Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 115

Tópico: The Rookie Guard Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nao Tenho Nomi Ver Post
    Eu Começei A Jogar Tibia global,mais ai q ta ,eu to numa quest la q chama The Rookie Guard Mission 2efence ,eu peguei a pedra no porao,mais agora eu nao sei oq fazer,será que algm podia mi ajudar,dessa missao pra frente até o lv 8 pra eu sair de Rook?
    Se quiser o spolier completo você pode procurar nos fansites (ex: www.tibiawiki.com.br), mas voce pode também tentar seguir as instruções do Vascalir, ele pediu pra voce pegar as pedras e colocar nas catapultas (que estao marcadas no seu minimap).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    05-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu tenho que que faze agora na Mission 5: Web of Terror, eu ja achei a Rainha mais não consigo mata ela, la fala que tem que usa alguma coisa, mas não sei o que é

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sloki Ver Post
    O que eu tenho que que faze agora na Mission 5: Web of Terror, eu ja achei a Rainha mais não consigo mata ela, la fala que tem que usa alguma coisa, mas não sei o que é
    Você não tem que mata-la, e sim ficar invisível clicando nas pedras azuis e ir ao final da cave, e clicar em uma teia de aranha, automaticamente você pegará o que é preciso, e então retorne ao Vascallir.

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava lvl 5 quando fiz até a parte de receber o anel na 4ª missão da quest ... ai eu upei lvl 13 e não consigo finalizar a quest com o vascalir... as 2 unicas coisas q ele fala é :
    -Skyz Rookeer - it's good to see you back, but you've grown so strong in the meantime... you should definitely leave Rookgaard now. ...
    -Well, think about it. Talk to me again once you can take that decision.
    Será q tem lvl máximo para fazer?

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leo1998 Ver Post
    Eu estava lvl 5 quando fiz até a parte de receber o anel na 4ª missão da quest ... ai eu upei lvl 13 e não consigo finalizar a quest com o vascalir... as 2 unicas coisas q ele fala é :
    -Skyz Rookeer - it's good to see you back, but you've grown so strong in the meantime... you should definitely leave Rookgaard now. ...
    -Well, think about it. Talk to me again once you can take that decision.
    Será q tem lvl máximo para fazer?
    Vc já upou muito em rook, tem mais é que sair, pelo menos é o que o cara falou

Publicidade:

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, sou novo em Rookie, e tem uma quest que fala Defence! - Essa pede para voltar a Vascalir.. O que preciso fazer?

~~ Ae pessoal, ja consegui, eu nao sabia onde era o Vascalir
    Última edição por ArondHozux; 03-04-2012 às 14:11.

Registro
    06-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem está tentando resolver a quest de cortar a pele war wolf ai eu já tive quests que bugaram dessa maneira a ultima foi a Ultimate Booze Quest de Venore o item que no caso é a botle bugou, aí eu desinstalei e instalei o Tibia e desbugou, agr nao sei se vai dar o mesmo resultado pra vcs, espero que sim! Custa nada tentar.
    Abraços!

-A HUMILDADE É A ÚNICA BASE SÓLIDA DE TODAS AS VIRTUDES.

○Confúcio○

Registro
    01-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja terminei tds as quest... usei o google tradutor pra ajudar (q n ajudou mt pois traduz metade das coisas erradas...) + consegui , antes tinha um rooker tava lvl 14 parei de jogar com ele e criei um novo so pra fazer essas quest , dps q terminei a ultima quest n falei + com o Vascalir e ai fikei com acesso na orc fortress so q eu n posso descer akela escada -.-

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na quest do lobo vc tem q continuar descendo mais uns mapas até achar um lobo branco morto e vc usa a faquinha nele,dai vc ganha uma pele de lobo, sai correndo e vai embora

não consigo terminar a quest da wasp tower alguem me ajuda
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 30-06-2012 às 23:49.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gogrix Ver Post
    na quest do lobo vc tem q continuar descendo mais uns mapas até achar um lobo branco morto e vc usa a faquinha nele,dai vc ganha uma pele de lobo, sai correndo e vai embora

não consigo terminar a quest da wasp tower alguem me ajuda
    É simples.

Você usa o vial que ele te der, para colher o sangue de uma wasp morta.
    Após matar só usar o vial no corpo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Edron's Academy Quest
    Por Ptah no fórum Fakes