Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eles banem 3k de conta nesse mes, isso da sei la divide por uns 75 server do jogo, cada mass ban leva uns 40 de cada mundo.
Quantos mass ban mensais tem? 1? nenhum? a media +- essa né
O cara perde a conta(teoricamente pois alguns dizem q é 1 mes de ban)
Agora me diga menina, qual o trabalho do cara criar otra conta e botar pra botiar de novo , e ate ser pego daqui 1 ano otra vez pelo ant**** o cara fico + rico que eu que jogo no braço faz 7 anos
Última edição por Ekiler; 06-07-2011 às 22:13.

Na moral, o dia q realmente exterminarem os BOTS não vai sobrar nem um top player pra contar historia, e o tibia ficará vazio.
Voces acham mesmo que os tops ficaram por dias tomando red bull e upando em cave? caia na moral gente ninguem foi banido coisa alguma, eu conheço um monte de botter amigos meus q até hoje estão de pé sem nenhum arranhão...
Isso é só um geito de botar medo no povo![]()
Até que enfim a Cip tomou a redea da situação e está tomando as devidas providencias para deixar o tibia mais limpo![]()
Tibia um jogo ladraozinho
Po**a minha conta da 5 minutos blokiada, e to a 2 messes sem jogar, sao mt guampudos eles msm, se ferrar msm, perdi todas quase todas minhas acc. agora quero ver eles resolve, nunca usei bot nessa bosta tentei ser o mais justo possivel, fiquei 2 meses sem jogar, e agora isso? vo começar em uma nova acc e só usar bot talvez assim eu chegue mais rapido onde eu tava... VlwTibi@²![]()
aham aham aham \o
to sem joga a um mes e pouco ja acho, com premmy parada e tudo
pq eu estou ESTUDANDO (e não treinando certo? uAEhUAheuAHE)
Quem sabe agora não volto a brincar de vez em quando, e se Deus quiser os boters high level serão banidos
![]()
Sorcerer Say:
Manoloooo!
na boa alguem ainda acredita nesses banimentos? aeuahseuhasuehasueh fake do balao total baniram nada isso sim...ta tudo suave rlx ai pessoal...soh negada q 'manja' mesmo pra acreditar nisso aeuhaseuhasue flws abraco tive q postar nao aguentei...fuiii
streavoskie
kkkkk...
na minha guild todos usam ******..
nenhum deleted nem banned
******eenses.. continuamos indetectaveis
UIDHSHUDU
só banem os de otros bots, ou aqueles que saiem falando ou colocam la no tibiacast "HUNT 5KKK XP/HRA 200% AFK USING ****** PRO"
![]()
Última edição por Joxkyz; 06-07-2011 às 22:47.
Cipsoft: em uma semana iremos deletar todos os botters, pare de usar ou perderá sua conta.
e em uma semana exterminam o bot.
esse seria o meu sonho, a situação ideal...
mas a cip não quer, bot da dinheiro, é fato.
seu cabaço, o lp so foi deletado por uma entrevista que ele deu ao tibiabr confessando que compro o char
já fizeram varios videos dele na tibiacam de bot e do nada o video era apagado ¬¬
fora que quando ele viro top a babação de ovo so aumento, ele comparecia e tudo nos eventos do tibiabr
quero ver lvl 500+ deletado, fora que a nova babação de ovo e do novo bot lvl 500 brasileiro, os caras correm pra nom pvp só pra botiar e vira top tibia ¬¬