Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43

Tópico: Simius Problematicus

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, fake linda. Sério, cara essa fake tá muito foda. o_o
    Minha alienação por Dragon Ball Z me fez quase morrer de rir com a piadinha do Goku HUAHUAHUA.

Mas TWIC ainda tem um lugar especial no coração, rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake muito boa, ganha top com certeza.

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu postar logo antes que eu esqueça e não poste, igual no capitulo final de twic.

Sério cara, foi uma das melhores fakes que eu já vi, mas não estou falando isso por falar, realmente foi uma das melhores fakes já feitas na historia desse fórum.

Altos spoils abaixo.

O jeito que a historia foi mudando de rumo toda hora mas sem perder a idéia principal foi sensacional, em uma só fake teve a historia do Tiozin procurando emprego, do acidente do laboratório, da fuga da cidade, da descoberta da sociedade secreta, o treinamento do Tiozin, depois de algum tempo mostrou um mundo pós apocalíptico para no final acabar com uma luta épica e a revelação que tudo foi um sonho, tirando a parte que tudo foi um sonho(nunca gosto disso pqp) foi tudo genial e original.

Fora isso os mapas e efeitos ficaram otimos, o sprite do macaco gigante ficou sensacional também, quando ele apareceu eu pensei na em um chefão de zelda, ai eu vi a musica que só melhorou tudo.

Não tenho mais nada a dizer, fake sensacional, vou tentar ganhar o mensal ainda mas já vi que não vai dar rs.

Permissões de Postagem