Começando em rookguard (Newbie Island)
Depois de fazer aquelas missões chatas no começo...você ja estará level 2 e poderá sair da cidade.Para não perde tempo juntando dinheiro para compra equips em rookguard e você acabar levando mais tempo para sair de rook,você poderá ir direto quando termina aquelas missões compra uma scythe e ir na caverna dos ursos perto do lugar onde vende small health potion e ir fazer a quest do copper shield e legion helmet,e bem simples basta você corta aqueles trigos e ir passando pelos fire field ate chegar ao corpo do Dragon morto,quando você chegar no corpo do dragon você terá +/- 40 de life, você e level 2 não terá nada a perde morrendo e so você abrir o dragon cata o copper shield e o legion e tirar da bag e botar no lugar do helmet e escudo,você ira morrer + 98 % de chance que você não irá perde-los...depois de ter morrido e tando com seu copper shield e legion helmet e so ir para a cav ao norte da saida de rook onde tem a quest da chain armor e carlin sword...vá primeiro a quest da chain armor a porta geralmente sempre fica aberta e com baús trapando os bichos...chegue la cate sua chain armor e vá direto para quest da carlin sword passe correndo pelos bichos e chegue direto ao baú da carlin sword...é claro que você acabará morrendo ao menos que alguem tenha solado o respaw...mesmo morrendo você terá cm 15 minutinhos copper shield,chain armor,carlin sword,legion helmet.Depois,e so ir upar naquela cav de rat e bug que fica no esgoto da loja q vende rope e shovel perto da ponte que so premmium account passa, mais ou menos 2h~~3h caçando lá você vai está level 8 com +/- 1k de grana...ai e so ir direto para a isle of destiny e ir para main island. :medieval:
Arrumando sua vida em main...
Bom em main você estará com uns 800 gps com o ranger set que você ganha na isle of destiny e também terá o legion helmet,aquele la da quest que agora vale alguma coisa porque ficou raro dropa ele...bom ele custa de 2k~~3k e so vender e compra logo um plate set (plate armor,plate legs,steel helmet ou dark helmet,dwarven shield).Bom não importa muito a cidade que você escolheu todas tem trolls...mais eu escolheria carlin não me pergunte porque...depois de ter comprado o seu plate set e so enxer sua cap de spear e comprar umas 5 hp em caso daqueles noob lvl 15~30 q fica matando os inciantes, e guarda o resto da sua grana no banco,e sair para procurar uma cav de troll para ir treina...trene nos trolls do level 8 ao 12 .Paladinos são previlegiados em comparação aos knights que gasta uma eternidade para upar seus skills...do level 8 ao 12 nos trolls você conseguirá uns 2k de grana ml 4~~6 e skill 35/30 ou 45/38 nessa faixa ai...agora ja pode começar a upar
Upando do Level 12 ao 20
Equipamentos:
ou
O que usar nas hunts?
o que sobra da cap leve tudo de spear
40 hp caso apareça aquelas pk chatos...:triste:
O que caçar?
Amazon Camp de Carlin
Otimo lugar para se caçar do level 12 ao 20, e sem falar que tem spear a todo momento sem precisar ficar saindo da hunt toda hora pra comprar spears.Sei que vão dizer que amazon camp e lotado e tem muitos pk, eu geralmente costumo pedir aos player para da liscença quando caço lá...98% respeitam mais sempre tem aqueles mlk chato :triste:.Caçando la sozinho vocÊ chega a fazer 7.5k de xp/hora :riso:, em dois dias jogando 3~4horas por dia você chega ao level 20 lá.
O que vo lucrar?
No mínimo 100 de cada um você irá conseguir,isso te renderá uma boa grana+ a grana desert quest...nossa![]()
Upando do level 20 ao 30
Ghostland
O que vou enfrentar?
Onde vou caçar?
Os circulos pretos são onde você entra no buraco e onde você sai, rumo a Ghostlands
As três caves são boas para se pegar do level 20 ao 30,mas eu prefiro caçar na cav que está circulado com a cor marrom,dentro dela tem uma cave que você tem que passar por 1 demon skeleton ai e complicado...para melhor localização e uma cave que tem um vampiro preso...lá faz dependendo do serve 10k~~18k/h. Ps: Recomendado levar bastante Spears e food para não ter que ficar saindo da cave direto
Cav Minotaur
Após seguir o mapa, use uma shovel no buraco e vá para baixo.
Recomendo fazer a task dos minotaurs, que ganha o direito de matar o The Horned Fox e enquanto faz a task ir juntando minotaur leather mais loot,quando termina a task irá ficar com uns 120k+ nose ring :eek:
Obs:caçe de weapon
