Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Tibia: Skill, Level ou PvP?

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia: Skill, Level ou PvP?

De uns tempos pra cá, venho observando que no Tibia, o seu PvP importa mais do que qualquer outro fator que se possa encontrar... Certo dia fui com um amigo meu pklizar , claro que estávamos com char's de level baixo, uma vez que não vale a pena pegar injust com os char's verdadeiros... Eu estava usando um Sorcerer Level 21 Magic Level 40, ele usava um Druid Level 17 Magic Level 37... As únicas runas disponíveis eram UH's e HMM's... Do jeito que estávamos, conseguimos matar 3 pessoas... Um Level 43, um Level 32 e um Level 15 (Tudo bem, esse foi fácil)... Eu tenho mais ou menos 3 anos de Tibia, meu amigo também, o que nos garantiu uma boa skill PvP (player versus player), e ficamos impressionados com os resultados... No fim das contas, Tibia é PvP...
    Imaginem o Eternal Oblivion... Com toda sua skill altíssima e excelente level... Em uma guerra, se seu skill PvP for ruim, ele não duraria mais de 5 minutos... Entenderam meu ponto de vista?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O importante não é somente o Pvp, se for pensar assim também podemos pensar o contrário, o que adianta um sorcerer com ótimo pvp e um magic level baixo, ou um sorcerer com bom pvp e bom magic level mas com baixo level, consequentemente baixa mana e vida, fazendo com que tenha menos chances de sair vivo em batalhas, portanto não é somente pvp que importa, tudo importa, um sempre precisa do outro, tudo é importante
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente ponto de vista, não tinha pensado nisso... Mas não consigo deixar de pensar que o PvP ainda é mais importante, já que envolve uma série de outros fatores... Dentro do PvP existem fatores significativos como TeamPlay, ou seu conhecimento sobre o mapa local, o uso do terreno à seu favor, etcetera... Na verdade eu penso que level e skill são complementos, para melhorar seu PvP...

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Existe uma exceção à essa regra: mundos non-pvp. Isso mais que prova que pvp não é tudo. Prefiro ficar em paz na minha.

.:Edit:.
    Acho que eu entendi errado o que vc quis dizer no seu tópico.
    Última edição por Gold Dust Woman; 08-06-2005 às 11:54.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skills, lvl, skills, lvl, skills, lvl.
    pvp se aprende com o tempo.

Publicidade:

22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Existe uma exceção à essa regra: mundos non-pvp. Isso mais que prova que pvp não é tudo. Prefiro ficar em paz na minha.

.:Edit:.
    Acho que eu entendi errado o que vc quis dizer no seu tópico.
    Sim, GDW, você entendeu errado.
    O que eu quero dizer é que na hora de um combate, mesmo com criaturas, devemos pôr em prática o PvP... Pode até parecer estranho, mas quando blocamos um dragon na diagonal, estamos exercendo essa habilidade! O que eu estou tentando mostrar é que PvP é a estratégia...

***EDITADO***

ISSO! Resolvi minha própria dúvida de uma maneira clara... O PvP é a estratégia, o level e a skill são as ferramentas de trabalho... Agradeço à quem me ajudou a chegar nessa conclusão... Isso tava me matando!

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Pvp Rox

PvP bom e aquele q vc nao precisa parar para usar uh e estratageia tipo subir em casas para fugir de traps...e ter a manha de acertar as runas..
    Assistam os videos de tha maverick sorcerer...e...Acko (issosim e PVP) :riso:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundos Pvp-enforced.

Aí sim vocês o que é um paladino encarnado.

Quando o cara manja das coisas mesmo, o pvp dele conta muito mais do aqueles supers skills e level, velocidade e talz.

Tenho uma vontade enorme de ver uma batalha bem sofisticada. Com traps bem feitos, escapes altamente inimaginaveis. Pally soltando bolt num kina e trapeando o muleque com fogo, poison, barreira, parcel, pedra. Soltando combos com sd, quando o kina encosta ele consegue apertar o F8 dando um utani hur. Ele utiliza seus 10 dedos e tem até comandos no joystick para mostrar suas habilidades. Não erra sd, muito menos explosion.

E um kina que sai correndo atrás do pally com o escudão, perto de encostar solta um combo duplo de uteni hur e exori. nesse meio tempo, de tonteamento do pally, ja colocou sua giant sword e soltou a explosion. E fica trapeando o pally com energi field, fire ball, cerca o pally leva o coitado pra poh e quando o pally pensa em escapar o kina convende um ds pra ajudar ele.

Meu, ja to sonhando muito. Mas imaginem mestres de pvp jogando assim, em???? :riso:
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvp naum esta soh na capacidade de usar runas, mas tbm esta na capacidade de usar as vantagens de sua voc e seus recursos ao seu favor, de um modo vantajaso ^^

ex: uh trap xDDDDDDDD (hail uh trap, eh ingrasado =P)
    ^^

(Cya~)
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico revivido

@ Topic
    Isso é bastante relevante por causa das vocações. Claro que skills para knight e paladin são excenciais. Com skills altos você pode surpreender um High Lv ao encostar em você. Mas mages em Lv alto têm mais mana, o que é o mais importantes para eles. Eu acho que Lv é o mais importante porque:

1 : Respeito
    2 : Life/Mana. Com mais life você tem menos chances de morrer num hit só como de SDs, power bolts e o raio que o parta.
    3 : Lv aumenta dano de magias. Já que ML de knight é um desgraça de ganhar e de paladin mais ou menos o Lv ajuda bastante na hora de brincar com as "magias enlatadas".

E do que adianta ser O CARA no PvP sem ter os requisitos artificiais? Flws

Ouvindo (de novo) > ~ Everybody's going to the party have a real good time ~ B.Y.O.B. do System.

Publicidade:

Permissões de Postagem