Já percebi tudo, o Tiozin queria nos passar Mensagens Subliminares do que ia Ocorrer futuramente no Capitulo, ta na cara... seus cegos![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já percebi tudo, o Tiozin queria nos passar Mensagens Subliminares do que ia Ocorrer futuramente no Capitulo, ta na cara... seus cegos![]()
I'm never gonna stop searching I'm going to find my man
Gonna travel round. Cos I'm a wrathchild, Well I'm a wrathchild, Yeh I'm a wrathchild
Wrathchild - Iron Maiden
Seu topico foi tão bom quanto eu imitando a risada do Nelson(/\) E olha que meu nome é Nelson O_O
Ou ele queria que todo mundo ficasse se perguntando "OMG! O QUE ISSO SIGNIFICA?" e ai iamos chegar a teorias da conspiração que iam revelar na verdade que o Mundo Fake vai acabar no dia...
...mas ai depois que o topico estivesse com 100 comentários ele chegaria e diria que não significava nada
![]()
Última edição por Adrianox; 06-07-2011 às 21:20.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
Que coisa linda! O_O
Sério, isso daí foi melhor que todos os TWICs. Quando eu vi a preview eu achei que seria algo relacionado ao "Planeta dos Macacos" já que o filme tá pra lançar e tal. Mas me surpreendeu. Merece muitos premios isso aqui.
Achei a parte cientifica da estória muito boa, principalmente o início falando sobre o ebola vírus e a resistência dos anticorpos. Muito bom mesmo.
Achei os efeitos muito fodas, principalmente o do teletransporte.
Mapas perfeitos. Adorei aquela catedral em Siana e a árvore da sabedoria (você deu cagada de cair esse tema na arena ou reutilizou?)
E porra, Bobba Fett mano HUAHAHUHUAHUAUHAHUA Épico.
E esses chimpanzé ficou MUITO lindo fofo cuti-cuti nhom-nhom-nhom aw :3
Aqueles coelhos atacando o Tiozin me fizeram rir muito porque me lembrou muito Monty Python AUHAHUAHUHUAHUA
"Estar-lo-ei aqui." Porra, ri muito também.
"MAS NÃO PASSOU NEM 5 HORAS" DEMAIS MANO
"Exemplar de Scott Pilgrim" pqp mano me beja e casa comigo
Boa Tiozin, muito boa. E obrigado por me usar nessa obra prima aí. 8D
Esses flashes na verdade são zéfiros. Nada demais.
..:: Lorofous ::..
A fake está realmente boa, parabéns.
E... bom eu não pude deixar de reparar que esse
mapa já foi usada em fakes de outras pessoas,
logo, esse mapa é usado por outros fakers.
Alguem que tem esse mapa, poderia me passa-lo
por msn? Só mandar mensagem![]()
E O GANHADOR DO TOP MENSAL É O......
tiozin!
caraaa super hiper foda forever alone shit man fodastic of kundum!!!
Carai, tah parecendo a gigantesca fake do Sleazy
Que nostalgia 8D
Man, ficou foda, sério
Me deu até vontade de fakear de novo
Espero que eu consiga terminar neste mês pra competir 8D
Mas sempre ando ocupado D8
Btw, gostei muito da fake, e tudo mais!!
Ser spriter trás grandes vantagens 8/
"Kongra"kulations!!
Cye Ya!