Hora de ficar forte...
Bom se você fez tudo direitinho, você estará level 30 ml 9 skill 55/40~~60/45 nessa faixa.Agora gaste maior parte do seu dinheiro em small stones.
Obs: compre pelo menos uma bp de small stones.
Compre também alguns equips melhores, tipo:
Pegue na quest esse.
Equips varia de cada um...eu mesmo ando de plate set até level 100 mesmo tendo blessing ehUEHUhu...meu knight mesmo pego do level 8 ao 100 de p-set mesmo tendo full set mais bless e aol naquele tempo so caçei de plate set kkk e nunca perdi um duelo meu kina era skill 85/85 ;X
Se você não tem mage upe um level 27 ou pegue algum mage de um amigo seu que nem joga mais,emprestado e trene seu paladin. ^^
Treinando 4~~6h por dia com uma bp de small stone, se não me engano você levará uns 4~~5 dias para acabar suas stones, mais ou menos com uma bp você pega do skill 60/45 ao 78~~79/67.:bow_arrow
Voltando a upar...
Level 30 ao 40...
Dwarf Mines
O que vou caçar?
O que levar?
leve bag com umas 60 spear
40hp e o suficiente
40 e o suficiente...eu não gasto nenhuma na hunt,minha mana fica full direto.
Leve umas 3~~5 bps depende do tempo que pretende ficar caçando
Umas das 6 caves de dwarf guard que você irá caçar.
Orc Fortress do lado de fora.
O que vou enfrentar?
O que levar?
Leve o máximo que conseguir.
40 hp e suficiente.
60 mp e o suficiente.
Como chegar?
Respaw
Obs:Tem muitos orc's e o respawn é rapido, entao SEMPRE, limpe o respawn da entrada, lure os orc's e mate-os correndo pro sentido (<<<<) assim evitando de juntar em você. É bom começar pelos Orc Berserker (pois são mais rápidos) depois Leader, e por ultimo Shaaman, já que eles fogem de vc, evitando lurar mais orc's
Xp/h varia de 35k~~45k/h
Voltando novamente a treinar
Bom você deve estar level 40 ml 13 skill 81/68 com uns 80k bank sem as quest...Agora compre + uma bp de small stone e pegue skills 88/75.Agora e so rushar ^^
Obs:Não vejo necessidade de comprar equips melhores
Upando level 40 ao 70...
O que vou caçar?
Onde caçar?
Fibula quest...recomendado level 60+ ...cerca de 70kxp/h
O que levar?
leve o máximo que conseguir.
40 shp e o suficiente
80 smp e o suficiente
Quanto aos equips...troque eles no level 50+ para o melhor set que você conseguir comprar
Sugestão de equips para level 50~~60:
Giant Spider da Quest do crusader helmet faz cerca de 50k/h...recomendado level 50+
O que levar?
40 shp e o suficiente
80 smp e o suficiente
Onde fica?
Loot:
Dragon Lair de Venore...recomendado level 40+, faz cerca de 40k~~70k/h pegando os Dragon Lord.
O que levar?
80 smp e o suficiente
40 shp e o suficiente
Loot:
Loot já foi mencionado...
Outras Opções:
Black knight cerca de 30k/h...na Black Knight Quest com bloker recomendo level 50+
Gs de poh faz cerca de 50k/h recomendo level 50+
Dragon Lair de Thais faz cerca de 65k/h....recomendado level 60+
Recomendo all caves de guards
Mintwallin faz cerca de 35k/h,recomendo level 35+
Orc fortress no interiror da fortaleza faz cerca de 50k~~60k/h...recomendo level 50+ com stealth ring
Lembre-se o importante e os skills...Hj em dia ninguem se preocupa com ele...antes tinham knight level 40 skill 85+ e hoje temos knight level 100+ skill que nem chegam ao 80 e também paladinos que não se preocupam com ele porque o distance upa fast :wscared:isso é a influência do bot e dos updates que tiraram a jogabilidade e o pvp :riso:
Fim Do Tutorial
Espero que tenham gostado...em breve vou melhorar e add hunts premmy tbm
![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Começando em rookguard (Newbie Island) 

ou

o que sobra da cap leve tudo de spear
40 hp caso apareça aquelas pk chatos...:triste:
.Sei que vão dizer que amazon camp e lotado e tem muitos pk, eu geralmente costumo pedir aos player para da liscença quando caço lá...98% respeitam mais sempre tem aqueles mlk chato :triste:.Caçando la sozinho vocÊ chega a fazer 7.5k de xp/hora :riso:, em dois dias jogando 3~4horas por dia você chega ao level 20 lá.

Onde vou caçar?
Os circulos pretos são onde você entra no buraco e onde você sai, rumo a Ghostlands
Após seguir o mapa, use uma shovel no buraco e vá para baixo.

Pegue na quest esse.

40 e o suficiente...eu não gasto nenhuma na hunt,minha mana fica full direto.
Leve umas 3~~5 bps depende do tempo que pretende ficar caçando

Leve o máximo que conseguir.

40 shp e o suficiente
80 smp e o suficiente

Responder com Citação