Faker de Ouro é um tópico onde os integrantes do Mundo Fake irão escolher através de votação pública os melhores usuários para cada categoria deste semestre.
Olá, turminha do MF!
É com muito prazer que lhes apresento: Faker de Ouro, uma ideia desenvolvida por Lorofous e eu, e que tem como base eleger usuários dignos de reconhecimento dentro desta seção.
Inicialmente nossa ideia era apenas fazer o Joinha deste ano, mas para dar uma animada e gás no pessoal, resolvemos fazer uma espécie de Joinha Awards no meio do ano. Basicamente, nossa proposta é, como já dito, premiar usuários deste semestre, mas de certa essa premiação é peça fundamental para aumentar suas chances no Joinha no final do ano.
Portanto, peço a todos usuários que puderem votar e incentivar o pessoal que, por favor, façam sua parte e ajudem a manter esse ritmo bacana que o MF está, aos poucos, retomando após um longo tempo de seca.
Sobre Posts no Tópico:1.0- Você não pode votar em sí mesmo nas categorias abaixo.
2.0- Qualquer voto que envolva fakes, sprites, fakers, spriters de anos retrasados e após dia 30 de Junho, não serão contabilizados.
3.0- Poste aqui apenas dúvidas e, claro, seus votos. Evite comentários desnecessários.
personalizado com o nome do vencedor.
4.0- O prazo para votar é de 01/7/11 (1º de julho de 2011) até 15/7/11 (15 de julho de 2011).
4.1- Votos que excederem a data, não serão contabilizados.
Sim, você precisa ser ou mínimo fazer visitas com bastante frequência e ser reconhecido por alguém do Mundo Fake né. Afinal, somente pessoas daqui poderão dar um voto com base em análise e experiências diárias sobre o próximo. E sobre ranks, número de posts etc isso é desprezível. Sendo da seção, pode votar.Existe algum pré-requisito para poder votar no tópico?
Farei um voodoo para o seu pênis cair, filho da puta.Tá, saquei. Sou do MF, mas também tenho as manhas, sou chinelo e meto moral na minha rua. Não quero votar, e aí?
Votos em sí próprio, como já dito, não serão contabilizados e você terá gasto seus dedos à toa e poderá quem sabe desenvolver uma tendinite no futuro.Nossa, to morreno de medo. kkk Vo vota em mim so de zua kkk
O prêmio, como de praxe, uma tag com nome e categoria do vencedor para ser utilizada na assinatura, extensão ou onde achar melhor.Tá tá. D: Vou me comportar, mas me tira mais uma dúvida: qual será o prêmio para os ganhadores?
Não vou estipular prazo, mas estimo que entre 3 a 7 dias para fazer um trabalho direito.Beleza, mas depois de quanto tempo serão postados os resultados?
Usuário Chave:
(Aquele que, caso vá embora, será uma grande perca para a seção)
Melhor Faker:
(O Faker mais completo, desde atitude até as suas fakes)
Melhor HQer:
(Quem faz as melhores Historias em Quadrinhos)
Melhor HQ:
(A melhor HQ que você já viu por aqui nesse semestre)
Melhor GIFer:
(Quem faz as melhores gifs animadas)
Melhor GIF:
(A melhor gif animada que você já viu por aqui nesse semestre)
Melhor Flasher:
(Quem faz os melhores trabalhos (fakes, jogos) em Flash)
Melhor Fake em Flash:
(O melhor trabalho em Flash que você já viu por aqui nesse semestre)
Melhor Fake:
(A melhor Fake de qualquer categoria que você já viu por aqui nesse semestre)
Usuário mais chato:
(Alguém que você não suporta, que prejudica o bom andamento do MF)
Usuário mais legal:
(Usuário mas simpático e que você acha mais gente boa)
Usuário que mais ajuda o fake:
(Usuário que mais solidário e prestativo, tanto na seções dúvidas e pedidos quanto comentando nas Fakes)
Pior tópico:
(Pior tópico feito no semestre)
Melhor tópico:
(Melhor tópico feito no semestre)
Melhor Tutorial:
(Melhor tutorial feito no ano)
Iniciante que se desenvolveu mais extraordinariamente:
(Iniciante no Mundo Fake que mostrou a maior evolução nesse semestre.)
Pior Faker:
(Pior Faker do semestre, aquele que fez as piores fakes.)
Maior falta para o Mundo Fake:
(Usuário que deixou o Mundo Fake nesse semestre e que faz muita falta.)
Usuário que mais quer aparecer:
(Usuário mais exibido do fórum, mas que no fundo não é nada.)
Usuário que mais se acha:
(Usuário mais convencido do fórum)
Melhor série de Fakes:
(A melhor série que você já viu nesse semestre)
Melhor Spriter:
(Melhor spriter do semestre, tanto em trabalhos como em atitudes.)
Agora, votem!Código HTML:[B]Usuário Chave:[/B] [B]Melhor Faker:[/B] [B]Melhor HQer:[/B] [B]Melhor HQ:[/B] [B]Melhor GIFer:[/B] [B]Melhor GIF:[/B] [B]Melhor Flasher:[/B] [B]Melhor Fake em Flash:[/B] [B]Melhor Fake:[/B] [B]Usuário mais chato:[/B] [B]Usuário mais legal:[/B] [B]Usuário que mais ajuda o fake:[/B] [B]Pior tópico:[/B] [B]Melhor tópico:[/B] [B]Melhor Tutorial:[/B] [B]Iniciante que se desenvolveu mais extraordinariamente:[/B] [B]Pior Faker:[/B] [B]Maior falta para o Mundo Fake:[/B] [B]Usuário que mais quer aparecer:[/B] [B]Usuário que mais se acha:[/B] [B]Melhor série de Fakes:[/B] [B]Melhor Spriter:[/B]
Não se esqueça que este jogo foi criado para apoiar o Projeto H2O! Não sabe o que é? Então pare um pouco e leia este importante artigo para o Mundo Fake.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação