De uns tempos pra cá, venho observando que no Tibia, o seu PvP importa mais do que qualquer outro fator que se possa encontrar... Certo dia fui com um amigo meu pklizar, claro que estávamos com char's de level baixo, uma vez que não vale a pena pegar injust com os char's verdadeiros... Eu estava usando um Sorcerer Level 21 Magic Level 40, ele usava um Druid Level 17 Magic Level 37... As únicas runas disponíveis eram UH's e HMM's... Do jeito que estávamos, conseguimos matar 3 pessoas... Um Level 43, um Level 32 e um Level 15 (Tudo bem, esse foi fácil)... Eu tenho mais ou menos 3 anos de Tibia, meu amigo também, o que nos garantiu uma boa skill PvP (player versus player), e ficamos impressionados com os resultados... No fim das contas, Tibia é PvP...
Imaginem o Eternal Oblivion... Com toda sua skill altíssima e excelente level... Em uma guerra, se seu skill PvP for ruim, ele não duraria mais de 5 minutos... Entenderam meu ponto de vista?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, claro que estávamos com char's de level baixo, uma vez que não vale a pena pegar injust com os char's verdadeiros... Eu estava usando um Sorcerer Level 21 Magic Level 40, ele usava um Druid Level 17 Magic Level 37... As únicas runas disponíveis eram UH's e HMM's... Do jeito que estávamos, conseguimos matar 3 pessoas... Um Level 43, um Level 32 e um Level 15 (Tudo bem, esse foi fácil)... Eu tenho mais ou menos 3 anos de Tibia, meu amigo também, o que nos garantiu uma boa skill PvP (player versus player), e ficamos impressionados com os resultados... No fim das contas, Tibia é PvP...