistindo de jogar! alguem pode me ajudar?

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lorens19 Ver Post
    Estou no nivel 9, e nao consigo completar a missao defence! Toda vez que falo com o vascallir ele diz que preciso de mais experiencia! nao sei o que fazer! ja estou desistindo de jogar! alguem pode me ajudar?
    Cara... você já tá com muito level! Tem que sair de Rookgaard!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Edron's Academy Quest
    Por Ptah no fórum Fakes
    Respostas: 20