Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Tibia: Skill, Level ou PvP?

Registro
    19-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Aff TEDIO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mosterr; 27-01-2009 às 19:59.

Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryde'Demon Ver Post
    De uns tempos pra cá, venho observando que no Tibia, o seu PvP importa mais do que qualquer outro fator que se possa encontrar... Certo dia fui com um amigo meu pklizar , claro que estávamos com char's de level baixo, uma vez que não vale a pena pegar injust com os char's verdadeiros... Eu estava usando um Sorcerer Level 21 Magic Level 40, ele usava um Druid Level 17 Magic Level 37... As únicas runas disponíveis eram UH's e HMM's... Do jeito que estávamos, conseguimos matar 3 pessoas... Um Level 43, um Level 32 e um Level 15 (Tudo bem, esse foi fácil)... Eu tenho mais ou menos 3 anos de Tibia, meu amigo também, o que nos garantiu uma boa skill PvP (player versus player), e ficamos impressionados com os resultados... No fim das contas, Tibia é PvP...
    Imaginem o Eternal Oblivion... Com toda sua skill altíssima e excelente level... Em uma guerra, se seu skill PvP for ruim, ele não duraria mais de 5 minutos... Entenderam meu ponto de vista?
    nao, poderia desenhar?

eh legal pqe vc encanta com seus pensamentos e quando te vi me encantei mais ainda,tipo akilo beleza atrai conteudo convence mais foi ao contario.

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra q ressussita 1 topic de 2005 O_o

DEDEKENBAUER.
    Uh vai pra cima, é o trem bala da colina!!!!

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha so, tibia tem varias maneiras de se jogar, ou melhor varios tipos de mundo, os non-pvp os pvp e os enforced, em um mundo pvp ( como o nome ja diz) é querer nao ter paz no jogo, coisa que eu quero ter, nao vejo graça em ficar pklizando ou fazendo trapper, (apesar de boot mereçer trap) acho uma coisa desnessecaria, pvp, e é por causa disso que eu ja quase parei e que muitas pessoas ja pararam e vao parar de jogar, ja pensou vc ficar upando horas, e mais horas, tentando pegar lvl e grana, e quando vc esta voltando um idiota te matah, e todas essas ( supondo) 4 horas, de puro treinamento, puro esforço seu, merito seu, e serem perdida em menos de 5 minutos!! ACHO ISSO UM ERRO, mas graças a deus existe non-pvp, e ainda acho que como otserv devia ter portect lvl,
    player1[70]: iai upo muito hj?
    player 2[20] : upei muito pequei muita xp e muita grana, mas valeu a pena.player 1[70]: mas agr vc vai ver pq se chama pvp, vo te matar!!!!!!!!
    e la seu foi por agua abaixo seus meritos, esforços e etc.....

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SAUHSAUHSAUHASUSA, A reissurreição..!

Caras, fechem esse tópico, afinal não existe mais essa de "pvp skills", pois hj, infelizmente, temos Hotkeys! -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocebrago Ver Post
    Olha so, tibia tem varias maneiras de se jogar, ou melhor varios tipos de mundo, os non-pvp os pvp e os enforced, em um mundo pvp ( como o nome ja diz) é querer nao ter paz no jogo, coisa que eu quero ter, nao vejo graça em ficar pklizando ou fazendo trapper, (apesar de boot mereçer trap) acho uma coisa desnessecaria, pvp, e é por causa disso que eu ja quase parei e que muitas pessoas ja pararam e vao parar de jogar, ja pensou vc ficar upando horas, e mais horas, tentando pegar lvl e grana, e quando vc esta voltando um idiota te matah, e todas essas ( supondo) 4 horas, de puro treinamento, puro esforço seu, merito seu, e serem perdida em menos de 5 minutos!! ACHO ISSO UM ERRO, mas graças a deus existe non-pvp, e ainda acho que como otserv devia ter portect lvl,
    player1[70]: iai upo muito hj?
    player 2[20] : upei muito pequei muita xp e muita grana, mas valeu a pena.player 1[70]: mas agr vc vai ver pq se chama pvp, vo te matar!!!!!!!!
    e la seu foi por agua abaixo seus meritos, esforços e etc.....
    fala sério, isso é uma pura DESCULPA para não encarar a realidade e o tibia como é realmente..
    o cara te mato? tu perdeu um level? beleza, mais a cada level que tu perde tu pega 5 e mata ele logo depois...
    imagina tibia com protected level, que bizarro que ia ser.. se realmente não gostou de pvp, vá para non pvp onde seus unicos inimigos são as criaturas, onde sua unica emoção é quando você sofre um kick da cip...
    sabe porque esse maluco é level 70 hoje em dia? porque ele nao desistiu, morreu e continuou, ou só porque simplesmente ele tem um rl em alguma guild que domina o server..
    ----------------------
    Gratz pro cara que reviveu um tópico de 2005... por 'tédio'

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mosterr Ver Post
    Aff TEDIO
    Vc desenterrou um tópico de 4 anos, meu jovem padawan. Por gentileza leia as regras do forum antes de utilizá-lo.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem