Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Como treinar em non-pvp?

Registro
    23-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como treinar em non-pvp?

Ow glr.. eu sei q jah colocaram mts topicos desses, mas tpw... eu jah tentei seguir os passos de todos os outros topicos mas num dah certo! uns dizem pra treinar com dwarfs ou rot mas morrem mt rapido, outros com ghouls mas ranca mt life e jah q o server eh non pvp todos ficam matando seus monstros... e tb de outras formas mas o resultado eh o mesmo! por favor me digam 1 maneira realmente boa! Sou pally lvl 34 64/45 (very sux ya?)

by Elsin Lokken

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Stanley'Sorcerer
    Visitante

Ideia

Bom, lá vai desde o início...

Skill 10~25:
    Treinar com troll em Ab'Dendriel ou qualquer outro lugar até 25 de distance.

Skill 25~50:
    Rotworms e dwarfs em Kaz, se for Premiun Account vá em Darashia, leve parcel caso junte muito em volta de você.

Skill 50~...:
    O jeito é ficar com cyclop, se tiver uns ekips bons e tal... Ou mesmo guard. Eu jogava em Secura e tinha 71/60 e treinava em cyclopolis ou nos guards.

Abração !

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Humm...

Citação Postado originalmente por Elsin Lokken
    Ow glr.. eu sei q jah colocaram mts topicos desses, mas tpw... eu jah tentei seguir os passos de todos os outros topicos mas num dah certo! uns dizem pra treinar com dwarfs ou rot mas morrem mt rapido, outros com ghouls mas ranca mt life e jah q o server eh non pvp todos ficam matando seus monstros... e tb de outras formas mas o resultado eh o mesmo! por favor me digam 1 maneira realmente boa! Sou pally lvl 34 64/45 (very sux ya?)

by Elsin Lokken
    Com este lvl, não pelos skill mas pelo level porque você ja tem um HP bom até, dá muito bem para treinar com dwarfs guards em kazordoon, claro sempre tenha a mão uhs^^ se possivel lure de 1 em 1 e treine tranquilamente, além de treinar estará ganhando uma xp razoavel até ! Eu fazia isso o.o... Precisando de mais dicas msg me in game ou até mesmo aki no forum^.~
    Shyx ~ Pacera

Nome: Shyx
    Profissão: Royal Paladin
    Server: Pacera
    Skills: 102/86
    Magic: 21
    Take Me Away, But Go You First

Permissões de Postagem